Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Paixão surreal

Deixe a paixão tomar conta de seu ser e compartilhe com o seu companheiro a alegria de ter um coração apaixonado. Envie mensagens cheias de carinho e faça o dia de alguém ainda mais feliz.

Tudo por você

Márcia Duarte

Eu queria saber tudo que você precisa, tudo que você quer... Faria qualquer coisa pra ser a sua melhor companhia: aquela que você quer abraçar e amar quando chega em casa depois de mais um dia cansativo de trabalho, aquela que você quer brincar e dividir as gargalhadas quando tudo está indo bem até demais, aquela que você quer apenas segurar a mão e compartilhar o silêncio quando as coisas não estiverem tão bem assim ou, simplesmente, aquela de quem você sente saudade quando está longe.

Amor

Beatriz Novais

Você foi o meu primeiro amor, é a pessoa em que eu desejo cuidar, amar... Você foi meu anjo, meu protetor, meu conselheiro. Você aguentou poucas e boas de uma garota mimada e insuportável, você me suportou. E eu? Só me dei conta quando já era tarde demais.
Eu te desejo toda a felicidade que esse mundo pode proporcionar , e que você encontre em uma mulher tudo aquilo que não encontrou em mim. Aquela velha frase “ só damos valor as pessoas no momento em que as perdemos” é totalmente verídica. E eu, meu amor. Sou a prova disso.

Ficar com você

Eu queria muito ficar... Eu acho nossos nomes juntos a coisa mais linda, nossas vozes se acalmam e nossas gargalhadas se misturam como se fossem uma só. Talvez isso seja coisa da minha cabeça, porque pra mim realmente faz todo sentido termos nascido pra ficarmos juntos. Mas que seja. Não posso implorar o amor de ninguém, tenho amor próprio o suficiente pra não sair mendigando o amor dos outros. Desculpa, mas acho que estou cansando. Se ainda quer me ver correndo atrás de você, reapareça logo, pode ser que amanhã eu saia pra procurar a minha felicidade em um lugar diferente do que você se encontra.

Deixa?

Deixa eu ser aquela mulher que vai brigar com você por causa da toalha molhada em cima da cama. Deixa eu fazer de tudo pra arrancar uma gargalhada tua... Deixa eu superar as fases ruins ao seu lado. Deixa eu ser pra você tudo aquilo que você é pra mim. Deixa eu ser aquela mulher que vai tá te esperando chegar do trabalho e pronta pra te dar um beijo. Deixa eu acordar as 02:0 da manhã reclamando que você tá puxando todo edredom e me deixando com frio. Deixa eu ser tua. Porque não há nada mais que eu queira ser.

Pra quem duvidou

Henrique e Juliano

Quero calos nas mãos de tanto ficar de mão dada, quero estar do seu lado de agora até quando a pele ficar enrugada, por mais que eu me esforce sei que eu não consigo me aborrecer, você é palhaça e sorri de graça pra me convencer que nem se eu quiser eu consigo te esquecer. Pra quem duvidou da gente que se contente em saber que eu te amo de dia de noite, em qualquer horário e a saudade entre nós nunca fez aniversário e ainda abro a porta do carro pra você e que a gente não cansa de se pertencer.

Necessidade

Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você aqui de vez em quando nem que seja, muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor. Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone. Basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro... Mas eu preciso muito, muito de você.

Paixão

Martha Medeiros

O que é que faz a gente se apaixonar por alguém? É o jeito. A gente se apaixona pelo jeito da pessoa. Não é porque ele cita Camões, não é porque ele tem olhos azuis: é o jeito dele de te dizer versos em voz alta como se ele mesmo os tivesse escrito pra nós. É o jeito dele de piscar demorado seus lindos olhos, como se estivesse em câmera lenta. O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de passar a mão no cabelo. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir... Ah, vá tentar explicar isso.