Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Perceba o quão abençoado você é

Pare e reflita. O que você já conquistou? O que ainda quer alcançar? Faça uma análise e acima de tudo, agradeça por tudo o que faz parte de você e da sua vida. O reconhecimento do que temos deve vir antes de qualquer tipo de desejo. Já parou para pensar que você já pode ter tem o que precisa?

... continue lendo

Busca

Viver em uma busca constante por mais é não saber aproveitar o que já se tem.

Comparações

Um dos grandes motivos de não nos darmos conta das bênçãos que recebemos é passarmos muito tempo olhando a grama do vizinho. Aprenda a cultivar o seu jardim e jamais perca tempo olhando do outro lado da cerca.

Simplicidade

Uma vida simples pode ser muito mais feliz do que você imagina. Aprenda a ser grato e a viver com o que você tem. Você não precisa de mais!

Conquistas

Todos nós temos conquistas diárias. Por menor que elas possam ser, não deixe que nenhuma passe sem você agradecer antes.

Ser

Não dê muita importância ao que você tem ou ao que você ainda quer. O que verdadeiramente importa é ter o básico e a consciência de que não existe nada como ser quem você é, livre e sem receios.

Necessidade

Não seja tolo de confundir necessidade com vontade, precisar com querer. A vida pode ser muito mais simples do que você imagina, e você já deve ter muito mais do que precisa para ser feliz. Pense nisso.

Planos

É importante ter objetivos e fazer planos para o futuro, mas também é importante ter a consciência de que se é abençoado e ser grato por tudo o que possui.

Valor

Aprenda a dar valor para as coisas que já conquistou. Não seja daquelas pessoas que nunca estão felizes com o que tem e sempre estão em busca de algo que nem sabem o que é.

Abençoado

Na próxima vez que sentir vontade de reclamar, olhe ao seu redor e veja tudo que já conquistou. Agradeça por tudo que tem e aprenda a ser feliz com a sua vida.

Mínimo

O mínimo que precisamos para sobreviver, muitas vezes, já é o máximo do que muita gente tem. Pare de querer e aprenda a agradecer!

Lamentações

Pare de lamentar e mude seu discurso. Querer sempre mais jamais vai te levar a lugar algum, ainda mais se você não aprender a agradecer pelo que já tem.

Consumismo

Infelizmente vivemos em um mundo consumista, que nos bombardeia o tempo todo com necessidades que não temos. Aprenda a se blindar e a ser feliz com o que você já tem.

Gratidão

Antes de ficar reclamando e se lamentando pelo que não tem, seja uma pessoa boa o suficiente e tenha gratidão por tudo aquilo que já possui.

Percepção

Mude sua percepção de necessidades. Você precisa enxergar que é capaz de ser feliz com o que já tem. Ambição demais pode ser um problema, principalmente se você nunca estiver satisfeito. Seja feliz e viva o agora!

Reflexão

Às vezes, é preciso parar e refletir sobre a vida. É preciso pesar os prós e contras. Enxergar o que conquistamos e o que tanto queremos. Só assim somos capazes de nos dar conta de que já temos muito mais do que realmente precisamos.