Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Paloma Bernardi

Tanto na dança quanto na atuação, Paloma Bernardi esbanja talento desde pequena. Saiba mais sobre o que pensa esta bela paulistana do mundo artístico.

21/04/1985
continue lendo
Compartilhar

Sem medo de rótulos

Paloma Bernardi

Mariana Ximenes e Alinne Moraes começaram com mocinhas. Agora, elas fazem personagens com polêmicas fortes. Não tenho esse medo de rótulo, não. Não tenho pressa de nada. Com o tempo, os desafios vão chegando. Aliás, a melhor vilã é aquela com cara de mocinha.

Tudo pela personagem

Paloma Bernardi

Fazendo sempre com um profissionalismo, não sendo uma coisa que não faz sentido, eu faria pela personagem. Se tem que ter nudez que faça valer à pena, que seja dentro de um contexto, que tenha uma equipe bacana, e que eu que me sinta protegida. Nudez por nudez não vale à pena. Estou disposta a viver qualquer tipo de personagem.

O segredo é equilibrar

Paloma Bernardi

Eu acredito que o equilíbrio é fundamental em tudo na vida, inclusive para manter a forma. O exagero para mais ou para menos nunca é bacana. Portanto procuro manter uma atividade física ativa, uma alimentação saudável e a mente sempre renovada.

 

Patrick Carvalho

Paloma Bernardi

Ele é uma referência no samba, estou muito feliz com o trabalho dele na União da Ilha. Trocamos figurinhas e desde já desejo a ele um bom desfile. Eu acompanho a arte dele e ele acompanha a minha arte. Espero que seja um carnaval lindo para mim e para ele.

fechar