Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

O que é preciso para ser feliz

Todos temos uma receita única da felicidade, só falta descobrirmos e explorarmos esse sentimento tão genuíno. E você, já parou para sorrir hoje?

... continue lendo

Obrigação

Felicidade é uma coisa que não pode ser vivida aos poucos, deve ser procurada com intensidade, fazer dela prioridade na vida, buscar incessantemente ser feliz, acreditar que essa é sua real obrigação.

Curtir seu amor

Se a vida te deu um amor verdadeiro, você tem muita sorte e uma obrigação de ser feliz. Nada melhor que ser feliz a dois, amar é tão bom e pode lhe elevar a um patamar de felicidade nunca antes imaginado, e te tirar os pés do chão.

Amigos são importantes para ser feliz

Amigos são presentes que ganhamos da vida, cabe a nós cultivar essa dádiva. São com os amigos que vivemos os melhores e piores momentos, que dividimos as melhores histórias e que são responsáveis por grande alegria em nossas vidas.

O que é preciso para ser feliz

Para ser feliz, é preciso se habituar com as coisas alegres, pensar sempre em algo positivo, tratando os problemas como um degrau e sendo feliz com os pequenos detalhes da vida.

Felicidade é para sentir

Felicidade é como uma brisa leve que bate no rosto pela manhã, é uma sensação única que não se descreve, só se sente. Por isso, abra a janela e deixe a brisa bater, o sol entrar, e vá ser feliz.

Você é o responsável pela sua felicidade

Muitas vezes, depositamos nossa falta de felicidade em outras pessoas, além de nossas frustrações com coisas que não deram certo, o que é um erro. Você é o único responsável pela sua felicidade. Cabe a você ser feliz, e a ninguém mais.

Confie em você

Quando quiserem te dizer o que é felicidade, diga a eles que você bem sabe o que é. Vive nela, é o fruto dela. A felicidade não pode ser tachada, nem deve ser menosprezada, só depende de você.

 

Uma sensação

A sensação de felicidade é uma coisa inexplicável, deixa as pessoas com um sorriso frouxo no rosto e um coração pulsando alegremente.

Ser feliz

Muitas vezes, estamos buscando a felicidade de acordo com a vida alheia, querendo ser igual ou melhor que o outro, quando, na verdade, o que se precisa é aceitar-se e buscar ser feliz com aquilo que possui. Não se pode buscar felicidade na ilusão, tem que ser feliz do jeito que é.

Compartilhar felicidade

Felicidade quando sentida é um sentimento ímpar, que te deixa em êxtase, com vontade de dançar e gritar para todos. Agora, se dividida, pode alcançar dimensões impressionantes. Compartilhe alegria com seus familiares e amigos, isso te deixará muito mais feliz.

Felicidade em dobro

Quando estamos apaixonados, o sentimento de felicidade é pleno, o amor é um complemento para a felicidade, amar e ser feliz são sentimentos absolutos. Ver quem se ama feliz é uma maneira de ser feliz também. Quando se está amando, se entregar é preciso, para fazer a pessoa amada muito feliz, adquirindo assim uma felicidade dobrada.

Quem tem amigos é mais feliz

Os amigos são a principal fonte de alegria da vida, não podem ser comprados, vendidos ou negociados, a amizade é o que existe de mais puro. É dela que você pode tirar todas as energias para ser feliz. Se tem amigos, tem tudo para ser feliz.

Ser feliz independente de tudo

Buscar a felicidade é uma tarefa que pode parecer difícil, mas, na verdade, é uma missão muito simples, que só exige vontade. Ser feliz apesar de tudo requer coragem, é um estilo de vida, que para ser seguido é preciso dedicação e força de vontade. Não é fácil, mas essa busca deve ser constante.

Tenha sempre os melhores amigos e seja companheiro

Uma vida plena exige que sejamos felizes e que tenhamos pessoas alegres ao nosso redor, pois felicidade compartilhada é muito melhor. É preciso ter cuidado com o que estamos plantando, para se obter mais alegria é preciso cultivar e espalhar coisas boas, passando felicidade para os que estão ao seu redor.

Viva o amor intensamente, seja feliz e transmita felicidade

A felicidade de um casal é consequência de uma vida cheia de amor e companheirismo. Buscar deixar as vaidades de lado, não ser egoísta e se entregar de corpo, alma e coração na sua relação, manter a chama acesa é uma responsabilidade dos dois, que deve ser prioridade para alcançar e manter essa felicidade.