Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Perto do amor

Quando o amor se faz presente em nossa vida, muitas coisas mudam dentro de nosso coração e alma. Pra você, quais são as principais diferenças? Compartilhe com o mundo esse sentimento maravilhoso!

... continue lendo

Perto do amor

Perto do amor, enlouqueço, reaprendo a viver e me apaixono pela vida cada vez mais. Perto do amor, revivo tudo o que há de bom em mim, me aproximo de sentimentos bons e sou mais feliz.

Compaixão

Quando estou perto do amor, tudo se move, minha vida fica leve, feliz, sem medo. É como se toda a compaixão que existe no mundo pudesse habitar dentro de mim em um só segundo, pelo menos uma vez por hora.

Um mundo menos cruel

O amor tem mesmo uma força incrível, pode crescer cada dia mais após ser cultivado, consegue alegrar mais de um coração e é generoso, amoroso e saudável. Ele é o que leva o mundo a não ser tão cruel, a ter ainda um pouco de esperança e ser tão gostoso viver.

Basta estar perto de você

Basta que eu esteja perto de ti e sinta a energia do nosso amor para que todas as minhas lágrimas cessem e nada me abale. Meu sorriso volta a se abrir e nenhum obstáculo parece grande o suficiente para me fazer desistir.

Sinto-me mais viva

Gosto de cultivar o amor e colher os bons frutos que ele me dá. Sinto-me mais viva, feliz e capaz de conquistar qualquer coisa que desejar. É esse instinto fraternal que me modifica a cada dia e torna o meu hoje muito melhor do que o passado que vivi.

Aprendi a valorizar

O amor verdadeiro que sinto toda vez que estamos perto é o que me encoraja a não desistir dos meus sonhos. Esse sentimento é tão bom, mágico e grande que me impossibilita de sentir coisas ruins, como medo ou raiva de qualquer ser, sendo ele quem for. É por conta dele que aprendi a ser melhor, a valorizar os meus dias, a vida daqueles que amo e você, meu grande amor.

Cheio de si

Olha eu, que achava que era cheio de virtudes, mas na verdade era um pobre de coração, até que descobri o amor vindo de ti. Ele sim me enriqueceu, enobreceu e fez de mim um alguém que jamais estará vazio.

 

Passei a ser puro amor

Aprendi a explorar o meu melhor depois que passei a sentir o amor dentro de mim. Foi com esse jeito torto que conheci você e me apaixonei perdidamente. Assim cresci, mudei minha visão de mundo e passei a puro amor, só amor, da cabeça aos pés.

O amor é simples

Hoje, vivo os meus melhores estados emocional e mental e a melhor energia advinda do mundo. Hoje, aprendi as riquezas de viver perto do amor, de doar-se a ele e de ser feliz diariamente. Compreendi que ele é simples demais, mas as pessoas o complicam a tal modo que passa a ser dolorido em alguns casos e triste em outros… E aquela essência vai se perdendo. Não deixei que isso acontecesse comigo e passei a cultivar e viver esse sentimento que brotou dentro de mim com a mais intensa sagacidade. E é por ele que quero viver.

Consegui me amar

Com o amor, aprendi a cultivar as minhas qualidades e não tentar disfarçar os grandes e bons sentimentos que sinto. Nada mais foi capaz de me entristecer, envergonhar ou me diminuir perante o mundo ou aqueles dos quais convivo. Consegui me amar e assim passei a te amar e respirar esse amor todo.

Depois do amor

O amor foi a melhor porta que se abriu em minha vida. Foi por meio dela que passei a respirar aliviada, comecei a ter convicção do que fazia, abri mão do que não me acrescentava. Somente depois que o amor iluminou os meus caminhos é que tive força para lutar contra todas as adversidades e manter esse puro sentimento que nos une, até a eternidade.

É essencial o bem-estar

É importante cultivar o amor, ter boas relações, ficar perto dos bons sentimentos. É essencial o bem-estar acontecer dentro de cada um de nós para que o verdadeiro amar possa acontecer e fazer magia dentro do ser de cada um. No mínimo, esse querer tem de ser sincero, respeitado e vivido com carinho.

Extremamente apaixonado

Que ideia extraordinária viver perto desse amor que me engrandece e me faz enlouquecer! É desse jeito que quero viver a vida toda, extremamente apaixonado, ocupado em só amar você.

Poesia do amor

Perto do amor, eu quero ficar
Nele preciso me abrigar
Somente um sentimento forte assim pode aguentar
Toda dor que um dia já senti
Ele pode fazer meu coração mudar
O sofrimento assim passar
E um novo dia brilhar para mim

Cultivar o melhor de nós

Em cada sonho que eu sonhar, vou cultivar um pouco de nós, do nosso amor, que é para assim sempre viver com ele dentro de mim, carregá-lo por onde for e cada dia mais me alimentar dos seus bons frutos, da água na boca que me dá, do prazer sem fim. Serei acolhido por esse nobre sentimento nos momentos de dor e darei o meu melhor sempre que o assunto for amor.