Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Promessa de amor

Os românticos de plantão não podem deixar de fazer promessas de amor... Por isso selecionamos algumas mensagens que vão cumprir esse dever!

continue lendo
Compartilhar

Insista

Insista em mim, meu bem... Na minha loucura, nas minhas canções desafinadas, nos meus atrasos, nas minhas exigências, nas minha noites mal dormidas e manhãs de mau humor, nos meus almoços queimados, nos meus mistérios, no que não digo e nas minhas dúvidas fora de hora. Insista em mim, não desista de mim.

Oposto

Eu sei que você não é o melhor do mundo e eu também não sou a pessoa mais fácil de se conviver. Mas quero que saiba que todos os dias, nossa vida a dois é como se fosse uma escola. Todos os dias somos obrigados a aprender aquilo que não nos agrada. O problema é que valorizamos muito pouco os nossos momentos de paz e damos o pódio sempre para as brigas. Eu sei que eu não posso te obrigar a ficar, mas vou me lastimar se você precisar ir. Nós dois somos como a lua, sempre temos nossas fases. Hora você me irrita, implica e vê coisas erradas onde não existe e o pior de tudo é que por causa de um só olhar, nós dois já estamos preparados para uma guerra. E de repente quando não é briga, é amor, quando não é amor, é briga, e assim vice e versa. E o mais engraçado de tudo é que nós dois não conseguimos ficar um sem o outro.

Só Você

É difícil entender que eu quero só você!? É você que eu quero todas as manhãs ao meu lado, é você que eu quero que fique bravo por ciúmes, é você que eu quero em dias de frio assistindo aquele filme romântico, é você que eu quero na minha vida! É você que eu quero do meu lado pra sempre.

Cuidado

Sou quem te cuida, mesmo longe... Quem te protege, mesmo ausente. Quem te espera, mesmo cansada. Quem te adora, mesmo ignorada. Quem te aceita, mesmo com todos os teus defeitos. E, acima de tudo, sou quem te ama. Hoje e amanhã e depois e sempre.

Loucos

Clarice Falcão

De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu estava cansada de ser louca assim sozinha. De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha.

Paixão e Amor

Fabrício Carpinejar

Paixão testa, o amor prova. A paixão acelera, o amor retarda. A paixão repete o corpo, o amor cria o corpo. A paixão incrimina, o amor perdoa. A paixão convence, o amor dissuade. A paixão é desejo da vaidade, o amor é a vaidade do desejo. A paixão não pensa, o amor pesa. A paixão vasculha o que o amor descobre. A paixão não aceita testemunhas, o amor é testemunha. A paixão facilita o encontro, o amor dificulta. A paixão não se prepara, o amor demora para falar. A paixão começa rápido, o amor não termina.

Sorrisos

Você consegue me fazer ter cada sorriso bobo com o seu sorriso lindo e sem graça, suas crises de ciumes, quando você fica brava quando eu falo com alguma menina, mais quero que você saiba que eu sempre serei fiel a você, porque eu te amo. porque eu quero passar muito tempo ainda ao seu lado, vamos construir uma família juntos, lembra disso? não quero que você fique brava comigo por qualquer coisa, eu quero que a gente seja um casal feliz juntos, vamos compartilhar todos os momentos juntos, eu quero ser o motivo pelo qual você sorri todos os dias.

 

Dilúvio

Bruna Karla

Como a brisa da manhã assim você chegou, uma ótica perfeita de amor, uma ponte sobre um rio de dor. Você foi como um dilúvio de amor, arrancando do meu peito uma dor, e no lugar daquela cicatriz marcou as cenas lindas que o tempo já notou, você é minha tempestade do bem, trazendo a chuva ao meu deserto, me fazendo alguém.

Eu e Você

Uma casa bonita... Um emprego que eu goste. Uma cama grande. Um final de semana perfeito. Um moletom para dias frios. Um alguém para dividir risadas. Um jantarzinho à dois. Um dia ensolarado para ir ao parque. Um outro dia para ficar em casa comendo doces e assistindo bobagens de domingo com você. Um alguém para desabar. Um beijinho na pontinha do nariz. Um sorriso pós lágrimas. Um abraço duradouro. Um pão de queijo para dividir com você. Uma mordida nos lábios que leve eu e você pra cama. Um cheiro na bochecha. Um “chupãozinho” no pescoço. Um alguém para chamar de meu. Um beijo de amor. Um para sempre ao teu lado... Um ser feito de eu e você.

