Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Relicário Musical

São tantos sentimentos, tanta coisa que envolve a vida, que às vezes ficamos confusos e nada parece fazer sentido. Ouvir canções e refletir pode te ajudar a encontrar o caminho para resolver os conflitos mais intensos. Descubra a música da sua vida!

continue lendo
Compartilhar
 

Lágrimas

Fresno

Uma lágrima rolou, do meu olho ao perceber que era a última vez em que eu ia ver você. Outra lágrima rolou , dentro do meu coração, ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão. Quando eu menos esperei, nada mais eu encontrei. Havia desaparecido a lágrima que eu chorei, mas aquela que escorreu do meu peito, lá ficou. A gota de um gosto amargo com o frio cristalizou.

Remédio

Nando Reis

Triste é não chorar. Sim, eu também chorei e não, não há nenhum remédio pra curar essa dor que ainda não passou, mas vai passar!

Esperando na janela

Cogumelo Plutão

Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida, é o meu abrir de olhos do amanhecer, verdade que me leva a viver.

Você é a espera na janela, a ave que vem de longe tão bela, a esperança que arde em calor, você é a tradução do que é o amor.

Quase nada

Zeca Baleiro

De você sei quase nada. Pra onde vai ou por que veio? nem mesmo sei qual é a parte da tua estrada no meu caminho. Sera um atalho ou um desvio? Um rio raso ou passo em falso? Um prato fundo pra toda fome que há no mundo? Noite alta que revele um passeio pela pele, dia claro, madrugada, de nós dois não sei mais nada.

Feliz sozinho

Tom Jobim

Vou te contar, os olhos já não podem ver.
Coisas que só o coração pode entender.
Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.

fechar