Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Pedro Rocha

Com mais de 200 gols em seu currículo, Pedro Rocha fez parte de diversos times uruguaios e brasileiros. Destacando-se no Peñarol, no Coritiba e em São Paulo, ele construiu uma história que é lembrada por todos os amantes do futebol. Saiba mais sobre a sua trajetória impressionante!

03/12/1942 02/12/2013

Maior jogador uruguaio

Pablo Forlán

“É o maior jogador uruguaio dos últimos 50 anos. Vou dizer como ele jogava: caminhava com a bola pelo meio e lançava o centroavante, continuando a correr. Quando recebia a bola, tinha facilidade em marcar. Tocava para um dos pontas e corria para a área. A defesa se preocupava com o centroavante e era ele quem cabeceava. Quando não havia a possibilidade do passe, ele segurava a bola, chegava perto e chutava muito forte, de 30 metros de distância. De esquerda ou de direita, como no final da Copa América de 67, quando fomos campeões. Se o ponta esquerda sofria uma falta, Rocha cobrava com o pé direito no canto esquerdo do goleiro.”