Sorriso

Henrique Mendes

E quando você sorri o mundo fica tão pequeno e nada mais parece ter importância, quando você me olha faz com que eu me sinta especial, e ter a sua atenção então faz com que eu me sinta a pessoa mais feliz do mundo. Não pretendo ficar longe do seu carinho ele me da forças, não quero ficar longe do seu coração, pois é ele que me diz exatamente o que devo e o que não devo fazer, eu vou cuidar de mim, de você e de nós, pois já não há mais como se referir a um esquecendo o outro.

Por Favor

Fernanda G.

Só te peço que não desista de mim. Quando você chegou, já tava tudo assim, bagunçado e mal feito. E mesmo quando eu te disser o contrário, não escuta. Eu sou um livro, lembra? Um livro cheio de folhas escritas com palavras tortas, meio rabiscado e cansativo demais pra ser lido até o fim. Promete pra mim que não vai sumi, só não foge, fica aqui.

Amar

Amar é como andar de ônibus... Sem uns solavancos de vez em quando, você acaba dormindo todo o percurso e perde as partes bonitas da viagem.

Você...

Gabito Nunes

Porque apesar da sua cara de brabo, você é tão fácil, tão leve, tão solto, tão tudo que eu sempre quis quando me agarra pelo braço, me pega pelos quadris, mastiga todo meu corpo e cospe fora somente minhas mentiras, carências e toxinas.

Amor

Todo o meu amor eu dedico a você, inteiramente a você! Pois é você quem me completa e me faz a mulher mais feliz desse mundo… Existe o amor verdadeiro, o incondicional, o essencial, o especial e o que eu sinto por você, que vai além de tudo isso. Eu te amo e eu preciso que você fique comigo pra sempre...

Promessa

Eu lhe prometo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Eu prometo amá-lo incondicionalmente, apoiá-lo nos seus objetivos e sonhos, honrá-lo e respeitá-lo, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto quando necessário... E tratá-lo com carinho por todos os dias da nossa vida.

Amor Sincero

Eu te amo... E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por culpa sua. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.

Encontro

Pablo Henrique Dantas

Faz dias que o meu corpo insiste em te encontrar. Meu olhar anda a vagar ao luar, a procura daquele brilho sagrado, do teu sorriso. Quando deito a cabeça no travesseiro, o único aconchego que imagino é o teu. Coração bombeia por desejar o teu colo, com o querer de morar no teu abrigo. O vento lá fora me assusta, o medo que me tira o sono, anda mais longos. Lá no fim da linha avisto um túnel escuro, eu solitário, precisando do teu abraço, pra me guiar até a luz. As vezes eu não preciso de palavras leves, músicas falando sobre o amor, nem os belos contos do eterno. Na maioria das vezes, eu preciso do timbre da tua voz, resmugando no pé do ouvindo, falando bobeiras, sensações de um sentimento verdadeiro. Me provando o quanto é meu anjo, e que tem pena de quem me conheceu agora. Por isso eu ordeno. Fique, mesmo com meus dramas, com o ciúme insuportável de te sagrar o peito. Me beije com a calma da água, batendo em nosso corpo, me provoque com aquele vestido que eu não resisto. Diga-me que me aceita como seu homem, que eu te faço a minha mulher. Vamos viver o agora, sem lembrar do amanhã. Vou te cercar de carinho, ser teu elo enquanto o mundo estiver desabando. Ser um abrigo entre o céu e você. Ser teu conforto quando sentires dor. Eu sou o anjo que te completa.

Por Você

Por você eu faria tudo de novo. Te amaria muito mais dessa vez, não deixaria nunca que alguém ousasse te machucar. Não deixaria que ninguém, mas te tocasse a não ser eu mesmo. Eu me moldaria, mudaria meu jeito de ser, até mesmo deixaria meus objetivos e sonhos de canto por você. Porque pra mim é assim, quando é amor a gente tem que se entregar completamente. E foi assim que aconteceu. Eu me entreguei, me entreguei de uma forma como nunca me entreguei a outra pessoa. E agora to aqui com palavras sem sentido tentando te dizer, que por você eu apostaria todas as minhas fichas novamente. Por você eu faria tudo de novo.

fechar