Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Quando bate aquela saudade

Quando nos acostumamos a ter um pessoa ao nosso lado, tanto nos momentos bons quanto nos ruins, nos sentimos seguros. Mas e quando essa pessoa vai embora de nossas vidas, como fica o coração? Enfrente a saudade.

... continue lendo

Faz falta

Eu não pensei em como seria não ter você aqui comigo. Você disse que partiria, eu entendi o seu lado e disse que tudo bem, mesmo porque eu não conseguiria te impedir de ir, você já tinha a sua decisão tomada, não é mesmo? Acontece que agora eu vejo como você faz falta. Parece que está faltando um pedaço de mim aqui e eu não consigo preencher, na verdade, eu nem sei se eu quero preencher. O que eu realmente queria era te ter de novo aqui comigo. Isso sim é algo que me faria feliz. Parecia tão simples e tão fácil te ver partir, achei que me sentiria bem, mas hoje vejo como tem doído.

Aconchego

Uma coisa que nunca me faltou quando você estava aqui é aconchego. Sempre que eu me sentia perdida, com medo, confusa e até mesmo triste, você estava ao meu lado para me amparar, para chegar até mim e dizer que tudo ficaria bem ou que não precisava de tudo aquilo, porque eu estava vendo as coisas muito pior do que realmente eram. Hoje não sei onde posso achar uma pessoa para me afagar. Não consigo entender porque você foi embora e me deixou aqui tão sozinha. A saudade que eu sinto de você parece me ferir um pouco mais todos os dias.

Hábitos

Nós tínhamos hábitos só nossos. Coisas que eu e você fazíamos que tinham um valor enorme para nós, pois eram coisas que nos ligavam mais e que não costumávamos fazer com ninguém. Mas, hoje tudo isso é lembrança e saudade. Não nos vemos mais, não compartilhamos as coisas juntos, não temos mais as nossas piadas internas e tudo isso mudou por um erro nosso, por deixarmos a vida nos afastar e não irmos atrás. Sei que hoje eu sinto a sua falta e me pego pensando em todas as nossas lembranças, vejo até fotos nossas e tudo me dói muito. Se eu pudesse, voltaria no tempo.

Saudade

Lidar com a saudade não é nada fácil. Quando menos esperamos, quando tudo está indo bem, ela surge em silêncio e nos causa uma enorme dor. Eu não sei mais o que fazer para os meus pensamentos não irem de encontro a você, mas não dá. Tudo me faz lembrar de você, em cada canto que eu olho, vejo um pouco de você. Vivemos tantas coisas juntas que em cada detalhe tem um pouco de nós e é por isso que tem sido tão difícil lidar com toda a saudade que sinto. Eu não queria que fosse assim, eu não estou pedindo para sofrer, se eu pudesse já havia te esquecido, mas não é simples assim.

Medos

Você era quem não deixava eu ter medo de nada. Mostrava para mim o quanto eu estava sendo tola com algumas coisas e riamos desses meus pensamentos. Sem contar que com você as coisas eram cheias de certezas e eu não tinha medo de errar, de falhar ou de perder você, porque tudo parecia ser muito seguro. Mas, hoje em dia eu vejo que eu deveria ter temido mais, porque hoje você me deixou e sou preenchida de saudade. Os medos que antes eu não sentia mais, voltaram com muito mais força e você não se preocupa mais com isso. Os sorrisos já não existem e tudo sempre traz muita insegurança.

Incompleto

Sem você aqui a saudade faz com que eu me sinta totalmente incompleto. Desde que você se foi, o meu coração está dilacerado e eu não sei como preencher isso em mim. Não há mais nada tão feliz, não há sorrisos verdadeiros e não consigo evitar de querer você. Você levou um pedaço de mim e acho que não há mais ninguém que possa preencher isso em mim. Não estou disposto a viver de novo essa dor que sinto nesse momento e, se não for para viver com você ao meu lado, prefiro não viver com mais ninguém. Pois só você pode trazer de volta tudo o que um dia eu já fui.

Único

Você para mim sempre foi e sempre será único. Não acharei jamais alguém com o mesmo valor que você tem para mim e nem que faça tanta falta como você me faz. Mas, escolhemos seguir um caminho e preciso pôr em minha cabeça que nada será como antes. O que desejo a você, mesmo assim, é que seja feliz. Porque eu sei tudo o que passamos e como você merece.

