Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Regis Danese

Dono de um dos maiores sucessos da música gospel contemporânea, “Faz um Milagre em Mim”, pouco se sabe que o cantor Regis Danese já teve até dupla sertaneja, é um compositor reconhecido e vencedor de diversos prêmios musicais. Conheça a sua trajetória e seus pensamentos!

02/04/1973
... continue lendo

Biografia

Régis Danese é um cantor, compositor e músico brasileiro. Iniciou sua carreira como compositor de grandes nomes da música como o grupo de pagode Só Pra Contrariar; porém, foi após conversão religiosa que seu sucesso realmente apareceu, tornando-se um dos grandes nomes da música cristã contemporânea.

Tempos difíceis

No ano de 2015 o cantor Régis Danese viveu um grande drama pessoal. Sua filha Brenda foi acometida por uma leucemia que a deixou entre a vida e a morte. Com grande comoção da comunidade gospel, as orações ajudaram na recuperação da menina que hoje está curada!

Sofrimento pela saúde da filha

Régis Danese no programa Encontro com Fátima Bernardes

“Meu chão desabou, mas ao mesmo tempo eu tinha certeza de que ia dar tudo certo. Na nossa vida é assim, a gente tem o medo e a fé, e se a nossa fé for maior do que o nosso medo, você pode ter certeza de que a vitória vai acontecer”, afirma. “Aquilo me machucou e eu tenho marcas, cicatrizes por dentro, até hoje”, completa, relembrando os quase três anos de tratamento da pequena.

Frases da talentosa e carismática, Fátima Bernardes! Inspire-se

Força de Deus

Régis Danese na música "Profetizo"

"Eu sinto o derramar de uma unção

Enquanto levantamos nossas mãos

Eu tenho uma palavra, não vou me calar

Eu vou profetizar

Profetizo uma palavra de cura sobre a sua dor

Profetizo um rio de vida no lugar que secou

Eu declaro que hoje o seu choro se acabou

Assim diz o senhor, assim diz o senhor"

 

Casamento

Régis Danese para o site Guiame.com.br

"Olha, é uma bênção, porque nós ficamos casados dois anos e na época eu falava de amor, fazia música de amor, várias composições minhas foram gravadas por "Daniel", "Só para Contrariar", "Leandro e Leonardo", "Gian e Giovani", mas eu vivia o oposto de tudo o que eu cantava e falava. A partir do momento em que eu entreguei a minha vida para Jesus, eu e minha esposa, a gente estava se separando, mas naquele momento, o nosso casamento foi restaurado, naquela hora. E depois de quatro meses, nós nos batizamos nas águas. Isso aconteceu para a glória de Deus. Onde eu passo, testemunho. É uma bênção."