Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Parei de me julgar

Depois de algum tempo, você aprende que muitas coisas pelas quais se cobra na verdade não têm nenhuma importância. O tempo que foi perdido em julgamentos poderia ter sido usado para apreciar a pessoa que você é. Afinal, ninguém é perfeito, mas todos temos qualidades belas e únicas!

... continue lendo

Sou quem eu sou

Desisti desse velho hábito de tentar agradar as outras pessoas. Desisti desse velho hábito de ser o que todos querem, mas não o que eu quero. Hoje, sou quem eu sou, quem eu quero ser. Hoje sou exatamente o que eu sempre esperei de mim mesma, o que eu sempre procurei por aí em mim e nunca encontrei. A vida é minha e eu devo vivê-la por mim e não por outras pessoas. Sinto muito se minha decisão magoou alguém, mas não era esse meu objetivo, até porque a vida é minha, não é mesmo?

Aceito minhas falhas

Sei que demorei demais para chegar até aqui, principalmente porque eu sou a pessoa que mais exijo de mim mesma, mas, enfim, aceito as minhas falhas. Enfim, aceito que não sou perfeita e que devo continuar a viver da melhor forma possível. Aceito, abraço e beijo cada um dos meus erros, porque hoje entendo que eles que me trouxeram até aqui. Foram os meus erros que fizeram de mim quem eu sou. Sei que demorei demais para chegar até aqui, mas agora quero aproveitar, agora quero ver o que acontece.

Me reinvento diariamente

Não sou uma pessoa que fica estagnada na vida, que não prossegue, que não continua, muito pelo contrário. Eu me reinvento diariamente. Todos os dias, tento ser melhor, tento crescer um pouquinho mais. Todos os dias, busco ser a melhor pessoa que eu puder ser. A verdade é que eu quero dar para os outros, para aqueles que me cercam, o que eu gostaria de receber. Quero oferecer carinho, atenção e gentileza para quem estiver disposto a receber, porque é assim que eu sou.

Eu valho a pena

Quando eu era mais jovem, costumava pensar que eu não valia a pena, que não valia a pena ser meu amigo, que não valia a pena se apaixonar por mim, mas isso não é verdade. Eu valho a pena, eu sou uma pessoa importante, que faz e fala coisas interessantes. Sou uma pessoa que vale a pena, que é relevante no mundo. É claro que, por muitos anos, foi extremamente difícil acreditar nisso, mas a minha dica é: fale isso para si todos os dias em frente ao espelho. Em algum momento, você vai acabar acreditando em si.

Sei do meu valor

Sei quem eu sou, tenho plena consciência da pessoa em que eu me transformei, dos meus sentimentos, do que me faz ser esse alguém. Sei do meu valor, sabe? Sei exatamente o que me define e o que não me define. Sei entender a diferença. Não importa o que aconteça, eu sei do meu valor. Eu aceitava tão pouco antes, sabe? Porque eu me sentia muito pouco. Hoje eu sei que eu valho muito, que eu mereço ser amada, que eu mereço ser respeitada e querida e nada menos do que isso.

Posso ser quem eu quiser

Não importa que vocês duvidem de mim. Não importa que vocês não acreditem no meu potencial e nem que não me queiram por perto, porque eu posso ser o que eu quiser e eu acredito no meu próprio potencial. Acredito que eu posso ir além, acredito que eu posso ser mais, acredito que posso fazer mais do que eu tenho feito. Não importa que a vida pareça difícil demais ou eu que esteja muito distante do que eu quero, sei que eu posso conseguir porque, pela primeira vez na minha vida, acredito em mim mesma, acredito na minha força e na minha capacidade.

Me aceite como eu sou

Eu sei que vocês gostariam que eu fosse diferente, mas essa é quem eu sou. É assim que sou: cheia de defeitos, com uma risada escandalosa e com um sorriso aberto. Sou sincera, sou empática, sou intensa. Eu me dôo completamente para os meus sentimentos e sinto a dor na mesma intensidade que sinto a felicidade – com todo o meu coração. Não adianta vocês me falarem que vou me magoar, porque eu prefiro me magoar do que viver pela metade. A vida é minha é ninguém poderá vivê-la por mim.

