Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Reli nossas conversas antigas...

O fim de um relacionamento pode ser uma fase muito difícil e apegar-se a lembranças pode ser uma forma de refúgio para a dor. Mas encontre outras formas para superar! Confira inspirações para refletir sobre essa fase e encontre meios de sair dessa situação.

... continue lendo

Te transformei em saudade

Esses dias eu reli todas as nossas conversas virtuais. Confesso que me bateu saudade daquele tempo, saudade de ter você por perto, saudade dos nossos momentos, saudade de você... mas ainda assim, sinto que fizemos a coisa certa. Guardei comigo os bons momentos e te transformei em saudade.

Saudade que escorre pelos olhos

Eu insistia em dizer que não sentia saudades, não sei se queria enganar os outros ou a mim mesma. Mas a verdade é que eu não consigo mais esconder a saudade que sinto de você. Todas as noites meu pensamento voa longe ao seu encontro. Durante o dia, me pego pensando em você, nas nossas coisas, nossas intimidades, nossos momentos. Minha única saída hoje é deixá-la escorrer pelos olhos.

Tudo que vivemos juntos

Hoje eu sei que tudo virou saudade, sei que não posso ter você. Então, transformei tudo em lembranças e confesso: até hoje, não vivi nada que pudesse se comparar a tudo que vivemos juntos.

Não posso descrever o que sinto

Estava tudo bem, eu seguindo minha vida, achando que nunca mais iria me lembrar de você. Mas alguém disse algo sobre saudade e eu só conseguia falar sobre ti, e foi aí que descobri que nem eu posso descrever o que sinto.

Que saudade louca

Saudade do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz, do seu cheiro, do seu beijo, do seu calor, da sua conversa... Que saudade louca que eu sinto de você.

Ótimo passado para transformar meu futuro

É estranho pra mim, não passo um dia sequer sem me lembrar de você e tudo que passamos, construímos e aprendemos juntos. Mas ao mesmo tempo em que as boas lembranças me vêm à cabeça, tenho certeza absoluta que meu lugar não é ao seu lado. Talvez você seja um ótimo passado para transformar o meu futuro.

O amor resolveu ficar

Há um bom tempo percebi que tem muita saudade morando em mim. E um dia desses ouvi dizer que se a saudade não passar, é sinal de que o amor resolveu ficar.

 

Não sei o que sinto

Vira e mexe sinto saudades. É estranho ter saudade de alguém que não podemos ter. Hoje, já não sei se é amor, se é carinho, se é lembrança... A única coisa que sei é que, às vezes, me bate tanta saudade que eu nem sei o que sinto.

Sobre saudade

Sobre ter saudade de uma pessoa: essa é a maior prova de que alguém muito bom passou por sua vida e você, ainda que sem querer, o deixou escapar.

Sinto saudade do que achei que você fosse

Ainda que eu sinta saudade eu não quero mais você ao meu lado. Na verdade, minha saudade é sobre o que eu achei que você era e não sobre o que você realmente é. Tenho consciência disso, vai ser mais fácil passar por cima e deixar pra lá.

A pior parte

A pior parte de sentir saudades não são as lembranças que vêm à tona a todo o momento, mas sim saber que tudo isso que te faz falta hoje nunca mais voltará do mesmo jeito que já foi um dia.

Continuo tendo saudade, mesmo sabendo que você não me merece

Eu sei de todo mal que me fez, me lembro de todas as vezes que me fez chorar, sendo que na grande maioria a vítima era eu. Lembro perfeitamente das nossas brigas diárias. Tenho plena consciência de que mereço alguém que faça bem pra mim, também não consigo mais imaginar nós dois juntos. Mas não sei explicar, ainda que eu saiba de tudo isso, continuo tendo saudades.

Saudade de quem nunca existiu

Nossa relação nunca foi só de flores, na verdade, nenhuma é. Mas no nosso caso tivemos muitos problemas, superei muitas coisas, sendo que algumas delas eu nem deveria ter tentado. Deixei de lado meu orgulho e até meu amor-próprio, mas ainda sinto saudades. Na verdade, tenho medo de deixar de gostar de você e seguir em frente. O medo me faz inventar ou criar lembranças sobre você, que me deixam com saudade, mas talvez sinto saudade de uma pessoa que nunca existiu.

A rotina virou saudade

Eu sempre reclamei muito da nossa rotina, coisa minha. Nunca gostei de ter compromisso, de ter que dar satisfações da minha vida, de saber cada detalhe da vida do outro. Hoje em dia, me atormenta ver aquilo que era rotina virando saudade.