Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Pink

Personalidade e autenticidade parecem ser só alguns dos pontos fortes da cantora P!nk. A compositora já venceu três Grammys, vendeu mais de 50 milhões de álbuns e quebra barreiras todos os dias. Além de ser uma grande influenciadora musical, P!nk ensina sobre respeito e força em seus depoimentos.

08/09/1979
... continue lendo

Bullying com a filha

P!nk

Eu não disse nada. Em vez disso, fui para casa e fiz uma apresentação de PowerPoint para ela. E nessa apresentação eu coloquei rockstars andróginos e artistas que vivem da verdade deles. Provavelmente, as pessoas tiram sarro todos os dias deles, mas eles continuam levantando a bandeira deles e inspirando a todos nós.

Conselho do pai

P!nk

Meu pai me criou com um bom conselho: "Sempre diga a verdade. Você pode não ter muitos amigos, mas nunca terá inimigos, porque as pessoas sempre saberão de onde você vem".

Visão das pessoas

P!nk

As pessoas estão sempre tão surpresas quando me conhecem. Em primeiro lugar, que eu sou "tão pequena", e em segundo lugar que eu sou "tão doce". Parecem surpresas que não tenham medo de mim.

 

Sem barreiras

P!nk

Sempre amei provar que as pessoas estavam erradas. Eu quero ser capaz de cruzar linhas de cores, porque na música, realmente não há barreira.

Vida real

P!nk

Quando estou em tour, estou realmente em boa forma. Quando chego em casa, eu cozinho, eu como, fico gorda e feliz.

Luta por direitos

P!nk

Muitas das minhas amigas são lésbicas, e realmente me irrita que as pessoas gays não tenham permissão para se casar na maioria das partes da América. Eu irei em uma marcha para os direitos dos homossexuais a qualquer momento.

Mulheres

P!nk

As mulheres lutaram tanto e duro por nossos direitos e igualdade, e agora toda nossa atenção é colocada em um tamanho 0.

Assustando as pessoas

P!nk

Quando eu apareci pela primeira vez, as pessoas não conseguiram descobrir se eu era gay, reta, preta, branca ou o que fosse, e eu adorei isso. Adorei o fato de assustar as pessoas.

Grandes produções

P!nk

Grandes produções, para mim, são ótimas - como, adoro ir às Vegas e ver shows - mas acho que às vezes é uma distração, especialmente quando você está lá para ouvir a música.

Consumismo

P!nk

O consumismo desvia-nos de pensar nos direitos das mulheres, nos impede de pensar no Iraque, nos impede de pensar no que está acontecendo na África - isso nos impede de pensar em geral.

Música

P!nk

Eu canto minha vida. É como se eu estivesse fazendo terapia grupal 350 dias por ano, e as pessoas que vieram ao show conseguem isso, e eles estão lá para isso - seja para ser levantado, para ser levado, ou apenas entretido ou inspirado, ou para não se sentir tão sozinho.

Estilo de vida

P!nk

Estou muito nas trincheiras, e não vivo no colo de luxo. Venho de uma família militar da classe trabalhadora. Nós assistimos as notícias e lemos o jornal e votamos, então sempre há algo a ser chateado. Eu sempre tenho uma certa angústia no meu bolso traseiro.

Personalidade

P!nk

Minha mãe tomou todo o meu comportamento pessoal. Tudo o que fiz, ela pensou que era um ato de rebelião contra ela. Mas era só eu ser eu.