Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Peças essenciais no seu guarda roupa

Quem nunca na hora de sair de casa, procura, procura e procura mas não acha uma roupa legal pra sair? Todo mundo, né? Por isso, separamos algumas dicas de peças que podem salvar na hora da correria e vão ficar boas com tudo! Dá uma olhadinha!

... continue lendo

Contra ela não tem ninguém: calça jeans

Pode não ser a peça mais confortável se você pretende praticar algum esporte ou ficar descansando em casa, mas não tem como negar que as calças jeans são essenciais em qualquer guarda-roupas. Não importa o modelo e a cor: se cair bem no seu corpo, é a calça ideal!

Um look arrumadinho: paletó

Precisando dar um ar mais arrumado para o seu look casual? O paletó é a aposta certa! Pode ser xadrez, marrom, preto, chumbo ou até colorido. O importante é que essa peça pode ser combinada tanto em uma situação informal quanto em uma mais formal.

Para não passar calor: vestido curto

Essencial para quem gosta de deixar as pernas livres, o vestido curto se adapta aos dias quentes com muita facilidade, mas também pode ser usado nos dias frios com meia calça. Dependendo do tecido e do estilo, pode servir tanto para eventos formais quanto para eventos informais.

Para garantir a elegância: camisa

De manga longa, a camisa sempre traz elegância para um look. Dentro da saia ou da calça, ajuda a marcar a cintura e acertar a proporção do corpo. É essencial para um ambiente de trabalho mais sóbrio e para eventos formais. Se tiver alguma transparência, pode ser usada até em baladas!

Amiga de todas as horas: camiseta

Não poderia ficar de fora aquela peça que todo mundo tem e que pode ser usada em qualquer dia, em qualquer ambiente, para passear ou para dormir. A camiseta pode ser usada com saia, shorts, calça e sempre deve ter um lugar especial no seu guarda-roupas!

 

Nada de frio: um blusão quentinho

Até no nosso país tropical, existem dias frios. É melhor garantir que os queixos não vão ficar batendo e que o corpo não vai tremer! Uma blusa de lã ou de moletom, bem quentinha, é essencial para garantir o nosso conforto quando a temperatura cair.