Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Retribua ao menor sinal de amor

Não existe dose perfeita de amor: ele é perfeito em qualquer medida! Seja nos menores gestos ou em gigantescas declarações, o amor, quando sincero, é sempre bem-vindo! Inspire-se.

... continue lendo

Se é amor, é perfeito

Não existe dose perfeita de amor: ele é perfeito em qualquer dose! Seja nos menores gestos ou em gigantescas declarações, o amor, quando sincero, é sempre bem-vindo. Toda forma de amor é justa, faz bem ao coração. Um abraço leva a outro, que leva a muitos mais. Uma palavra leva a uma frase, que leva a poesias e romances de amor. O mais simples dos gestos pode significar o mundo, simplesmente porque nasceu do amor.

Amor que renasce

O amor não tem que ser adiado. Tem que ser vivido, declarado, demonstrado e retribuído a todo instante. Não guarde para depois o “eu te amo” que está no seu peito, não deixe que os seus sentimentos se percam em meio a correria do cotidiano. Não desperdice chance alguma de demonstrar amor, pois o amor, quanto mais se vive, mais renasce. Amor gera amor!

Doses de amor

Um beijo, por mais singelo que seja, pode significar o mundo. Nenhum gesto de amor pode ser desprezado, pois mesmo os menores gestos podem trazer todo o sentimento de um coração verdadeiro. Um amor de carinhos e sussurros é tão grande quanto um de grandes declarações. Ambos merecem, em resposta, muitas e muitas doses de amor.

Dedicação

De nada valem as declarações de amor, se não houver sentimento sincero por trás dela. De nada valem palavras, se o amor não se expressa em gestos. Uma paixão é vazia se não trouxer também companheirismo, confiança e respeito. O amor não é feito apenas de ideias, ele é principalmente, construído a cada momento em que se dedica ao outro um pouco de si.

Encontro de almas

A energia do amor se transmite em cada toque, mas o amor vai além do que é físico. Amor é um encontro de almas. O amor é também aquela palavra de carinho na hora certa, o sorriso que ilumina um momento. Reconhecer a importância de cada gesto também é amor, valorizar o outro também é amor. O amor tem tantos caminhos que é impossível percorrê-lo por apenas um. Tudo o que leva ao carinho é o amor!

Perfeitos apaixonados

Basta a lembrança do seu sorriso que eu logo me pego sorrindo também. Quem diria que um dia chegaríamos aqui, dois perfeitos apaixonados. Nós dois que, logo de cara, declaramos não acreditar no amor. Ainda bem que a vida acabou nos mudando, nos fazendo compreender como esse sentimento é verdadeiro. Ainda bem que ficamos um ao lado do outro todo o tempo. Ainda bem que aprendemos a reconhecer os sinais desse romance. Hoje em dia, eu não conseguiria me imaginar sem você.

Multiplique o amor

Não deixe que o seu coração se endureça, só porque a vida pode ser cruel. Responda ao ódio com amor, a guerra com paz e a discórdia com a compreensão. Seja gentil, acima de tudo, todo momento é um bom momento de fazer o bem. E se houver tristeza, seja alegria. Se houver choro, leve risadas. Mas se houver amor, então multiplique o amor.

 

Um lugar melhor

Viva. Sorria. Valorize seus amigos. Esteja presente em cada momento. Dance, ouça a música que quiser. Cante junto, não se envergonhe. Nunca deixe de aprender com o mundo, mas ensine a quem lhe pedir ajuda. Seja humilde, mas tenha orgulho de quem você é. Ame, reconheça os gestos de amor. Retribua-os. Faça do mundo um lugar melhor, simplesmente porque você é capaz e também é parte do mundo.

Caminho da felicidade

Todo lugar é lugar certo para o amor nascer. Toda pessoa é a pessoa certa para amar. Todo momento é um bom momento para falar de amor e para retribuir o amor que foi dado! Amor é o sol que chega para espantar o tempo ruim. É o afago capaz de afastar o sofrimento e a tristeza. O amor é o caminho mais garantido para a felicidade. E cada um de nós merece receber amor, para poder distribuir amor.

Escrito no cotidiano

Para tocar um coração amado, por vezes basta uma palavra, ou às vezes, apenas um olhar. O amor se revela assim, das mais sutis maneiras, nos menores e mais humildes gestos. O amor é feito de grandes histórias, mas também é escrito no cotidiano, no dia a dia de quem escolhe viver de amor, dar amor e ser amor.

Apenas um eco

Sinto por aqueles que se enganam pensando que o amor é fraqueza. Que mesmo quando o sentem, não o demonstram. Aqueles que pensam que dar o seu coração a outro alguém é diminuí-lo, quando o amor, na verdade, o faz maior. Cada um de nós veio a este mundo para amar. Por isso, sinto por aqueles que não vivem por completo, por quererem evitar o amor. Sem ele, nossa vida seria apenas fumaça, apenas um eco. Apenas um “quase”. Quase amou, quase viveu...

O amor e o tempo

Todos os problemas parecem menores quando você fica ao lado de quem ama, pois o amor é aquilo que traz sorrisos, traz calma e traz paz. Amor é aquilo que pode fazer o tempo parar ou correr mais depressa, mas que sempre faz os momentos pararem no tempo. Amor é aquilo que requer apenas um gesto, apenas uma palavra, apenas um toque, mas já é capaz de mudar as nossas vidas.

O amor vive nos detalhes

O amor não precisa vir a galope, em um cavalo branco do príncipe encantado. Não precisa mover montanhas nem construir reinos. O amor não precisa de nada disso, pois ele vive é nos detalhes, nas mãos que se encontram durante o caminhar, na batida acelerada do coração quando se vê o amado, o amor está vivo no primeiro encontro dos lábios, já está vivo desde o primeiro sinal de amor.

Ao seu lado

Às vezes o amor é poesia, é a música que ouvimos e acelera o nosso coração. Pode ser também filosofia, existem, afinal, tratados e estudos falando de amor. O amor pode ser química, pode ser uma troca de olhares, pode ser uma longa explicação. O amor pode ser uma ligação na madrugada para perguntar se está tudo bem. O amor pode ser um nome, uma saudade, uma lembrança. E melhor ainda, o amor pode ser esse que está ao seu lado para o que der e vier.

Inexplicável

O amor não precisa de regras, motivo ou razão. Apenas dois corações dispostos a dar, receber, retribuir e construir, enfim, viver apenas de amor. O amor não escolhe a hora de chegar, sua hora é sempre certa! O amor contraria expectativas, faz o seu próprio caminho, sabe o que precisa e onde encontrar. O amor é inexplicável. E, por isso mesmo, insubstituível.

O silêncio diz tudo

Existem inúmeros jeitos de demonstrar amor. Há quem faça grandes sacrifícios e que vença qualquer obstáculo para provar sua paixão. Há quem escreva versos, quem faça músicas, quem simplesmente sussurre belas palavras no ouvido da pessoa amada. E há também quem permaneça ao lado do amado sem fazer nada e esse nada é capaz de dizer tudo sobre o amor.

Jeitos de amar

Há quem imagine um futuro inteiro ao lado do companheiro. Isso é amor. Há quem não consiga ficar em paz se o outro está triste, quem passa horas e horas imaginando e colocando em prática maneiras de fazer o outro sorrir. Isso é amor. Amor é também quando a alegria do outro contagia, quando sonhando ou acordado o outro está na mente. O amor é confuso, mas é também o sentimento mais simples que há.