Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Pílulas de reflexão

Sinta-se mais leve e disposto com alguns conselhos. São frases simples, dotadas de energia positiva e boas vibrações, tudo para que você encontre as respostas que procura.

... continue lendo

Ter e ser

Gabriela Lins

Talvez o nosso maior erro seja a preocupação em ter as coisas. Vivemos dizendo aos quatro ventos que compramos isso, ganhamos aquilo, queremos todos aqueles sonhos da nossa listinha de consumo do ano. Até pessoas nós queremos possuir! Que atire a primeira pedra quem nunca disse: "Essa pessoa é minha". Perdemos mais tempo tendo do que sendo.
Para ser feliz, ser é suficiente. Ser amigo, ser amante, ser respeitoso, ser amado, ser gente, ser humano. E talvez, quando os bens materiais não importarem tanto, poderemos ver mais sorrisos passeando pelas ruas.

Vida

Que nada te limite, que nada te defina, que nada te sujeite. Que a liberdade seja a sua única e própria substância, já que viver é ser livre. Que você aprenda que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata. E que a vida, meu irmão, sempre, sempre continua!

Raios de Sol

Camila Caproni

Não há noites que resistam aos raios de Sol e muito menos problemas que não possam ser resolvidos com um novo amanhecer. Cuide de sua saúde, preze pelo seu bem-estar.

Não desista

Uma pessoa pode cair muitas e muitas vezes. Mas lembre-se, você só será fracassado se você desistir.

Escolhas

Concentre-se em apenas o que você pode fazer para ser melhor. Afinal, tudo na vida acontece por causa das escolhas que nós tomamos.

Novos horizontes

Ame-se! Não há nada melhor do que olhar para o seu próprio reflexo e só ver amor. Ninguém tem o direito de te falar ou tentar provar o contrário.
Reveja seus atos. Busque sempre encontrar e passa a paz. E, para manter a sua paz vale tudo: banhos relaxantes, orações, terapias, e principalmente amor. A paz deve ser um exercício diário.
Sorria mais, relaxe, busque novos horizontes e novas formas de felicidade. Você é responsável pelo seu bem estar!

Assumir os próprios erros

Teles

Dizem que assumir os próprios erros é o primeiro passo para se tornar uma pessoa melhor. Mas algo que nem sempre é falado, é mais importante que assumir, é aprender a conviver com eles, pois ninguém é perfeito e seus defeitos sempre estarão com você, portanto aprenda a administrá-los da melhor maneira possível sem que você seja prejudicado.

 

Cuide

Teles

Cuide de quem caminha ao seu lado, pois esses nem sempre são os mais valorizados. Não comece a valorizar quando perder, pois a dor pode ser grande e o tempo não volta atrás.

Pessoas

Gabriela Lins

A felicidade de ter alcançado o sucesso tem um valor ínfimo se não é compartilhada. Conseguir o emprego dos sonhos, uma quantia enorme de dinheiro, aquele carro ou aquela casa dos sonhos pode te trazer alegria, mas logo passa se você não tem alguém ao seu lado. Portanto, priorize as suas relações afetivas. Tenha amigos, busque contatos. Crie laços, desfaça e faça mais uma vez. Pessoas não são nada umas sem as outras.

Forças para continuar

Teles

O dia as vezes parecem iguais, mas cabe a nós mudar a própria rotina e buscar forças para continuar. Lute, corra, se empenhe e faça tudo o que for preciso para alcançar vitórias, porque se você mesmo não o fizer, dificilmente alguém o fará por você.

Metas

Camila Caproni

Nunca se esqueça que os limites são definidos por nós mesmos. Se algo não está saindo como o planejado, reflita sobre como você está lidando com o problema e não estabeleça barreiras, estabeleça metas.

Peter Pan

Gabriela Lins

Morre devagarzinho quem não percebe a beleza na simplicidade. Diminui seu tempo de vida quem não ouve o canto dos pássaros e não diz palavras de amor. A alma dói sem carinho, o coração é enfermo se seus batimentos não aceleram de vez em quando. Não é sã aquela pessoa que perde toda a inocência da infância. É preciso um resquício de brincadeira, um quê de sonhador, um olhar atento ao mundo. E não é que Peter Pan deve ser feliz, com toda aquela meninice?