Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Pra te esquecer

Esquecer um antigo amor pode ser um desafio muito difícil. Mas não se desespere! Enfrente essa fase no seu próprio tempo e não atropele os sentimentos! Confira algumas mensagens para se inspirar e tranquilizar o coração.

continue lendo
Compartilhar

Amor-próprio

A melhor coisa que você pode alimentar quando um amor se vai é o amor que sempre fica: o próprio. Ame com todo afinco e intensidade que você for possível a si mesmo, afinal, é a única pessoa com quem você sempre poderá contar. Pode parecer cruel e até um pouco triste, mas é a mais pura verdade.

Esquecimento

A melhor forma de esquecer um amor que não deu certo é parar de tentar encontrar formas certas de fazer isso. Afinal, quanto mais a gente tenta esquecer, mais a gente lembra. Deixe o esquecimento nas mãos do tempo, ele se encarregará disso, mais dia, menos dia.

Sofrimento

Como é possível que momentos que me fizeram tão absurdamente feliz, agora tenham se transformado em lembranças doloridas e amargas? Me ensina a te esquecer e coloca dentro da minha cabeça que o nosso amor nunca daria certo!

Definição

Quem é que define essas regras de amor? Não sei dizer se o nosso amor não deu certo ou se ele apenas não foi feito para durar para sempre. Pode ser um amor com prazo de validade, não pode? E se eu disser que também não quero te esquecer. Eu escolho te guardar como uma lembrança querida. Pode ser assim? Afinal, você sempre gostou de mim por eu ser fora do padrão.

Viva

Eu não vou mais me preocupar com o que passou. Hoje, quando acordei, decidi viver. E se vai ser sem seu amor é assim que será. Não tenho você ao meu lado hoje e tenho fé que em breve não terei também nas minhas lembranças. Que fique no passado o que a ele pertence.

Tempo necessário

A pior coisa que você pode fazer é me cobrar que esqueça esse amor assim de uma hora para outra. Eu vivi esse amor intensamente por dias seguidos. Agora, o mínimo que peço é paciência, porque para esquecer algo que era a minha vida é preciso de tempo e muita vontade. Um dia eu sei que consigo, mas não me peça imediatismo.

Cura

A única forma de esquecer completamente um amor que não deu certo é fazendo com que o próximo amor supra todas as suas carências, indagações e tristezas. Deixe que seu coração se renove assim que for possível. A tristeza se retira quando o amor reaparece.

 

Tentativas frustradas

Já tentei te esquecer de todas as formas possíveis, mas o problema é que quanto mais eu tento tirar suas lembranças da minha mente parece que eu deixo as raízes de nós dois mais profundas em meu coração.

Certo e errado

Resolvi encarar que nós não demos errado. Nós demos certo pelo tempo que nos foi determinado. Cansei de sofrer, vou recomeçar a minha vida. Longe de você, porém ainda muito feliz. E do fundo do meu coração espero que você faça o mesmo.

Um após o outro

Não ache que eu sou tola e não sei da máxima que diz que para esquecer um amor é preciso estar aberta para o próximo aparecer. O problema é que depois de você, eu não consigo me interessar por mais ninguém. Sinto que o meu amor sempre será seu e é isso que me atormenta. Volta para mim ou me ensina a te esquecer, por favor!

Injustiças

Entre todas as injustiças da vida, ser obrigado a esquecer alguém que ainda amamos é a pior delas. Você diz que nosso amor não deu certo, mas no meu íntimo eu acho que apenas não tentamos o suficiente. Eu nunca vou te esquecer, porque simplesmente não quero te esquecer.

Passado

Tenha sempre o passado como um lugar repleto apenas de lembranças boas. Tudo que for ruim você deve apagar de sua vida para que essas memórias não te revisitem e voltem a doer.

Em seu tempo

Um amor que não vingou leva um tempo para se dissipar. Afinal, além da tristeza, a frustração de ter tentado e fracassado mais uma vez nos revisita quase que minuto a minuto. Mas fique tranquilo, essa tristeza vai embora, no seu tempo e da sua forma.

Lado bom

A parte boa de um amor que não deu certo é a liberdade de poder buscar novas oportunidades de ser feliz. Não perca tempo lamentando o que não vingou, corra atrás de motivos para amar novamente.

Luta

Lutei tanto para te ter para mim que chega a ser irônico perceber que agora travo uma luta diária para te esquecer e tirar seu gosto da minha boca.

fechar