Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Procurando por você

Não podemos substituir a pessoa que tanto amamos e, não adianta quanto tempo passe, nada tira de nossos corações um sentimento tão verdadeiro e puro como o amor sincero, que vem da alma.

... continue lendo

Ando pensando...

Ando pensando tanto em ti ultimamente! De repente, você me vem à cabeça e começo a fantasiar coisas que não me pertencem mais. A cabeça, às vezes, nos prega peças assim, não nos deixa aceitar que já passou.

Eu vou aprender

Precisei errar muito para, finalmente, ver que estava na hora de mudar, que a vida estava exigindo essa mudança. Vou aprender a prestar mais atenção nas coisas e não errar como fiz com você, para acabar perdendo alguém especial.

Eu continuarei aqui

Talvez não se importe ou nem queira saber, mas eu ainda continuarei aqui para o que você precisar. Mesmo que o tempo passe, mesmo que a vida fique mais difícil, o contato escasso... Eu ainda estarei aqui.

Um pecado?

Seria um pecado eu ainda te amar tanto assim, desse jeito maluco? Não pedi para que as coisas fossem assim, aceitei deixar você ir embora, dar um fim a tudo que vivemos... Mas, jamais pude te esquecer!

Substituir

Durante muito tempo, tentei substituir com outra pessoa a lacuna que você deixou, ficava te procurando em cada mínimo detalhe. Aí percebi que não pode ser assim, que não posso mentalizar você em todas as pessoas.

Em todos os cantos

Procuro por você em todos os cantos, não consigo parar! Não consigo te esquecer... Não adianta sair e conhecer outras pessoas, porque sempre estou pensando em você. Não entendo porque não consigo!

Vai cicatrizar

Essa ferida de te perder vai cicatrizar, só não sei se um dia vou deixar de procurar você por aí. Tenho esperança de ainda te encontrar e poder ver os seus olhos mais uma vez, de te sentir por perto, sem raiva...

Faz falta

Você faz falta demais no meu dia a dia! Antes eu não me dava conta, mas agora vejo que metade das coisas que fazia era com seu apoio. Sem você, ficou difícil de aguentar as barras que a vida coloca no caminho.

Uma parte de mim

Você é uma parte de mim que foi embora e jamais foi preenchida. Até hoje, vira e mexe, estou aí procurando por ti... Quão tolo eu sou? Parece que não aprendo mesmo a lição, que não me toco para seguir em frente logo.

Queria entender...

Queria entender porque mesmo depois de tanto tempo não consigo te esquecer, por que não tiro você dos meus pensamentos. Nós dois aceitamos e entendemos que tinha de ser assim, então, por que meu coração insiste em lembrar?

Memória viva

Ainda tenho todas as nossas memórias muito vivas, ainda procuro por você, ainda sinto a sua voz por perto... Como isso é possível? Parece que nem sequer nos separamos, que não estamos longe um do outro há tanto tempo.

Porque eu amei demais

Se hoje eu sou desse jeito, te procuro e ainda penso em você, é porque o tempo todo eu te amei demais. Tive um sentimento tão grande por ti que não poderia ser apagado assim, sem mais nem menos.

Único

Você foi único em minha vida! Até hoje, não houve ninguém capaz de me fazer esquecê-lo por completo. Ninguém foi capaz de preencher o vazio que deixou, a vida parou de ter graça desde que você se foi!

Eu era feliz

Realmente fui feliz ao seu lado sem me dar conta, até que te perdi! Se eu pudesse voltar atrás, jamais teria feito tais coisas... Como pude perder uma pessoa tão especial assim? Agora, fico aí, só procurando por você em todos os lugares.

Só coisas boas

Para você eu só desejo coisas boas, porque você merece. Eu não fui capaz de te manter por perto e agora sofro com a saudade, mas ameniza saber que você encontrará alguém melhor em breve e que te dê o valor que você merece.