Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Para lembrar dos nossos tempos

Apenas quem já amou de verdade sabe o quão difícil é esquecer um antigo amor. Afinal, não é possível simplesmente apagar as lembranças do que já se viveu. Coloque para fora a saudade que faz morada em seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Saudade daqueles momentos

Quando o coração aperta, sei que é a saudade de nós invadindo o meu peito. Acho que com você deve acontecer o mesmo, pois o que sentimos foi forte demais para ser apagado com o tempo. Mas que saudade, saudade daqueles momentos!

Você viverá apenas na minha memória

Faz frio aqui dentro, no meu coração, toda vez que me lembro dos tempos bons que vivemos juntos. Passou rápido demais e é uma pena que hoje seguimos caminhos tão distintos. Acho que você viverá agora apenas na minha memória, na nostalgia dos meus dias.

Tudo me lembra você

Quando toca a nossa música na rádio, me lembro de ti. Quando vejo aquele vendedor de doces ambulante em frente ao meu prédio, me lembro de ti e do quanto amava comprar várias guloseimas para me agradar. Quando sinto alguém com o mesmo cheiro que você na rua, me lembro de ti. E quando chega a noite e deito na cama que já foi nossa, me lembro de ti e a saudade, nostalgia, toma conta de mim.

A minha vida se resume em sentir sua falta

O amor que sinto por ti acumulou e criou uma camada grossa de saudade, onde todos os momentos vividos se encontram e vivem cercando a minha memória, me fazendo ver o quanto fui feliz. Pena que passou, e hoje a minha vida se resume em sentir sua falta.

A minha memória insiste em me lembrar

Sua ausência só fortaleceu ainda mais o sentimento que eu já nutria por ti. Tenho absoluta certeza que é amor. Mas nada posso fazer, pois você já se foi e vive muito bem por aí, em outra direção, porém, a minha memória insiste em me lembrar de que fui muito feliz contigo, com o meu grande amor.

É uma pena que tudo tenha ido por água abaixo

Que saudade dos nossos momentos, das loucuras que realizamos, do amor que trocamos. Que nostalgia me dá quando me pego pensando no quanto fomos felizes e nos planos que tínhamos. É uma pena que tudo tenha ido por água abaixo e o nosso fim chegou antes mesmo de fazermos uma grande história.

Só você me fez ficar feliz e triste ao mesmo tempo

O mundo é pequeno, mas a saudade que se abriga em mim é grande, tudo sinal do que vivemos um dia, que foi bom, claro. Só você me fez ficar assim, feliz e triste ao mesmo tempo por ter lhe conhecido. Feliz porque aprendi muito, tive momentos incríveis, sensações que jamais alguém tinha despertado em mim. Mas triste por ter que ver você partir e me deixar aqui, sem o seu carinho, o seu colo, o seu amor.

 

Fui feliz enquanto namorei você

A coisa mais divina, maravilhosa que me aconteceu foi te conhecer e viver tantas coisas boas ao teu lado. Fui feliz enquanto namorei você e ainda sou, mesmo depois do nosso fim, pois sei que fomos o melhor que poderíamos ter sido e que nada é capaz de apagar das nossas memórias tudo o que passou.

As nossas risadas sem fim

Volta e meia eu me lembro dos nossos momentos, da sua voz doce no pé do meu ouvido, do seu cheiro encantador, do gosto do seu beijo quando tocava a minha boca. As nossas risadas sem fim, madrugadas de bebedeira, filmes de amor que refletiam a nossa vida e todos os nossos planos, tudo perturba a minha memória, nunca me fazendo esquecer o quanto fui feliz contigo ao meu lado.

Tento lidar com essa perda diariamente

A saudade dói em meu peito toda vez que lembro da gente, do quanto aprendemos lado a lado. Pena que o destino quis assim, nos separar e deixar que nos virássemos sozinhos. Tento lidar com essa perda diariamente e tenho esperança que um dia essa falta que sinto se torne apenas lembranças boas.

Acordo pensando em você

Existe uma ausência muito grande na minha vida, que é o seu lugar. Desde que você partiu, penso em nós, no que deixamos de realizar. Pego-me numa nostalgia sem fim quando chega a noite e acordo pensando em você outra vez. Deve ser alguma fase difícil da vida em que eu precise aprender.

Aquele forte abraço que me confortava

Para lembrar dos nossos tempos, eu paro, fecho meus olhos e tento sentir o seu toque em mim. Aquele abraço forte que me confortava e me acalmava em todos os momentos. Levemente uma lágrima cai em meu rosto, é a saudade se manifestando e querendo me dizer que fui feliz demais ao seu lado. Assim, abro os olhos e tento me situar outra vez no ambiente que vivo, que é outro desde que terminamos.

Queria ao menos uma notícia sua

Tento não pensar na sua ausência, mas quando me dou conta, já estou com o pensamento em você. É involuntário, pois desde que se foi eu jamais consegui ser feliz como antes. Queria saber ao menos alguma notícia sua e ter certeza de que não pensa mais em mim.

Tive sorte em te conhecer

Para quem ama, como eu, todo dia é um motivo para dor quando se está longe do ser amado. Cada minuto se tem uma recordação nova, algo que foi bom demais, que trouxe alegria em tempos de paz. Tive sorte por te conhecer e aprender tanta coisa boa contigo.

Quando me dou conta da realidade

A saudade é a minha maior tristeza, avança do peito para a alma e invade meu corpo inteiro. Fecho os olhos e me lembro dos nossos momentos, do tempo bom que passamos juntos e, por um instante, sou feliz outra vez. Mas quando me dou conta da realidade, caio em melancolia.

fechar