Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Quem dera se eu tivesse você

Expresse tudo o que está dentro de seu coração por meio de mensagens cheias de sentimentos e saudade. Mostre que o amor ainda vive em sua alma e que você faria tudo para estar ao lado da pessoa amada.

continue lendo
Compartilhar

Queria uma nova chance

Quem dera se eu tivesse uma nova chance de me declarar novamente. Perdi tempo demais em minhas ilusões negativas e, agora que o tempo passou, não posso mais me dar ao luxo de apenas querer. Você foi e sempre será o único grande amor da minha vida.

Cuide do seu jardim

Só Deus sabe o quanto lutei para fazer jus à nossa história de amor. Me permiti, por vezes, deixar o meu eu de lado e focar apenas em você, mas agora vejo que errei na missão de te segurar. Deveria ter cuidado mais do meu jardim que do seu.

Não preciso mais de você

Sabe o que descobri? Que viver sem você não é tão difícil assim. Que, sem o seu amor, comecei a interagir mais comigo mesmo e percebi o quanto preciso de mim para ser feliz de verdade. Nunca imaginei que eu pudesse dizer isso, mas não preciso mais de você para ser feliz.

Meu sofrimento é você

Acabei de ouvir a nossa música favorita e me lembrei do dia em que nos conhecemos. Não imaginaria que uma linda história de amor pudesse virar um filme de terror. Hoje, vivo meus piores momentos desde que você me deixou e sofro a cada dia por não poder mais acordar do seu lado o dizer o quanto te amo.

Tome cuidado

Pense duas vezes antes de magoar alguém, pois esse alguém pode ter colocado você dentro do seu coração e inevitavelmente você acabará ferido com a mesma intensidade que vai ferir. É importante avaliar cada situação e tomar a medida que trará paz para ambas as partes.

Não se humilhe mais

Pare de correr atrás de quem não se importa com você e comece a permitir apenas aqueles que dariam mil passos por você. Existe uma diferença entre a conquista e a humilhação, sendo assim, não se humilhe por quem não merece.

Um dia, quem sabe

Se fosse possível viver mais uma vida ao seu lado, eu aproveitaria todos os segundos e te diria sem parar o quanto você é importante para mim. Te amo e não nego que não consigo viver sem você. Talvez hoje não seja o grande dia, mas, assim que for, te receberei de braços abertos e te entregarei novamente a chave do meu coração.

 

Hoje, não sofro mais

Se você sentir saudade, espero que não sinta por muito tempo. Durante muito tempo, eu senti a sua e sofri calado, pois não conseguia aceitar o fato de que você me trocara por outro. Hoje, eu entendo e respeito. A vida tem uma forma estranha de nos tirar as coisas incertas e de nos apresentar as maravilhas que merecemos de fato.

Perdendo você

Hoje me dói saber que tinha você em minhas mãos e te perdi para o meu orgulho infiel. Você se entregou de corpo e alma, e eu não dei valor enquanto pude. Me dói saber que você se foi e eu deixei.

Só pra você saber...

Estou ligando pra te avisar que ainda sinto a mesma coisa que sentia quando você me deixou e vou te esperar até quando meu coração suportar. Muitos podem dizer que isso é humilhação e pouco me importa, pois o que me motiva de fato é o amor que um dia construí por você.

Aqui, você não entra mais

Agora não adianta me procurar mais, porque aprendi a me amar mais e não consigo mais aceitar migalhas. Meu amor se moldou e ele está preparado para aceitar novos amores compatíveis com o que aprendi. Cansei das suas mentiras e, por favor, não me procure mais.

Removendo obstáculos

Precisava remover alguns obstáculos que me faziam desacreditar na minha capacidade de continuar andando. Um deles, foi você. A saudade que eu sentia me impedia de enxergar adiante e, sendo assim, doutrinei minha mente e deixei você nas minhas caixas de recordações, aquelas que não precisam voltar mais.

A paz que preciso

Todas as noites, quando me deito, lembro do quanto éramos felizes no passado. Quando fecho os meus olhos, peço que a vida me traga você de volta. Mas isso são maneiras de te colocar em meus sonhos, mesmo sabendo que não devo fazer isso. Preciso aceitar e seguir sem você, pois isso não me trará a paz que preciso.

Enfrentamos o que tínhamos que enfrentar

Se não fosse amor, jamais teríamos chegado no ponto em que chegamos. Passamos por maus bocados, e a vida nos trouxe as piores batalhas, mas superamos e agora estamos juntos para o que der e vier. Para quem pensa o contrário, posso afirmar que o amor salva e constrói sentimentos que não podem ser derrubados tão facilmente.

Te desejo o mesmo

E sobre sentir falta, espero que você sinta a minha também. Sei que vai sentir, pois você não pode negar que o que sentimos foi puro e verdadeiro. E espero que você não sofra, pois, se sofrer, estarei aqui esperando para te acolher em meus braços.

Você é mais que um amigo

Com você, eu sorrio mais e ao mesmo tempo choro também. Sorrio por saber que você é meu amigo e choro porque sei que nunca passaremos disso. Todos os dias, acordo com a esperança de que você me olhará diferente. Espero que eu esteja alimentando sentimentos possíveis de se realizar, pois, do contrário, não saberei lidar com esse sentimento que se instalou dentro de mim.

Não se iluda

A melhor maneira de esquecer um grande amor é dando tempo ao tempo e deixando que a vida faça o resto. Não se iluda com a falsa sensação de que um novo amor poderá curar o outro que se foi. Isso na verdade vai te deixar mais confuso a respeito dos seus sentimentos. Ame, se permita e espere o tempo certo para se entregar novamente.

fechar