Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Pensamentos da noite

Quando a noite chega, é uma tarefa difícil fugir de todos aqueles pensamentos que reprimimos durante a correria do dia. O que não sai da sua cabeça e tira o seu sono quase todas as noites?

Tão difícil escolher!

É tão difícil decidir entre dois caminhos. Tento imaginar os dois cenários, projeto-me num futuro irreal tentando escolher qual me fará mais feliz. Todas as noites, relaxo, fecho os olhos e faço listas mentais dos prós e contras, imagino o que cada caminho pode me trazer, me oferecer e também o que pode tirar de mim... A cada noite, aproveito o silêncio e a calmaria da madrugada para pôr meus pensamentos em ordem. Ah, eu gostaria que fosse mais fácil decidir!

Olho pela janela e faço um pedido às estrelas

Há dias em que abro a janela, aconchego-me ali e olho para o céu por horas a fio. Passo por lembranças da infância, dos primeiros amores, dos maiores erros e dores e, enfim, chego ao momento em que te conheci... E então penso em tudo o que vivemos, em como nos conhecemos e em como chegamos até aqui. Ah, se eu tivesse a clareza que tenho hoje há algum tempo atrás… Certamente eu não teria cometido os erros que cometi. Eu teria te mostrado o quanto te amo, o quanto você é especial, eu teria criado menos problemas, reclamado menos, feito e tentado mais... Enquanto estou sentado aqui, olhando pela janela, fecho os olhos e peço às estrelas que não seja tarde demais!