Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Permita-se sentir o amor

Muitas pessoas possuem medo de se entregar a um amor, porque temem se machucar. Mas o que seria da vida se não houvessem riscos? Aprenda a abrir o seu coração para o amor e aproveite cada momento desse sentimento maravilhoso!

... continue lendo

Viva amando

Você não merece viver privado de um sentimento tão lindo como o amor, então permita-se senti-lo. Ao contrário do que alguns dizem, amar não quer dizer sofrer, porque o amor pode trazer muitos benefícios para quem ama e para quem é amado.

Ame a si mesmo

Comece por amar a si mesmo. Sim! O amor começa em você, então ame quem você é, com todos seus defeitos e qualidades; se aceite, porque você é a primeira pessoa que você deve amar. Quando você sentir amor por si mesmo, estará pronto para amar outras pessoas.

Deixe seu coração aberto

Muitas vezes, quando vivemos um amor que não deu certo, acabamos nos fechando para a vida e para novos amores, mas precisamos entender que não é porque um relacionamento não deu certo, que outro também não dará. Dê uma chance ao amor e abra o seu coração.

O amor acontece

Quando se trata de relacionamento, nunca tente escolher quem amar. Deixe o amor te escolher. Você não precisa procurar alguém porque o amor simplesmente acontece, se você permitir.

Crie sua própria história

Não faça das histórias dos outros um guia para sua vida. Cada coisa acontece de um jeito único para cada um de nós. O que deu errado para alguém não necessariamente se sairá mal para você. Portanto, permita-se viver suas próprias experiência e aprenda com suas próprias lições.

Arrisque-se

Muitas vezes temos medo de amar porque tememos o desconhecido e o que pode acontecer, mas pense o seguinte: é melhor se arriscar e saber o que aconteceu do que passar a vida inteira se perguntando o que poderia ter sido.

Não deixe o medo te controlar

O medo de sofrer por amor nos faz com que fiquemos fechados para esse sentimento, então acabamos deixando algumas pessoas simplesmente passarem por nossa vida e nos vemos sozinhos... Não deixe o medo fazer seu tempo passar em vão.

 

Sem medo de amar

Podemos nos fechar para o amor também por medo de que nossa vida e rotina mudem, mas pare para pensar que mudanças podem ser positivas. Experiências novas e amor não significam esquecer os amigos.

Expresse o seu amor

Acabamos deixando de expressar nosso amor e até mesmo ignoramos esse sentimento, tudo isso por receio de que o sentimento não seja recíproco. Mas e se a outra pessoa tiver o mesmo receio que você? Vocês passarão mesmo a vida toda sem saber o que poderia ter sido?

O amor nos faz enxergar melhor

Amar faz com que deixemos de ser pessoas egoístas, pois começamos a ver além de nós e nos preocupamos com o outro. Assim, acabamos abrindo os olhos para outras coisas também. O amor nos abre para a vida.

Amar é abdicar

Amar é aprender também a abdicar de algumas coisas, pois muitas vezes precisamos abrir mão de nossas vontades em favor de um relacionamento tranquilo. Amar é achar o equilíbrio entre os desejos do casal.

Aprendendo com o amor

Em vez de pensar que o amor pode não dar certo ou que você pode sofrer, por que não pensar nas coisas positivas que podem acontecer? Há muitas chances de dar certo; mesmo se não der, você pode aprender muito com a experiência. Não se feche para o amor.

Viva o amor

Não crie expectativas sobre o amor. Ame sem esperar nada em troca. Permita-se experimentar as sensações do amor. Veja como seu corpo reage a este lindo sentimento. Sinta com a sua alma e viva o amor.

Felicidade e amor

Não temos muito tempo. Por isso devemos viver tudo aquilo que nos faz bem, devemos fazer o que gostamos, correr atrás do que queremos, sermos muito felizes e termos uma vida cheia de amor.

Simplesmente ame

Não ame apenas um parceiro em um relacionamento. Ame também a si mesmo, ame a vida, as pessoas que te cercam e ame o mundo, porque ele precisa urgentemente de mais amor. Faça sempre o bem sem olhar a quem e leve uma vida repleta de muito amor.