Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

10 razões para amar

Por que você tem medo de amar? Esqueça essa história de que viver um amor é a mesma coisa que sofrer. Se acabou, pode ter certeza de que não era amor. Amar é outra coisa, muito mais sublime e eterno! Descubra algumas razões para embarcar em um novo amor.

Aprender o valor da paciência e da compreensão

Amar não é fácil. Por mais que as histórias de amor façam parecer assim, que os príncipes encantados dos contos façam parecer assim, de fato ele não é.

Amar custa tempo, custa dor, custa sofrimento, mas também lhe dá muito em troca. Amar lhe ensina mais sobre paciência e compreensão do que você aprenderia numa vida toda sem amor.

Quando você ama aprende a compreender que domingo é dia de futebol e que sábado é dia de salão de beleza. Quando você ama passa a ter paciência quando ele te solta um grande spoiler da sua série favorita, ou quando ela briga porque você deixou a toalha molhada em cima da cama.

Amar é ter paciência. Amar é compreender. Simples assim.

Você terá um melhor amigo

Não tem como escapar. Depois de passarem por diversos momentos juntos, tanto felizes, quanto tristes, vocês se tornarão melhores amigos.

Isso quando já não são antes de se tornarem namorados. É tão gostoso ver na pessoa que está ao seu lado alguém para confiar os seus segredos, as fofocas alheias, as saídas furadas, os dias de choro e as alegrias sem fim.

É tão bom poder compartilhar tudo. Desde a unha encravada até o primeiro cabelo branco. Aproveite!

Quando é amor ele não acaba

Você pode estar pensando, eu já vive esse sentimento com diversas pessoas! Mas não se engane, quando é amor ele não acaba, ele não se vai, ele se mantém forte, mesmo quando tudo luta para acabar com ele.

Quando é amor você fica. Mesmo querendo desistir.
Quando é amor você luta. Mesmo o mundo querendo te derrubar.
Quando é amor você perdoa. Você sorri. Você abraça. Você entende. Você chora junto.
Quando for amor, você não terá dúvidas.