Eu me amo

Demorei muitos anos para chegar até aqui – foram muitos anos de luta, muitos anos de perseverança e de batalha interna, mas hoje posso dizer com todas as letras que me amo. Amo a pessoa que eu me tornei porque lutei muito para chegar até aqui. Amo a pessoa que eu me tornei porque admiro cada marca, cada batalha vencida e cada luta perdida. Amo cada parte da minha trajetória, mesmo que ela tenha me trazido lágrimas: foram essas partes, as partes difíceis, que me tornaram quem sou hoje.

Sou meu grande amor

Além de me amar do fundo do meu coração, também posso dizer que sou meu grande amor. Passei grande parte da minha vida acreditando que precisava de alguém ao meu lado para ser feliz, e hoje percebo que eu precisava mesmo de mim. Precisava mesmo da minha própria companhia, de quem eu sou. Precisava ser quem eu sou e viver tudo o que eu sempre quis viver. A vida é uma caixinha de surpresas e eu preciso me cuidar, não posso viver pelos outros, não posso desperdiçar a minha vida dessa forma.

Eu posso ser mais

Posso ser mais do que eu sou hoje. Sei que posso melhorar, que posso crescer, que posso ir além do que eu já fui um dia. Sei que, todos os dias, posso ultrapassar os meus limites e chegar um pouco mais perto de quem eu sempre quis ser. Sei que posso crescer e ser mais e mais. A vida é um negócio engraçado que a gente nunca vai entender muito bem – ela simplesmente acontece e nós podemos escolher acontecer junto dela ou simplesmente observá-la passar por nossos olhos.

Sempre em crescimento

Não importa o que aconteça comigo, sempre estou em crescimento, sempre estou dando o melhor de mim, buscando o melhor que possa oferecer para quem me rodeia. A verdade que só aprendemos quando nos tornamos adultos é que otimismo realmente atrai otimismo. Positividade atrai positividade. Quando sempre buscamos o crescimento, atraímos pessoas que pensam como a gente e que também querem melhorar diariamente e, assim, conseguimos aumentar o nosso círculo de positividade.

Não aceitarei tão pouco

A gente tem a péssima mania de se jogar para baixo, de acreditar que somos muito pouco e de aceitar muito pouco. Pois, não mais. Nunca mais aceitarei tão pouco. Nunca mais aceitarei que me tratem de forma tão baixa. Eu valho mais, sabe? Valho mais do que essas pessoas tem dito que eu valho. Quero apenas seguir em frente, quero apenas continuar a viver a minha vida da melhor forma possível. Não me importo com o que os outros vão pensar. Isso não é arrogância – é amor-próprio.

Sou especial

As pessoas costumam te colocar para baixo e dizer que você não é tão especial, que você não é tão importante, mas você é muito importante, sim. Sou especial e você é especial. Nós somos especiais por nossas particularidades, pelas coisas que fazem de nós quem nós somos. Sou uma pessoa extremamente feliz, extremamente única. Cada um de nós carrega em si peculiaridades únicas que fazem com que sejamos únicos, com que sejamos especiais e importantes no mundo. Nunca se esqueça disso.

Quero crescer

Quero mais, sabe? Quero ser quem eu sempre quis ser, quero crescer, quero ir além. Quero me encontrar na vida, sabe? Porque a única coisa que importa nessa vida é que eu me sinta plena, que eu saiba o que estou fazendo e que eu possa ser quem eu sou. Quero viver a minha vida da melhor forma possível e quero sentir que minha vida valeu a pena. Só crescendo e indo além eu posso viver dessa forma, só melhorando quem eu sou poderei ser feliz e plena.

Minha vida, minhas regras

Pode parecer uma grande bobagem para todos vocês, mas essa é minha vida e, portanto, devo viver sob minhas próprias regras. Devo viver da melhor forma que eu conseguir, porque isso importa para mim e só para mim. Devo estar soando bastante egoísta para todos vocês, mas é que eu aprendi uma lição muito valiosa e agora levo para o resto da vida: eu me amo, me amo com todo o meu coração e eu devo vir em primeiro lugar na minha vida. Devo estar sempre em primeiro lugar na minha lista de prioridades.