Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Rodrigo De la Serna

Nascido em Buenos Aires, Rodrigo de La Serna é um ator que possui uma filmografia relativamente grande. Entretanto, pelo fato de seu trabalho ser local, possuía certa fama apenas em seu país. Contudo, há pouco tempo, tudo mudou. Por conta de seu trabalho na famosa série La Casa de Papel, o ator argentino caiu no radar da internet. Interpretando Palermo, ele mostrou todo o seu potencial e cativou os telespectadores! Com alguns prêmios em sua trajetória, Rodrigo se mostra muito agradecido pela oportunidade de participar do projeto. Mas esse trabalho não veio sem nenhuma dificuldade. Separamos algumas de suas falas sobre os desafios que ele enfrentou nesse momento icônico de sua carreira!

Dificuldades

Rodrigo explica sobre as dificuldades de trabalhar em um set tão organizado

Eu tive que me adaptar a uma linguagem narrativa muito pontual, com muita precisão técnica, como ficar de pé na marca, dizer um texto, virar a cabeça e depois terminá-lo. Eu estava gradualmente entrando neste código, em que tudo é muito ligado aos planos e como os diretores decidem contar essa história. Eu tenho um estilo um pouco mais caótico. Por sorte, consegui me adaptar a esse idioma.

Injustiças

Rodrigo comenta sobre injustiças sociais e sua influência na série

Parece-me que esta situação de injustiça em que vivem milhões de seres humanos - diria que quase 90% da população mundial - é muito próxima e sabemos que estas injustiças provêm da situação financeira. Este programa, com algum marketing em volta, está de alguma forma colocando o foco neste ponto, mostrando essa injustiça, e que na realidade mais do que os ladrões, os maus são os outros. Eu acho que essa é a essência da casa de papel.

Veja todos os artistas dessa série memorável!