 

Ombro amigo

Todo mundo precisa de um ombro amigo. Precisamos daquela pessoa que vai nos ouvir contando desde as coisas mais tolas até as mais relevantes e que ainda vai dar opinião sobre o assunto. E, você era essa pessoa em minha vida, você me ouviu rindo de coisas que me deixam extremamente felizes e me viu (e ouviu) chorar por conta das coisas mais bobas, mas que para mim tinham grande importância. Acontece que por alguma razão as coisas mudaram e tudo o que havia entre nós não era mais como antes. Você se afastou, mudou e quando me dei conta, apenas tinha em mim saudade e a vontade de desabafar sobre como tudo deixou de ser igual.

Consolo

Eu queria ter de novo o seu colo como o meu consolo. Queria poder chorar sobre milhares e diferentes coisas ao seu lado. Mas, hoje eu não tenho mais a quem recorrer e o motivo das minhas lágrimas é você. A saudade bate constantemente e eu não sei mais o que fazer sem você aqui. Já tentei falar com você, te procurei muitas vezes, mas não tem mais jeito. As nossas vidas seguiram rumos diferentes e não tem como fazer com que tudo volte a ser como era antes, mesmo porque você fez suas escolhas e eu cheguei a fazer as minhas, mas, hoje eu me arrependo de ver como tudo seguiu.

Costume

Eu costumava ter você aqui em momentos bons e em momentos ruins. Tínhamos muito amor entre nós, nos preocupávamos em saber sobre como o outro se sentia e também não deixávamos faltar carinho entre nós dois. Mas, todos esses costumes ficaram de lado, aliás, eu que era acostumada a te ter ao meu lado, tive que aprender a viver com a sua ausência. Eu sei que você não teve escolha. O destino fez com que você partisse e talvez a sua missão ao meu lado já tivesse sido cumprida. Mas, não é fácil ter que lidar com a saudade que sinto. Diversas vezes ela vem e causa uma dor enorme dentro de mim e, nessas horas, as lágrimas escorrem.

Vazio

Tudo o que antes era completo dentro de mim, hoje se tornou um enorme vazio. Eu achei que seria fácil superar você e todos os momentos que passamos juntos, mas eu me enganei. Não te ter aqui dói, me causa um vazio enorme e parece que uma parte de mim já não vive mais. Meu coração chama por você e você já não responde mais. Não sei dizer como tudo isso aconteceu e como nós que éramos tão cúmplices nos afastamos dessa maneira. Sei que você faz muita falta aqui e que talvez, se eu pudesse voltar no tempo, teria feito tudo ser diferente, porque só eu sei a dor que sinto sem você aqui.

Difícil lidar

É muito difícil lidar com a falta que você faz. Eu sinto sua falta a todo instante e em tudo o que eu faço. Você e eu construímos muitas coisas e continuar caminhando sem você aqui, para me ajudar, me acolher e fazer as coisas acontecerem, não é simples. Nós fazíamos muitos planos e estávamos indo atrás de realizar cada um deles lado a lado. E eu não queria desistir desses sonhos, mas sem você aqui não parece mais que fará sentido, não há motivação para continuar. Tudo seria mais bonito com você perto de mim e me ajudando a tomar todas as decisões necessárias.

Sem você

Sem você ao meu lado nada parece funcionar tão bem como deveria. Nada é tão bom como antes e eu não sei mais como agir, não sei o que fazer e nem sei como fugir dos pensamentos que me levam até você. Nada mais faz sentido e o que eu mais queria era poder ter você de novo aqui, porque assim eu poderia sorrir novamente, as coisas seriam melhores e você tornaria tudo mais leve, mais bonito e mais divertido. Porém, eu sei que você não voltará, sei que a sua decisão foi tomada e que agora você quer seguir o seu caminho sozinho. Só lamento, pois eu sei que poderíamos ter tudo de melhor juntos.

Dor no coração

Longe de você eu sinto uma grande dor no coração. Parece que a qualquer momento você pode ir embora e nunca mais voltar. A saudade vem segundos depois de sua partida e isso me deixa muito chateada. Se eu pudesse, viveria com você aqui para sempre. Não haveria mais despedidas entre nós e o meu coração se encontraria sempre tranquilo. Não sei explicar bem essa dor, mas é como se eu quisesse te proteger de qualquer coisa e como se eu fosse dependente de você. Jamais pensei que as coisas seriam assim e que eu teria um sentimento tão forte, mas gosto muito de tudo o que temos e dessa saudade que surge mesmo te tendo aqui.

Imensurável

É imensurável a falta que você me faz. A saudade bate quando vou dormir e então eu começo a desabar te querendo aqui novamente. Você era o meu abrigo, amigo e cúmplice. Tinha em mim a certeza de que seríamos sempre essa dupla aliada que ninguém pudesse separar, mas me enganei, nem sempre as coisas são como gostaríamos e preciso aprender a lidar com a vida sozinha.