Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Plenitude de Deus

Para um belo momento de reflexão, separamos algumas mensagens sobre a plenitude divina. Leia, reflita e absorva todos esses lindos sentimentos e liberte o seu coração!

... continue lendo

Caminhada

A vida é uma grande caminhada em que precisamos ter forças para continuar sempre em frente. Quando você se sentir solitário e desmotivado, procure por Deus. Apenas Ele poderá te dar essa força para continuar sua caminhada e chegar aos seus objetivos. Mas sem Ele, você se cansará na metade do caminho. Aceite a ajuda de Deus e sinta a plenitude de seu amor.

Viva a plenitude de sua vida

Muitas pessoas querem viver a vida como se não houvesse amanhã, no entanto, viver uma vida plena não quer dizer que você deva viver tudo o que acha certo. Lembre-se de que viver a plenitude de sua vida é vivê-la completamente, é buscar alcançar os bons momentos que vão deixá-lo feliz e, assim, ajudar a conquistar a plenitude.

Dizemos que “Tudo posso n’Aquele que me fortalece”. O “tudo posso” é referente a viver a vontade de Deus em sua vida, e não viver a sua vontade e dizer que foi Deus quem mandou. Cuidado com as atitudes que você tem e não fique dizendo ser vontade de Deus quando na realidade não são. Viver a plenitude é viver dentro dos limites corretos.

Deus é maravilhoso

Ele é tão maravilhoso que muitas pessoas querem viver conforme Deus pede, pois acreditam que a integridade do Senhor é capaz de fazê-las completamente felizes. Lembre-se de que para viver também essa plenitude, é muito importante ser íntegro e completo às vontades de Deus!

Minha luz

O Senhor Deus é o único que me faz ter esperança na vida, que me faz acreditar no amor e ter fé no fututo. Com Ele, sei que sou invencível. Junte-se a Deus e experimente a sensação de plenitude que Sua presença transmite. Sinta-se mais leve, puro e completo! Nada se compara ao amor e a plenitude de Deus.

A plenitude de Deus

Sabemos que Deus é único e que só ele é capaz de estar em todos os lugares e em todos os momentos de nossas vidas. Por isso, dizemos que ele é onipresente. Por Deus ser Aquele no qual podemos confiar sempre e por Ele só nos permitir o que realmente será para o nosso crescimento, é que devemos crer que Ele é o Deus do impossível.

Acredite em Deus

Muitas pessoas não acreditam em Deus e em sua plenitude. Devido a isso, acabam perdendo a oportunidade de conhecer um Deus que lhe dá o livre-arbítrio de escolher o que quiser, mas só permite o que será bom para você.

Lembre-se de que o bom para Deus pode não ser exatamente o que se espera. Por isso, procure tirar tudo o que for possível de suas experiências, já que elas serão aprendizados importantes para que você possa confiar mais em Deus e, consequentemente, acreditar n’Ele como um bom filho.

Viva a plenitude em sua vida com Deus

Um Deus tão grandioso não é capaz de não salvar as pessoas dos males? Como pode ser tão contraditório, não é mesmo? O Deus permite que você faça as suas escolhas e, como consequência, o que Ele não desejaria para você pode acontecer.

A vida é curta, o tempo que temos é ainda menor e, ao invés de crermos, questionamos? Esse é o momento que você deve conhecer a plenitude e a integridade de Deus. Ele é tão grandioso, que permite que você conheça o seu amor divino e também vários outros amores. A partir daí, a escolha é sua: viver um amor pleno e verdadeiro ou os outros amores que o mundo lhe oferece.

 

Momento com Deus

Sempre que me sinto desmotivada, sei exatamente o que fazer. Apenas abro minha bíblia, reflito interiormente e faço uma forte oração. Logo, a plenitude de Deus invade o meu ser e me faz reviver. Minha alegria é ter um momento com Deus, pois é nesse momento em que consigo sentir o verdadeiro amor.

Deus te completa

Você se sente incompleto e não sabe o porquê? Sente que falta algo em sua vida, mas acha que tem tudo o que alguém poderia sonhar, afinal, você tem casa própria, carro do ano, uma família que o ama, não é mesmo?

Já parou para pensar que o que pode estar faltando para completá-lo é o amor de Deus? Aquele amor simples que preenche todos os vazios que vivem dentro de você? Não perca tempo e procure o Deus dentro de você! Converse com Ele, vá à igreja — se sentir necessidade — converse com um padre ou pastor e veja que o que pode estar faltando em sua vida é um Deus pleno que o ama intensamente!

Aproximação

A aproximação com Deus pode fazer de você uma nova pessoa. Experimente reservar um momento para meditação e oração. Fale dos meus maiores segredos, abra-se sinceramente e se entregue totalmente. Você verá o quão renovador pode ser esse contato com Deus. A plenitude do Senhor é capaz de fazer milagres nos casos mais desacreditados.