Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Querido vizinho, conte comigo

Você sabia que no dia 23 de dezembro é comemorado o Dia do Vizinho? Sim, essas pessoas tão especiais em nossas vidas também têm um dia só delas! Compartilhe palavras carinhosas e demonstre todos os sentimentos que você nutre pela sua vizinhança!

... continue lendo

Não importa o tipo de vizinho, o que interessa é não estar sozinho

Se existe dia do vizinho é porque ele é, no mínimo, especial. Existem diversos tipos, os chatos, os fofoqueiros, aqueles que se tornam amigos e outros que não dá para nem sentir o cheiro. Há os que são reservados, mas também os trapalhões, barulhentos por si só. Mas não importa o tipo, o que interessa é não estar sozinho.

Estamos colados por culpa do destino

Meu querido vizinho, quero que saiba que eu sempre estarei ao seu lado – mesmo que não queira. Estamos colados por culpa do destino, mas para mim é um privilégio tê-lo comigo e poder sentir que não há perigo morando próximo, pelo contrário, uma pessoa gente boa.

Se estiveres em perigo, eu também estarei

Gostaria de dizer a ti, meu caro vizinho, que pode sempre contar comigo, pois tenho plena consciência de que se estiveres em perigo, eu também estarei. E se você não puder pedir ajuda de ninguém, corro o risco de perder um ótimo companheiro de rua e passar a dividir o pedaço com alguém do mal.

Coloco-me a seu dispor quando precisar

Vizinho, foi fácil gostar de ti. Percebi em seu olhar a receptividade com que me recebeu. Não pensei duas vezes em lhe procurar no primeiro apuro que tive. Agora quero deixar minhas mais sinceras palavras de gratidão, assim como me coloco a seu dispor quando precisar.

Vizinhos que estendem a mão sem julgar

É muito bom quando ao lado do seu lar há um vizinho dos bons, que lhe estende a mão e não julga seus hábitos ou horários. Esses que se calam quando necessário, mas ajudam o outro, conhecem o verdadeiro significado de simpatia e compaixão.

Fui abençoado com um vizinho de confiança

Gosto de pessoas que passam confiança, que querem o bem sem olhar a quem. Fui abençoado com um vizinho assim, que nenhum mal faz, só pensa em ter tranquilidade em seu coração. Por ele eu sempre estendo a mão e desejo sempre manter essa amizade.

Aprendi muito com cada vizinho que tive

Cada vizinho que tive veio até mim como obra do destino. Aprendi muito com cada um e levei diversas amizades para a vida. Outros o tempo levou, a vida afastou, mas em minha memória somente coisas boas restaram. Isso é a prova de que o universo pode trazer para perto de nós pessoas que podem nos fazer um bem danado.

Esteja sempre em paz com seu vizinho!

Esteja sempre em paz com seu vizinho, porque ele pode ser um ótimo aliado na proteção do seu lar, além de oferecer ajudas simples do dia a dia. Afinal, quem nunca precisou de uma xícara de açúcar no meio de uma receita, uma informação sobre a localidade ou uma dica qualquer?

O bom vizinho não precisa conhecer a casa do outro

O bom vizinho entende que não é preciso conhecer a casa um do outro, falar palavras desonrosas ou espalhar fofocas para compreender quem o outro é ou como irá reagir. Isso fica facilmente implícito no olhar, nas atitudes do dia a dia e no modo como cada um se importa com as dores alheias.

Os vizinhos são aqueles que o destino quis unir

Vizinhos chegam a nossa vida para marcar. Eles precisam passar por nossos caminhos, deixar aprendizados e aprender também. Essas são pessoas que não escolhemos, diferente dos amigos convencionais, e tampouco se comparam aos familiares – laço que vem de sangue. Mas ainda assim são aqueles que o destino quis unir por algum motivo.

Se precisar é só chamar!

A partir do momento que somos da mesma rua, do mesmo ciclo, de portas próximas, então, temos algo em comum, e isso já é o suficiente para eu lhe chamar de vizinho e querer que sua vida seja tão boa quanto a minha. Por isso, se precisar, é só chamar!

Nos momentos de apuros, estaremos aqui

Meu vizinho, quero que sempre conte comigo. Nos momentos de apuros, estamos aqui. Se quiseres alegria, também pode me chamar que eu darei um jeito de lhe ajudar. Teremos belas histórias pela frente juntos.