Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Preciso de um tempo lá em casa

Às vezes dá saudade de casa, não é mesmo?! Dá saudade de relembrar momentos, de buscar nossa essência e de saber que foi ali que as coisas começaram... Todos precisamos voltar para casa de vez em quando!

... continue lendo

Cheiro de casa

Ando com saudade de sentir o cheiro da casa da minha mãe. Aquela mistura de bolo recém-assado e de lavanda da limpeza feita na manhã anterior. O cheiro da chuva caindo na terra e o cheiro do perfume da minha avó. Preciso fugir e fazer meu olfato feliz.

Distante

É distante demais o lugar onde sou feliz. É distante demais, mas preciso de um tempo por lá, não posso mais adiar. É na minha terra natal que preciso estar.

Ilusão

Saí de casa com a ilusão de que era uma pessoa da cidade grande. Cheguei aqui e fui engolida por essa megalomania. Quero voltar, mas não posso. Preciso dar um jeito o quanto antes.

Um tempo

Tem gente que precisa de um tempo e se isola no seu quarto e tudo passa. Quando eu preciso de um tempo, eu preciso do meu quarto lá casa da minha mãe. Na minha terra, onde eu pertenço e ainda volto a morar.

Viagem

Preciso de um tempo pra viajar, mas não quero conhecer nenhum lugar novo nem me perder por aí. Eu quero é voltar pra casa, pra minha terra, pro meu lugar.

Mudanças

Ganhei muito vindo pra cá. Ganhei uma vida nova, um emprego e uma família. Mas tem dias que a saudade da minha terra é tão grande que tenho vontade de largar tudo e fugir pra lá.

Fim de ano

O fim de ano chega e a saudade aumenta, é sempre assim. A saudade sempre fica aqui, mas é uma dorzinha gostosa, daquelas que lembra a gente do amor que nos espera longe, mas nessa época é uma dor insuportável. Por isso vou pra lá, pra matar a saudade e tirar essa dor do meu peito.

 

Encontro

É na minha terra natal onde encontro forças para continuar, onde encontro o amor que tanto procuro, onde me encontro. É pra lá que preciso voltar.

Gratidão

Sou muito agradecido a tudo que conquistei por aqui, mas é só na minha terra que realmente sou feliz. Preciso de um tempo por lá, o quanto antes for possível.

Momentos

A vida é feita de fases e estou em uma que só preciso de um tempo de volta na minha terra. Aquela vida pacata vai me acalmar e quando finalmente me renovar volto pra cá. Mas por enquanto minha vida será lá.

Refúgio

Não me arrependo de ter vindo pra tão longe de modo algum, mas tem dias em que só preciso voltar pra lá. Meu refúgio, meu porto seguro. Minha terra natal.

Lembranças

Tem dias em que meu pensamento tem vontade própria e vai buscar todas as memórias da minha infância. Minha terra natal, minha mãe, a casa antiga e o bairro bucólico. Preciso fazer uma visita, a saudade já não cabe em mim.

Fotografias

Abri uma caixa de lembranças e encontrei fotografias da minha terra. A saudade foi tão grande que fechei a caixa, abri um site e comprei uma passagem. Me espera que eu tô voltando.

Até mais

Desculpa, meu amor, mas preciso ir. Tem tempos em que a saudade bate forte e eu preciso de um tempo lá em casa. Minha vida, minha casa, minha família, minha terra. É lá onde eu me encontro.

Necessidade

Vim pra cidade grande por necessidade, pra tentar uma vida melhor, mas todo dia acordo com saudade da tranquilidade do interior. Ganhar a vida exige muito esforço, principalmente em guardar essa saudade que não cabe em mim.