Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Quem eu deveria ser?

Ter dúvidas sobre quem você é, sua missão na terra e seus sonhos é normal, mas é preciso tomar as rédeas da sua própria vida e lutar pelos seus princípios! Saiba que tudo passa e no final você terá aprendido a enfrentar determinadas situações! Mantenha a cabeça erguida e seja feliz com você mesmo!

... continue lendo

Amor próprio

Amor próprio é essencial para descobrir seu verdadeiro eu. Se não nos amamos, nos escondemos de nós mesmos, dificultando essa jornada de autodescoberta. Permita-se ao amor próprio, permita-se ao autoconhecimento e viva com prazer a experiência maravilhosa de ser quem você realmente é.

Autoconhecimento

A chave de uma vida plena é o autoconhecimento. Entender nosso interior, nossos objetivos, nossos destinos, nossas origens, nossos desejos, o que nos entristece e o que nos alegra é a chave para vencer e caminhar pelas dificuldades sem maiores danos. Antes de se perguntar como ser quem você é, pergunte-se quem você é. Vá atrás dessa resposta, que tudo fica mais fácil.

Seja a melhor pessoa que você pode ser!

Não se apresse

Não se apresse para ter todas as respostas. “Quem eu sou?” é uma pergunta muito importante a ser feita, mas não podemos nos tomar pela ansiedade para descobrir tudo tão rapidamente. A jornada em busca da descoberta também é importante e maravilhosa. Permita-se conhecer-se com prazer.

Não tenha medo

É difícil nos encarar de frente. Temos muitos demônios que não são simples de confrontar. Temos cicatrizes que não gostamos de relembrar. Mas tudo isso nos define, assim como as coisas maravilhosas. Não tenha medo de ser quem você é. Levante a cabeça e ame-se com todos os defeitos, dores e maravilhas.

Você é importante!

Aprendizado

Estamos em constante mudança e, portanto, em constante aprendizado. Aprender pode parecer difícil e temos uma ansiedade natural que nos faz querer saber tudo logo - não faça isso. Aproveite a fase de aprender, delicie-se com o prazer de se conhecer. O aprendizado é eterno, então, se nos permitimos ter prazer na arte de aprender, passamos a ter prazer na arte de existir.

Vários Eu's

Quem sou eu? Eu sou várias e vários. Todos nós temos várias facetas na nossa personalidade, e nenhuma exclui a outra, por mais que sejam, por ventura, contraditórias. A maravilha do universo é que nem sempre conseguimos compreender sua lógica, porém é fácil apreciar todo esse aparente caos. E podemos apreciar o perfeito caos que também somos.

Sou quem sou

É simples: sou quem sou. Mas, difícil é aceitar essa simplicidade, não é mesmo? Queremos entender da maneira mais específica o que somos e o que significa ser. Infelizmente, não estamos prontos para entender que tudo simplesmente é. Entretanto, quanto mais perto chegamos dessa ideia, mais perto chegamos de alcançar a felicidade.

Supere seus medos com essas dicas!

 

Perfeição

Apesar de todos os aparentes defeitos, somos perfeitos. Entretanto, a perfeição continua evoluindo. Podemos reduzir esse pensamento para uma escala mais individual: sou perfeito, mas ainda posso melhorar. Sou quem sou e não tenho medo disso, mas quero continuar me aperfeiçoando, sempre.

Tudo

Sou tudo, e tudo sou eu. Eu e todas as pessoas do universo estamos em harmonia e somos um. Também harmoniza conosco a natureza e o universo. Se destruo o outro, eu me destruo, e se o outro me destrói, também está destruindo a si. E quando matamos a natureza, estamos nos matando. Estamos todos conectados.

Dê tempo ao tempo

Ainda em dúvida em relação a si mesmo? Não tem problema. Todos temos. Todos estamos tentando ter mais autoconhecimento. Somos infinitos e sempre há o que descobrir. Dê tempo ao tempo, seu verdadeiro eu irá se revelando pouco a pouco. Apenas vá vivendo e, sem perceber, você já estará simplesmente sendo quem é.

Razões para sorrir todos os dias!