Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Participantes inesquecíveis de RuPaul's Drag Race

Drag queen é uma arte que consiste em performar a feminilidade imposta às mulheres. A ideia é que homens façam maquiagens, looks, apresentações e shows com uma aparência feminina (ou andrógina) exagerada. Ru Paul é uma drag queen reconhecida mundialmente que criou o reality RuPaul's Drag Race com o objetivo de descobrir novos talentos. Além do clima de competição, algumas participantes se tornaram inesquecíveis para o público e uma referência para outras drags. A seguir você irá conhecer os nomes de cada uma e o que as torna tão especiais para esse universo cheio de performances, lip sync, brilho, comédia e glamour!

Bianca Del Rio

Bianca Del Rio, da sexta temporada de RuPaul's Drag Race, não dosava a pílula na hora de criticar as concorrentes. Além de levar a coroa para casa, Bianca virou tema de filme, o Hurricane Bianca (Furacão Bianca), que trata sobre o preconceito sofrido pela comunidade LGBT nos Estados Unidos.


Copiar
Compartilhar
Alyssa Edwards

Quando o assunto é treta em RuPaul's Drag Race, Alyssa Edwards é referência. Isso aconteceu devido a uma das maiores brigas do programa, que foi protagonizada por ela e Coco Montrease.


Copiar
Compartilhar
Alaska Thunderfuck 5000

Está tudo em família no RuPaul's Drag Race. Alaska Thunderfuck 5000 teve um motivo inusitado para entrar no programa. Sharon Needles, seu ex-namorado, entrou antes que ela, o que gerou uma invejinha e fez com que Alaska se inscrevesse para a próxima edição. O público só ganhou, já que a drag trouxe várias referências maravilhosas, como a rainha Lady Gaga.


Copiar
Compartilhar
Adore Delano

Adore Delano bateu na trave na final da sua edição. Ela perdeu a batalha para a Bianca Del Rio. Só que isso não fez apagar o brilho de sua participação, muito menos fez o público esquecer de seus bordões, como party, Libra e American Idol.


Copiar
Compartilhar
Shangela

Quando escutamos “Halleloo”, é impossível não lembrar da icônica Shangela. A drag marcou presença na segunda temporada e depois voltou com tudo na edição seguinte. Mas o título realmente não deu certo.


Copiar
Compartilhar
Willam Belli

Willam Belli fez uma participação conturbada em RuPaul's Drag Race. É que a drag foi a única participante da história do programa a ser eliminada. A causa da expulsão foram as visitas do esposo no hotel onde ela estava hospedada. Bem chata essa situação, né?

Saiba quais lições você pode aprender com RuPaul's Drag Race
Copiar
Compartilhar
Chad Michaels

Chad Michaels jamais será esquecida pelo público devido a um dom pra lá de especial: imitar a cantora Cher. Mesmo com muitas pessoas tentado representar a diva, Chad conseguiu se destacar e ainda ser coroada na primeira temporada de “All Stars”.


Copiar
Compartilhar
 
Sharon Needles

A vencedora da quarta temporada do reality RuPaul's Drag Race, Sharon Needles, foi a primeira drag a trazer um estilo de botar medo. Os looks dela tinham uma pegada que ia do fantasioso até o gótico. Rainha das trevas, ela jamais será esquecida!

Leia as melhores frases de RuPaul
Copiar
Compartilhar
BenDeLaCreme

BenDeLaCreme foi responsável por levar ao programa RuPaul's Drag Race o estilo pin-up dos anos 50. A drag, que participou da sexta temporada, voltou ao reality para a edição do terceiro spin-off de “All Stars”. Nesta temporada ela surpreendeu a todos ao se autoeliminar em vez de mandar uma colega para casa.


Copiar
Compartilhar
Valentina

Valentina não é unanimidade pela sua personalidade afrontosa. Com pouca experiência como drag, ela foi eliminada depois que não quis tirar uma máscara da boca em uma batalha de lip sync, quando elas fingem que estão cantando.


Copiar
Compartilhar
Asia O'Hara

Além de drag, Asia O'Hara também foi a Miss Gay America do ano de 2016. Em RuPaul's Drag Race, Asia ficou marcada devido a uma apresentação desastrosa. Ela escolheu uma fantasia com um recurso que permitia que borboletas vivas voassem de sua roupa enquanto performava. Só que elas morreram por causa do calor e Asia foi acusada de maus-tratos aos animais.

Orgulhe-se de sua identidade, sexualidade e forma de amar. Orgulho LGBT|!
Copiar
Compartilhar
fechar