Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Perder você foi horrível

O amor é um sentimento livre, por isso sempre pode ir embora, seja por conta própria ou por conta do destino... Ninguém sabe dizer ao certo os motivos que o fazer partir, mas sabemos descrever a falta que ele faz ao coração. Não se abale tanto assim! Aprenda aos poucos a reencontrar o seu caminho...

... continue lendo

Nunca mais vi você

Quando você me deixou ali sozinha pude perceber que você não era o cara certo para mim, mas já era tarde demais, pois você já tinha me passado para trás. Foi aí que eu me levantei e me senti forte, mais segura e mais confiante. Nunca havia me sentido assim e, desde então, comecei a fazer coisas que nunca passaram pela minha cabeça fazer. Essas coisas me fizeram procurar você para que, quando eu te achasse, pudesse falar toda a verdade. Mas quando te encontrei, faltaram forças para falar sobre toda a injustiça que me fez, a tamanha falta de amor e respeito. Porém, ainda assim, te perder foi a parte mais difícil.

Título do amor

Quando você escreveu aquele livro para mim eu fiquei emocionada. Ninguém nunca escreveu algo tão bonito para mim daquele jeito. Você é o cara mais gentil que eu já encontrei e eu sempre quis te recompensar de algum jeito. Queria muito que você ainda estivesse lá para poder te abraçar e falar obrigado e, quem sabe, ter você de volta e para sempre aqui comigo.

Um amigo companheiro

Eu gostava das suas piadas e brincadeiras, assim como tudo em você. Mas agora é diferente e eu sei que lá dentro tinha mais alguma coisa que você queria me contar. Mas eu estava tão feliz que você estava ali do meu lado que nem sequer dei bola para isso e quis aproveitar apenas os momentos contigo. O que importava mesmo era poder sentir que você era mais que meu amigo. Então você foi embora para sempre e eu queria te achar, mas não conseguia mais. Chorei a sua falta e fiquei esperando por muitos luares, mas você nunca apareceu. Se você mudou de cidade, estado ou até mesmo de país, já não me importa mais, pois o fato que me marca agora é que você já se foi...

Perdi você

Quando você foi para aquela festa, eu estava com um mau pressentimento de que você não podia ir. Mas você não me ouviu e fiquei te esperando, porém você não vinha logo. De repente o telefone tocou, fui atender pensando ser você, mas era uma voz estranha que eu nunca tinha ouvido antes. Naquele momento já me arrepiei e a pessoa falou que você havia sofrido um acidente muito grave e que estava quase morrendo. Não consegui me segurar e desabei em choro. Não sei de onde juntei forças para ir até lá. Quando cheguei toda a família já estava lá e não me deixaram passar, mas eu passei e vi você deitado sem se mexer. Desmaiei e depois acordei em um hospital, sem saber o que estava acontecendo. Quando soube que te perdi para sempre, perdi o chão. Depois disso eu nunca mais fui como antes, nunca mais sorri...

Quando você passa

Quando você passava eu sentia um vento quente passando por mim e ficava como um chocolate derretido. Quando você me olhava eu sentia que minhas bochechas ficavam coradas e eu ficava tão nervosa que começava a suar. A sua presença deixava as minhas pernas bambas. Mas, um dia, eu estava passando pelo mesmo lugar e você não estava mais lá. Procurei saber o que tinha acontecido, mas ninguém sabia e fiquei muito triste, sem saber o que fazer. Então fui até a sua casa e vi uma moça abraçada a você, parecia ser sua namorada. A pior notícia que tive foi saber que eu estava certa, então a minha reação foi sair correndo de lá e o mais longe possível de você. Fiquei um mês sem sair de casa por sua culpa, mas o que mais dói em mim não é ficar presa, sem vontade de viver, a maior dor é não te ter.

Perder você se resume em dor

Uma vida a dois, dividida com tanto carinho e amor. Como pôde terminar assim? Você foi o meu primeiro beijo, a minha melhor emoção e o companheiro que escolhi para mim. Como você pode dizer que tudo o que sinto é apenas uma ilusão? Com certeza é incapaz de sequer imaginar o quanto eu te amo e como a sua falta me maltrata. Queria ter você aqui comigo para sempre, mas sei que é pedir demais e, por isso, você se afastou.

Será que amor demais estoura?

Amor quando não é correspondido é odiado. Um dia você me amou e a minha vida se encheu de emoção. Cada dia foi para mim, ao seu lado, mais colorido, alegre e cheio de vida. Mas você disse que tudo acabou, então o meu coração em pedaços ficou. O meu subconsciente entendeu que o que acabou foi realmente tudo e hoje não consigo sequer sorrir novamente. O que antes foi colorido, alegre e cheio de vida, hoje é um mar de cinzas. A dor de não ter você é tão grande que faz o meu coração doer. Por que fez isso comigo? Logo eu que tanto te amei...

