Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Quando estou distante de você

Está distante de alguém que você ama muito? Separamos algumas mensagens especialmente para você! Porque vocês até podem estar longe fisicamente, mas no coração, nem um pouco!

... continue lendo

Sinto sua falta

Eu sinto sua falta. Mas, por incrível que pareça, os momentos de que mais sinto saudade são os pequenos, do dia a dia, como, por exemplo, quando a gente brigava para ver quem usaria o banheiro primeiro logo de manhã, ou que programa a gente assistiria durante o almoço de sábado. Penso nesses pequenos momentos todos os dias, e são esses pensamentos que me fazem perceber a falta que você faz em minha vida.

Saudade

Saudade é uma coisa muito estranha. Às vezes, a saudade é boa. Porque, quando a pessoa volta, a saudade te faz ser mais intenso, demonstrar mais o seu amor, ser ainda mais feliz graças à sensação que ela te proporcionou. Mas e quando a pessoa não volta e aí a saudade é eterna? É péssimo, e pode chegar a ser até destruidor. Então, como pode algo ser tão bom e, tantas vezes, tão ruim?

Pensamento

Saiba que, mesmo depois de tanto tempo e de toda a distância que nos separa, ainda penso em você. Saiba que, apesar de nossas vidas terem tomado rumos diferentes, meu pensamento ainda é 100% dedicado a você. É você que eu amo, é com você que me preocupo. É de você que sinto saudade.

Seu cheiro

É claro que eu sinto falta de cada momento que passei ao seu lado. Sinto saudade mesmo dos momentos que não chegamos a viver, mas que eram absolutamente verdadeiros em minha imaginação e no meu coração. Mas do que eu sinto mais falta, muito mais do que dos beijos, dos abraços, do aconchego, dos carinhos e de todo o resto, é do seu cheiro e de como eu me deitava a noite e o sentia impregnado em meu travesseiro.

Nosso amor é eterno

Sei que toda a distância só faz aumentar a saudade, que faz nosso coração sofrer. Sei que isso ainda está longe do fim, mas também sei que nosso amor é eterno. E, enquanto houver amor, haverá a confiança de que, quando a distância acabar, ficaremos juntos para sempre.

Chegadas e partidas

Já não aguento mais a nossa rotina de chegadas e partidas. Meu coração se enche de felicidade quando você chega, mas pouco tempo depois eu já preciso encarar uma nova despedida, e a tristeza toma conta de mim. Eu já não aguento mais essa rotina. Eu quero que mude, eu quero ter a possibilidade de ficar ao seu lado todos os dias. Para sempre.

Namoro à distância

Eu nunca imaginei que seria tão difícil. Antes, eu pensava que, conforme o tempo fosse passando, nos acostumaríamos a ficar separados, a nos comunicar apenas pela internet e pelo telefone e que suportaríamos bem tudo isso. Mas, agora eu vejo como é difícil. Que o tempo faz ficar cada vez mais difícil. Já está quase insuportável ficar longe de você.

Vi você

Hoje, eu vi você. Estava tão linda, sorrindo, com aquela camiseta amarela que fica linda em você. Que pena que eu estava olhando para aquela foto que tiramos no aeroporto antes de você voar para tão longe de mim.

Preciso de você aqui

Tantas vezes sou traído por meu próprio coração, que se lembra e me faz pensar em você novamente. Aí a saudade aperta e eu sofro por inteiro. Eu sei que a única forma de curar essa saudade é com sua presença, é tendo você ao meu lado, é sendo feliz da forma que eu era quando você fazia parte da minha vida.

Notícias

A saudade já não cabe mais em meu peito. E com ela também vem aquele sentimento de preocupação, de ansiedade e de necessidade de saber como você está. Mande-me notícias, me conte como tudo está indo, me fala um pouco da sua nova vida, suas novas amizades e do que você gosta de fazer agora. Só faz um ano que não nos vemos, mas parece uma eternidade. Afinal, ainda não me acostumei a não te ter mais em minha vida.

Dizer adeus

Muitas vezes, a vida nos obriga a dizer adeus às pessoas queridas. O que é uma coisa normal, afinal cada um tem o direito de seguir o caminho que quiser. O problema é que, ao dizer adeus, nem sempre conseguimos tirar a pessoa de nosso coração. E, se ela permanece em seu coração, a saudade existe.

Como uma flor

Você sabe, quando uma flor começa a morrer, suas pétalas começam a perder a cor e a ressecar, até que, finalmente, caem. Me sinto como uma flor à sua espera. Cada dia que passa vou ficando mais cinza, mais ressecado, mais sem vida. E o pior é que sinto que, daqui não muito tempo, minhas pétalas acabarão.

Essa distância

Nunca imaginei que seria tão ruim estar longe de você. Essa distância física que nos separa me deixa doente, me faz perder o rumo. Gostaria de ter uma solução, ter uma fórmula mágica que fizesse você voltar para os meus braços.

Seu abraço

Você sabe que, mesmo você estando do outro lado do mundo, eu continuo te amando como se pudesse sentir o seu abraço?

Lágrimas

Antes, a saudade não me atrapalhava. Ela apenas consumia meu coração, mas eu conseguia controlar as sensações que afloravam em meu corpo. Agora, a saudade já está grande demais. Eu já não consigo mais controlar e, por isso, lágrimas rolam pelo meu rosto e o choro é simplesmente incontrolável.