Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Passado que sempre volta

Sentir falta de momentos do passado é algo completamente normal. Afinal, são lembranças que sempre voltam e nunca deixam o coração. Leve as boas memórias consigo e faça dos tropeços seus maiores aprendizados de vida! Não renegue seu passado.

... continue lendo

Passado que é passado não volta

Passado que é passado não volta, apenas permanece no lugar que deveria estar. Se ele volta, é porque não foi apagado da memória. Por isso, eu sempre te trago de novo, porque você está vivo em meu coração e pensamento.

É paixão que não tem fim!

Os momentos do passado valeram tanto a pena, que eu não consigo me desapegar deles. Volta e meia choro de tanta saudade. É paixão que não tem fim por todos que compartilharam a vida comigo!

As coisas ruins eu descartei

Do passado eu só tenho coisas boas a dizer, afinal, são elas que ainda fazem o meu coração bater acelerado de saudade. As ruins eu descartei, joguei fora em um lixo que não pode ser reciclado.

Eu não abro mão do meu passado

Momentos do passado me fazem lembrar do quanto eu fui feliz. Eu volto, vou e nunca me esqueço das pessoas que estiveram ao meu lado. Meu presente é mágico, mas eu não abro mão do passado.

Você fez parte das melhores coisas

Quando olho para trás e vejo quanta coisa já vivi, sinto um aperto no coração: é a saudade. Você fez parte das melhores coisas e eu sempre serei grata por cada ação, abraço, conselho e ajuda que me deu, meu eterno companheiro.

O meu passado é um marasmo

O meu passado é um marasmo, onde me apego para descansar. Sinto falta, choro, me recomponho e sigo somente com as lembranças que me fazem bem e me ajudam a crescer mais e mais.

A saudade do que passou

De repente eu me vi olhando para trás, não com vontade de voltar, mas com saudade do que passou. Há momentos em que isso acontece, que me pego sonhando e com o coração pulsando mais rápido, reconhecendo os melhores momentos que passei.

 

Minhas melhores lembranças

Existe um passado em minha vida que sempre volta. Ele é bom, mas não me consola. Volta e meia o meu maior desejo é revivê-lo, mas sei que não dá, então pego as melhores lembranças, coloco na mochila e sigo em frente.

A minha alma agradece em paz

Sempre pensei em viver bem e acho que consegui. Digo isso porque toda vez que eu remexo as minhas lembranças, encontro momentos felizes, pessoas boas, aprendizados enormes e muita satisfação. A minha alma agradece em paz.

Ainda tenho você ao meu lado

Sinto falta dos momentos que passei, dentre eles, a maioria vivi com você. Mas tenho sorte, nada foi em vão e hoje tenho você aqui, ao meu lado, para construir novas histórias no presente.

Vivi tudo com intensidade

O meu coração é doce demais, mas vive a se recordar do passado, seja de momentos bons ou dos amargos. Mas até nas adversidades eu encontro uma certa paz lá trás, no que passou. Acho que é porque tenho certeza de que amadureci e que vivi tudo com intensidade.

Em ti também há saudade

Em todos os meus sonhos, você aparece como um sinal de que o passado valeu a pena. E eu só agradeço, porque sei que em ti também há boas lembranças e uma saudade imensa.

Ali está a minha essência

Minhas lembranças eu guardo a sete chaves e, de vez enquanto, eu abro para verificar como tudo está e me reencontrar também. Ali está a minha essência, pessoas especiais e muitos sentimentos bons.

Passados sempre voltam

Passados sempre voltam para nos lembrar da importância de não nos esquecermos de onde viemos e também de que devemos seguir sempre em frente.

O amor que senti no coração

Olhe para mim, é possível ver o meu passado com a troca de olhares? Talvez não, mas aqui há muita saudade. Creio que não estampada no rosto, mas grudada na alma, principalmente quando as lembranças estão vinculadas ao amor que já senti no coração.