Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Que bom que você não foi embora

Que alegria você ter ficado. Eu sentiria tanto a sua falta... Seria tanta saudade, que me consumiria por inteiro. A gente tem que valorizar essas coisas. Quando alguém pode ir embora e decide ficar é porque você tem importância. Fico muito feliz que eu seja importante para você. Gratidão!

continue lendo
Compartilhar

Não vá

Nem sempre precisamos da ausência de uma pessoa para perceber que ela é insubstituível. Só precisamos dizer "não vá".

Debaixo das asas

Eles nunca vão admitir, mas não tem nada melhor para um pai e uma mãe do que ter um filho debaixo de suas asas. Segurança é tudo, carinho sem limites então...

Livro de memórias

Tantas risadas e tantas aventuras, seria um pecado deixar essa amizade pela metade, por isso, decidi ficar. Decidi viver, decidi criar. Seja bem-vindo ao meu novo livro de memórias.

Transbordando felicidade

Uma alma feliz só transborda felicidade, por isso que é tão importante cultivar e cuidar de boas amizades. Elas são o fruto dos melhores sorrisos.

Benção

Existem pessoas que nasceram para serem eternas em nossas vidas, e só sabemos o verdadeiro significado de gratidão quando nos sentimos abençoados por tê-las encontrado.

Tudo se constrói

A vida é muito curta para se arrepender, por isso é tão importante estar ao lado de quem amamos. A vida pode tentar testar, o tempo é curto, mas o amor... Ah, esse sim é poderoso! Quando ele é verdadeiro, nada separa, nada afasta, tudo se constrói.

 

Calor de um abraço

Amigo foi feito para se manter no coração, mas não tem nada melhor do que ele poder ficar bem pertinho, no calor de um abraço.

Outras histórias

Cada memória que tenho ao seu lado, só me deu a certeza de eu quero viver várias outras histórias junto com você. Obrigado por ficar comigo!

Longe de você

Sempre pensei que pudesse imaginar qualquer coisa. Hoje fico feliz por nunca ter me imaginado longe de você, é impossível.

fechar