Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Para ser poesia não é preciso muito

Valorize as coisas simples, pois é na simplicidade que você encontrará o sentido e a beleza da vida. Se você quiser e se dedicar, transformará sua caminhada numa poesia repleta de belas palavras e bons sentimentos.

... continue lendo

Rosas

Neste dia de chuva, frio e nublado estou observando da janela de meu quarto a beleza deste jardim com suas flores encharcadas e vermelhas, e rosas, e amarelas, e brancas...e rosas...

Não complique

O que há de melhor na vida mora na simplicidade. Não complique, não piore não enfeite...deixe fluir com naturalidade.

Só o que for simples

Só quero o que for leve, puro, natural e simples. Não quero ser além do que sou, se verdadeiro não for. Quero repousar os meus olhos na suavidade da simplicidade. Sem invenções.

Sentimento verdadeiro

Gosto das coisas simples da vida, porque nelas vejo a verdadeira beleza. O sorriso de uma criança, uma flor no jardim, um gesto de gentileza, uma palavra de conforto, um abraço, um olhar de compaixão e todo e qualquer verdadeiro sentimento.

Lua

O sol se põe e a lua aparece. No céu, linda e imponente, nesta noite clara posso ver por sobre o rio seu reflexo prateado. Eu cá, com meu violão, me sinto a pessoa mais abençoada deste mundo por ter esse privilégio, ter a companhia da lua e do meu companheiro violão...felicidade maior não há.

A aparência é uma ilusão

Mantenha-se na simplicidade, pois é onde mora a sanidade. Em tempos onde todos querem parecer bem-sucedidos, felizes, bonitos, inteligentes, onde todos estão focados na ilusão da aparência, seja simples, não complique. O que realmente importa na vida e faz a diferença é a essência, o conteúdo, pois a embalagem é descartável.

Não complique!

Não complique, seja simples como o ritmo da natureza. Na natureza, tudo é simples porque é verdadeiro, tudo tem um propósito e uma razão. Nada é supérfluo, mesmo as mais belas manifestações da natureza têm uma razão de ser, um propósito e finalidade.

 

Dia de sol

Para mim basta ser um dia de sol, basta ver as crianças brincando na rua felizes, basta ter a verdade no seu olhar, a sua cara lavada, a companhia do meu cão, o barulho do mar, a brisa fresca, as flores no jardim, o lado suave da vida em vida.

Manhã de domingo

Nesta manhã de domingo sou feliz. Vejo os meus filhos correndo a brincar no jardim. Nesta manhã de domingo de sol sou feliz, segurando a minha xícara de café e admirando sua cara de sono, com seus cabelos bagunçados... estou no céu porque tenho o que há de melhor nesta vida... minha família e uma bela manhã de domingo de sol...

Sentido da vida

Valorize as coisas simples, pois é na simplicidade que encontrará o sentido e a beleza da vida. Não procure verdade nas necessidades e ilusões impostas, por que não passam de ilusões. O que mais precisamos é o que temos de graça mas que não tem dinheiro que pague.

És linda!

Te admiro na sua simplicidade, na sua verdade. Menina linda que despretensiosamente é a mais linda. Com esta cara lavada és sofisticada, porque és autêntica. Puro luxo da verdade, por ser matéria rara nos dias atuais. És linda, és rosa perfumada sem a intenção de ser.

Passarada

Nesta bela tarde de verão, aprecio em meu jardim o canto da passarada. Vieram sem que eu pedisse e alegraram a minha tarde. Poderia passar a vida aqui no conforto desta rede, nesta árvore de frutas ouvindo o canto da passarada...

Coisas boas da vida

Coisa boa da vida é acordar com o canto dos pássaros sentindo o cheiro de café, a comida de minha mãe, é tomar chuva no quintal, colher a fruta do pé, andar descalço na grama e ver o pôr do sol, para no dia seguinte começar tudo de novo...ver o sol nascer...

Pense no que importa

Menos é sempre mais. Desta forma, focamos na essência, no conteúdo, no extrato, no cerne...no que realmente interessa, importa...pense nisso.

Pôr do sol

Sentada na minha varanda posso ver esse pôr do sol, que se põe para lá das montanhas e é bonito de se ver...vai se pondo, vai se pondo até desaparecer...