 

Amor que foi e jamais voltou

Um amor tão lindo como o nosso, onde juntos escrevemos as mais lindas das histórias de amor. Como pôde terminar de uma hora para outra? Não sei onde foi que eu errei, pois sempre busquei te amar e para sempre te amarei. Dói demais sofrer a sua falta e, mesmo que tudo na minha vida dê errado, a pior coisa a me acontecer foi te perder. Você é o alicerce de tudo o que me cerca e, agora que se foi, tudo desmoronou junto com a sua partida.

O que me fez

A vida se encarrega de nos presentear, mas também de nos tirar tudo aquilo que nos faz sorrir. Você em minha vida não foi diferente, pois quando te conheci senti receber o melhor dos presentes. Mas, com a sua partida, tudo o que tive foi decepção e muita dor. Você me proporcionou os melhores momentos da minha história, me mostrou um sentimento lindo, mas quando decidiu ir embora, acabou com o meu coração.

História inversa ao conto de fadas

Assim como a chuva cai lá fora, molhando todo o chão, está o meu rosto agora com as lágrimas que caem devido a uma desilusão. Nunca imaginei que um sentimento que me fez um dia tão feliz, pudesse me fazer a pessoa mais triste e machucada do mundo. Será que eu não merecia uma história como dos contos de fadas? Quem foi que escreveu o meu final com você, me deixando tão infeliz?

Não tivemos um conto de fadas

Diferente do que acontece nos contos de fadas, onde o amor começa por lutas e dores até chegar a um final feliz, o nosso começou com sorrisos e encantos, até resultar em um final infeliz. Será que para um amor dar certo ele precisa começar triste? Se for assim, quisera eu poder ter escrito novamente a nossa história, onde choraria muito no começo, mas teria você para sempre em meus braços.

Faço o impossível para ter seu amor

Já passei por muitas coisas em minha vida e confesso verdadeiramente que te perder foi a pior coisa a me acontecer. Senti dores horríveis, de físicas a emocionais, mas nunca, em toda a minha vida, pude sentir o meu coração fora do meu peito e uma tristeza infinita como quando você partiu. O que eu faço para tê-lo de volta? Me diga que precisa de uma estrela do céu e vou fazer de tudo para lhe entregar. Faço de tudo para poder outra vez ouvir você dizer me amar.

A dor do amor é uma facada no peito

A dor do amor é como uma facada no coração. Dói tanto que até a alma chega a sangrar e, sem você, tudo o que os meus olhos refletem é tristeza. Queria muito poder ter você aqui do meu lado, estendendo a sua mão para me tirar desse buraco. Talvez seja isso realmente que você queira, me deixar aqui morrendo de tristeza e sem ter forças para atrapalhar a sua vida. O que você sente eu não sei, mas de uma coisa tenho certeza: vou te arrancar do meu peito nem que tenha que fazer um transplante de coração. Já não quero ouvir falar o seu nome, tampouco tocar o que tocou. Você me tirou o brilho, me deixando ser a pessoa mais infeliz do mundo. O que fez não tem perdão e tudo o que desejo é que você jamais volte e acabe ainda mais com o meu coração.

Perder você foi dolorido demais

Amamos alguém de corpo inteiro, pois não sabemos até onde a história de amor vai. A nossa foi linda, realizei os meus sonhos e, com você, pude sorrir todos os dias. Porém, o nosso livro se fechou e hoje a história da minha vida é cinzenta. Perder você foi a parte mais dolorida da minha vida e, pior do que não te ter, é saber que aquela pessoa que tanto amei e me entreguei por inteiro, se tornou o meu pior pesadelo. Como é ruim amar sem ser amado e se sentir jogado como um objeto usado. Não sei o que se passa em seu coração, aliás, tenho grandes dúvidas se você realmente tem um. Sei que um dia fecharei esse livro escuro e começarei uma nova história em minha vida. Mas dessa vez tomarei cuidado para não encontrar outro como você.

Sem você, minha vida é desespero total

Você se foi e eu não acreditei, pois o nosso amor foi tão lindo e cheio de fortes emoções. Passei cada dia sempre a te esperar, afinal, para mim, você ia se arrepender, sentir minha falta e voltar. Mesmo te esperando em vão todo esse tempo, o que mais doeu em mim foi quando descobri que jamais estaria em meus braços. O que eu te fiz para me maltratar tanto assim? Se te dar o meu coração por inteiro foi um erro, estou pronta para pagar.