Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Programas para comemorar o aniversário

Comemore o seu aniversário em grande estilo! Não deixe um dia tão importante e especial passar em branco.

Passeios

Se você está em uma fase mais tranquila, não quer muito barulho, quer só os mais íntimos por perto nesta data especial, você pode optar por passeios como ir ao parque, ou cinema.
Se estiver um dia lindo com sol, escolha o parque. Com certeza, será muito agradável passar o dia do seu aniversário andando de bicicleta, fazendo pique-nique, praticando esportes. Pode ser um dia muito agradável e tranquilo ao lado dos seus amigos ou família.
Se o dia não estiver tão bonito assim, vá ao cinema. Escolha um filme bem legal e chame as pessoas com quem você mais gosta de estar!

Só mulheres

Se você é mulher, reúna suas melhores amigas (não esqueça da sua mãe) e divirtam-se MUITO. Como? Juntem-se e vão a um salão de beleza. Façam tudo o que têm direito: unha, cabelo, maquiagem, depilação... T-U-D-O! Ah, e fofoquem muito, claro!
Mas, se estiverem todas precisando relaxar, vão a um SPA. Renovem as energias, tomem banhos muito relaxantes e voltem para a casa revigoradas.
E, se der tempo, podem curtir a noite juntas ainda, indo para alguma festa ou barzinho!

Festa na Piscina

Conhecida como "pool party" entre os jovens, pode ser uma forma bem diferente de comemorar o aniversário. Para ser mais gostoso, é melhor que essa festa aconteça no verão, você não vai querer ninguém passando frio no dia do seu aniversário.
Se sua casa tem piscina, ótimo. Se não tem, procure um lugar, um clube, ou mesmo uma casa ou chácara para alugar.
Não se esqueça de avisar os convidados que é uma festa na piscina, assim eles irão preparados para pular na água!

Festa à Fantasia

Sem dúvidas, o jeito mais divertido de comemorar um aniversário. Todos os seus amigos e parentes fantasiados das maneiras mais diversas, engraçadas e esquisitas. Lembre-se da música boa, para vocês poderem dançar muito, a noite inteira.
Você ainda pode animar mais ainda a galera fazendo um concurso para a melhor fantasia. Com certeza, o pessoal se empenhará muito para vencer!
Mas não se esqueça, você é a dona(o) da festa. Sua fantasia deve ser a melhor. Arrase!
Pode ser uma festa temática também, por exemplo: anos 80, havaiana, brega, caipira...

Só homens

Se você é homem e quer comemorar seu aniversário sem mulheres por perto, chame e seus amigos e façam a festa.
Vocês podem jogar futebol, e depois fazer aquele churrasco que o time perdedor tem que pagar. Ou então, se reunir para jogar aquela partida de videogame que não acaba nunca.
Podem, ainda, jogar algum jogo de azar, como pôquer. Ou jogar sinuca também.
Se tiver jogo de futebol no dia, vão para um bar gritar muito gol e xingar muito o juiz e os jogadores. Nada melhor para um homem que comemorar o aniversário em grande estilo.