Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Por uma vida santa

Quando morreu na cruz, Jesus se sacrificou por toda a humanidade. Essa foi a maior prova de amor que o mundo já viu. Deus nos amou de uma maneira nunca antes vista. Mas como agradecer esse ato tão grandioso? Vivendo uma vida santa! Inspire-se e viva de acordo com o que Ele ensinou!

... continue lendo

Sacrifício de amor

Jesus deu a maior demonstração de amor quando morreu naquela cruz por nós. Ele não teve medo do que poderia acontecer, ele confiou no Pai e se entregou para que todos os nossos pecados pudessem ser perdoados e para que todos pudessem ter a salvação quando o dia chegasse. Ele deu o maior sacrifício de amor do mundo, você nunca encontrará um amo tão grande como o Dele.

Deus sabe de tudo

Deus sabe de tudo o que se passa na sua vida. Ele sabe dos seus problemas, sabe das suas dores, sabe das suas dificuldades, sabe daquilo que te alegra, sabe dos seus pecados, Ele sabe de tudo sobre você. Portanto, não fique pedindo tudo aquilo que você deseja, deixe que Deus coloque na sua vida aquilo que será melhor para você. Confie Nele, ele sabe do que você realmente precisa.

Que a sua fé seja eterna

Durante todos os dias da sua vida se faça mais presente em Deus. Exercite a sua fé, leia a bíblia, vá à igreja, busque pela palavra do Senhor, viva de acordo com os mandamentos, anuncie Deus para as pessoas de maneira simples no seu dia a dia, mostre que Deus está com você e assim a sua fé vai se ampliando cada vez mais e se fortificando em você. Fortaleça-se em Deus para que a sua fé seja eterna.

Deus nunca abandona seus filhos

Jesus teve uma vida muito sofrida e nem por isso Ele abandou a sua fé em Deus. Apesar de todas as dificuldades e do calvário, Jesus se manteve firme na fé, seguiu os mandamentos do Senhor e não fracassou na sua vida cristã. A Sua fé o Seu amor por Deus, o fez suportar todas as dificuldades que teve em sua vida e por reconhecimento de Seu amor e por ser Seu filho, Deus o levou para o céu porque ele nunca abandona seus filhos.

Não importa a distância, Ele sabe tudo sobre nós

Não importa se Deus está no céu, não importa se nós não podemos vê-lo ou tocá-lo, o que importa de verdade é que mesmo ele sendo invisível para nós, ainda podemos senti-lo em nossos corações e é dessa maneira que Ele age em nós. Não importa onde Deus e você estejam, Ele sempre vai saber tudo sobre você e sobre o que se passa em seu coração.

Nada é impossível para Deus

Creia que Deus pode ajudar você a fazer aquilo que era impossível, creia que Deus pode fazer maravilhas na sua vida, coisas que você nunca imaginou. Para Deus, nada é impossível e mesmo que os seus sonhos pareçam estar distantes, Deus tem um propósito para você, ele tem uma proposta de vida que te levará direto à felicidade.

Amor em dobro

Deus nos ama tanto que Ele mandou seu filho para nos salvar. Foi Jesus que nos fez conhecer o verdadeiro amor e aprender que não existe limites para amar. Ele deu a sua vida por nós na cruz, sofreu como nunca ninguém sofreu na vida e tudo isso por amor, para nos salvar. Deus nos deu Seu amor e nos deu o Seu Filho para nos amar.

 

Nenhuma dor pode ser comparada com o sofrimento de Jesus

Nunca jamais na sua vida compare a sua dor com a dor que Jesus teve durante a vida. Ele sofreu muito, sofreu como ninguém sofreu e nenhum ser humano tem o direito de comparar a sua dor com a dor de Jesus. Sempre que pensar que está impossível aguentar as dores da vida, lembre-se que Jesus sofreu muito mais do que você e que Ele aguentou até o final.

Buscai primeiro ao Reino dos céus

Antes de buscar felicidade, antes de buscar os seus sonhos, busque primeiro ao Reino dos céus, pois ali você encontrará Deus que te levará para o melhor destino da sua vida. Deus tem tudo preparado para você, mas para vivê-lo é preciso que você dê o seu sim a Ele. Diga sim a Deus e conquiste o seu lugar no Reino do Senhor.

Confie no Senhor de todo o seu coração

Confiar em Deus é difícil, é como fechar os olhos e pular em um abismo, mas no fim sempre vai ter aquela mão macia para te segurar e você nunca se machucará. Confiar em Deus pode ser complicado, mas é a melhor coisa que você pode fazer na sua vida. Deus só quer o seu bem e Ele só te fará feliz! Confie Nele e no Seu amor, confie no Senhor de todo o seu coração.

Ame a Deus

Ame a Deus antes de tudo, leve-o em seu coração a todo lugar que você for. Deus sempre está com você, esteja você com ele também. Seja amigo de Deus, seja fiel a Deus, dê a sua vida para Ele e deixe-o agir conforme a Sua vontade. Deus só quer o seu amor e a sua confiança, portanto, ame a Deus mais do que qualquer outra coisa.

Deixe Jesus ser seu amigo

Por que ainda existem pessoas que ficam com medo de serem amigas de Jesus? Ele é a maior prova de amor, ele deu a maior prova de amor do mundo todo quando foi sacrificado na cruz. Ele morreu por amor a nós, então por que não confiar em uma pessoa que se sacrificou por amor e para o bem até mesmo daqueles que não merecem? Deixe Jesus ser o seu melhor amigo, não o exclua de sua vida.

Não negue a Deus

Nunca exclua Deus da sua vida. Se você crê, deixe-o presente nos seus dias, abra o seu coração e se entregue. Nunca culpe Deus pelas coisas ruins que acontecem na sua vida. Se algo der errado, ao invés de se afastar de Deus, busque forças no Senhor e você verá como as coisas melhorarão rapidamente e como você se sentirá indestrutível com Deus.

Seja grato

Por mais que a vida seja difícil, Deus sempre nos dá o melhor. Ele sempre quer o nosso bem e sempre faz de tudo para sermos felizes. Portanto, seja grato a tudo o que Deus lhe deu durante a sua vida, agradeça pelas coisas boas, pelas conquistas e oportunidades e agradeça também pelas coisas ruins que fizeram você ser mais forte na fé e que te ensinaram muito. Nunca deixe de exalar gratidão a Deus!

Deus nunca deixará a sua dor durar para sempre

Quando você sentir as dores da vida, não pense que elas serão eternas. Por mais que a dor seja intensa e duradoura, Deus nunca vai fazer com que elas sejam para sempre. Talvez a dor ainda esteja em você por tanto tempo porque Deus quer que você aprenda algo ou quer te fortalecer como cristão. Nenhuma dor nessa vida dura para sempre quando se tem Deus no coração.