Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Por onde você for

Amar pode ser bem difícil, principalmente quando a pessoa amada está longe dos nossos braças. Mas quando o sentimento é verdadeiro, ele supera qualquer obstáculo. Acredite sempre no amor e leve-o sempre a qualquer lugar que você for!

... continue lendo

Lembre que te amo

Longe, perto, distante ou grudado... nada diminui a intensidade do amor que sinto por você. Nunca, jamais, em hipótese alguma esqueça disso.

Esteja comigo

Leve-me no seu pensamento para onde for. Leve nossas lembranças. Leve meu cheiro, meu beijo e meu afago. Não deixe que a distância apague nosso amor.

Pense em mim

Nunca fique tanto tempo sem pensar em mim, já que estamos distantes o que temos de mais precioso são nossas lembranças. Nunca fique muito tempo sem as visitar, a lembrança precisa ser ressaltada para que não se apague.

Fortaleça nosso amor

Quando me questionam se não é difícil amar alguém que está longe, sempre respondo que é uma forma de nos fortalecer. Afinal, se consigo amá-lo assim com essa distância, que barreira iria nos separar?

Me ame

A distância impossibilita o beijo, o toque, o abraço, a carícia... mas nunca será capaz de impedir tudo que sinto por você. Amo você além de qualquer limite, físico e espiritual!

Queira estar junto

Você me promete que independentemente de onde estiver irá sempre me procurar? Promete que sentirá minha falta? Promete que voltará correndo pros meus braços assim que puder? Eu prometo. Tudo isso e nosso amor pra sempre.

Acredite em nós

Perguntaram para mim se acredito em amor a distância. Respondi que prefiro acreditar apenas no amor e sublimar a distância.

Nada muda

O sentimento não precisa de uma distância mínima. Meu coração está conectado ao seu independentemente de estarmos longe ou perto. A alma tem outras conexões.

Esteja perto!

Metros, quilômetros, passos, cidades, continentes... Duvido que o amor saiba o que significa qualquer uma dessas medidas e convenções. Ele só sabe a distância do seu coração ao meu e me contou que é inexistente.

Venha me amar

Largue tudo por um instante e venha me ver. O mundo pode esperar um instante, quem precisa de você agora sou eu. Foge comigo? Por um momento ou dois, vamos deixar a distância pra lá. Venha me amar!

Seja forte

A saudade dói, a distância machuca. No entanto, não ter você me faria sofrer muito mais. Vamos nos fortalecer diante de tudo isso. Nosso amor vai resistir.

Me abrace

Feche os olhos e me abrace. Pode parecer loucura mas sei que sentirei seu afago se também estiver pensando em você. O amor verdadeiro tem conexões pouco óbvias.

Volta pra mim

Saiba que cada momento que passamos distantes é pra tornar os que ficamos juntinhos ainda mais especiais. Não demora e volta logo?

Olhos fechados, olhos abertos

Sempre vejo você quando fecho meus olhos. Lembro do seu sorriso, do jeito que fica envergonhado quando me pega olhando você e principalmente do movimento da sua boca ao dizer que me ama. Sempre conto os minutos pra poder vê-lo de olhos bem abertos.