Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Quando a felicidade bater

A vida é uma eterna surpresa, e mesmo quando estamos esperando pela felicidade, podemos estar perdendo o momento atual. Antes de sua felicidade chegar, aproveite todas as oportunidades que a vida lhe oferecer.

... continue lendo

Conterei a emoção

Sei que quando eu menos esperar, a felicidade baterá em minha porta. Neste momento eu saberei conter as lágrimas que quase sairão dos meus olhos, eu juro que saberei atender com bons modos a anfitriã, que tanto aguardei por todos esses longos anos.

Aproveite a visita

Quando a felicidade bater à sua porta, deixe-a entrar e aproveite cada segundo da visita, pois ela vem para alegrá-lo. Momentos assim são especiais e marcantes, são realmente cheios de amor e paz e nos faz perceber o quanto é bom viver e aproveitar cada dia que nos é dado.

Eu aproveito os dias

Eu conto os dias ansiosamente pelo momento em que receberei a felicidade em minha vida. Mas, enquanto isso, eu aproveito os mínimos detalhes que me trazem paz à alma e alegria ao coração, como se fossem os mais importantes do mundo.

A felicidade vem para os preparados

A vida traz a felicidade para aqueles que estão preparados para recebê-la, para quem saberá lidar com o seu melhor. Nos momentos que não havia sinal dela soube ter calma e fé, acreditando fielmente que ela viria para resgatá-lo.

Quando a felicidade chegar

Quando a felicidade bater, não terá dor que o fará chorar novamente, nem saudade que seja tão insuportável a ponto de não lhe arrancar um sorriso de esperança. Quando ela chegar, tudo o que hoje não tem graça será revestido de cores quentes, para aquecer sua vida e o seu coração.

Como num jogo

A vida é bela, tão bela que quando a porta que traz felicidade a você se fecha, um portão se abre, como num jogo eletrônico, que, após você completar uma fase imaginária da vida, você é inserido a uma fase superior.

Diversas maneiras

A vida é tão generosa que nos faz entender que a felicidade não é uma coisa a ser buscada, mas sim vivida todos os dias, cada hora de sua maneira, com uma dose a mais ou a menos, mas sempre sem se ausentar. Há dias em que ela chega pela janela, outras vêm com a sola do sapato, outrora invade a porta da sala e se instala de vez no coração.

 

Espero que você enxergue a felicidade

É, e quando a felicidade de fato bater a sua porta, espero que você a enxergue assim como enxerga os erros que já cometeu. Espero também que possa se perdoar e seguir em frente, com garra e com o coração limpo de todo mal que o passado causou. A alegria de viver está aí, rodeando você, eu sei, mas espero que você se permita sentir isso outra vez.

Abra suas portas

Aproveite a vida, seja feliz! Se hoje não existem tantos motivos para sorrir, crie-os, abra suas próprias portas, deixe abertas as janelas para o amor. Permita-se ser o centro de coisas boas.

Que você se entregue

Mais uma oportunidade de ser feliz baterá à sua porta, e o que você fará? O meu conselho é que você a agarre sem hesitar, e se entregue de corpo, alma e coração a ela, assim como um dia eu fiz.

Aproveite os bons sentimentos que chegar

Desejo que toda dor vire sorriso, trazido de maneira leve pela felicidade. Que nada seja capaz de fechar as portas do amor, da paz e compaixão. Quando esses bons sentimentos chegarem até você, agarre-os com força e aproveite-os sempre.

A felicidade está no simples

Ame de maneira leve, pois a vida não requer esforços para ser feliz. A leveza da felicidade está em todas as coisas simples, desde um dia que amanhece até um beijo carinhoso de um alguém querido.

Aproveite da melhor maneira

Aproveite a vida da melhor maneira possível, sabendo valorizar todos os momentos que viver, as felicidades que surgirem, as pessoas que lhe são estimadas e as coisas conquistadas.

Tente confiar

Nunca seja pessimista, tente sempre confiar. A felicidade está prestes a bater à sua porta, mas para isso você precisa enxergar. Rebeldia e falta de amor-próprio bloqueiam as bênçãos que estão por vir.

Prefira apanhar da felicidade

Quando a felicidade bater, não revide, pois para essa luta o melhor é perder e levar uma surra de alegria, de bom humor, paz, amor e tranquilidade. A vida pode proporcionar isso a você, então, aproveite.