Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Sal, areia e mar!

Você sabia que existe o Dia do Mar? Sim, essa data é comemorada em 12 de Outubro! Que tal comemorar este dia de uma maneira diferente? Pegue uma praia, contemple o mar e suas maravilhas... É tempo de agradecer por essa grande obra de arte da natureza!

... continue lendo

Alguém para contemplar a magia da natureza

Não há nada melhor na vida do que se achegar próximo ao mar, observar suas ondas e, ao lado, ter alguém que se ama para contemplar junto a ti essa magia da natureza. Cada gota e cada grão de sal comprovam o quanto o universo é perfeito.

As ondas do mar parecem dançar

O sol, o mar e a imensidão de paz que há com seu barulho, ou melhor, cansar da maresia, acalma qualquer coisa. Suas ondas parecem dançar e fazem um show à parte quando estão no nascer e pôr do sol.

Até mesmo o mar precisa de descanso

Por vezes, nós entendemos que o mar nos traz paz na alma. Também, não poderia ser para menos. Depois de tanto se debater, de tantas idas e vindas, chega uma hora que até mesmo ele precisa descansar. E é nesse momento que ele chega à praia, molha a areia e deixa o registro de que passou por ali.

O mundo nos deu o mar para amar

O mundo é maravilhoso, nos deu o mar para amar e contemplar. Ele, com sua perfeição, nos dá o alimento, a calma, o melhor som e paisagem do universo. Além de nos dar refresco, fazer com que nos encontremos com a nossa alma e sintamos a força da natureza.

O mar tem seus mistérios e complementos

O mar tem seus mistérios e seus complementos. Dentre seus mistérios, está o universo paralelo que nele há, vidas, peixes, conchas. Há também grandes histórias, como os naufrágios, as embarcações que jamais avistaram terra e as tantas vidas que deram início ali, em suas águas – calmas ou agitadas. E seus complementos, ah, esses são maravilhosos, como o sal que limpa o corpo e a alma, e também a areia, que sempre espera seu encontro no final do dia.

O conjunto causa sensações maravilhosas

O sol, o mar, as estrelas, o som, a brisa da maresia... É tudo um conjunto de coisas boas, uma sinfonia para a alma. Dificilmente algo vindo da natureza causa tantas sensações maravilhosas como a junção destes elementos.

Sua plenitude me cobre e me faz mergulhar

Sinto o mar desaguar em mim toda vez que nos tocamos, viramos um só. Sua plenitude é tamanha que me cobre e eu posso mergulhar de vez. Volta e meia me canso, descanso e volto a observar sua beleza, que de tão linda me encanta e sempre me faz súplicas para logo voltar.

O mar precisa ser vangloriado!

Não é à toa que o mar precisa ser vangloriado, ele é o respiro da vida. Suas ondas perfeitas, seu cheiro de água salgada que gruda na pele e limpa a alma. Seu modo de tocar clássicas notas musicais em tom doce, do qual te leva a um lugar de paz. Tudo é tão perfeito que não há como não sentir sede dessa vivência.

O horizonte é muito além do que podemos ver

Acredito que jamais tenha existido tempo do qual os homens não tenham contemplado o mar. Ele passa a sensação de sabedoria, além de saber exatamente como acalmar os ânimos de quem está aflito. Em sua imensidão e mistério, mostra que o horizonte é muito além do que podemos ver.

O encanto magistral da água do mar

Experimente a água salgada do mar e as coisas boas que a maré te traz. Ela leva embora as dores da alma e cicatriza facilmente as feridas do coração. Seu encanto pode ser magistral, basta que queiras enxergá-lo com os olhos da alma.

Quem nunca se apaixonou pelo mar?

Quem nunca se apaixonou ao menos uma vez pelo mar? Aquele, que dá suas águas para quem deseja ir e vir. O mesmo que ensina peixes e outras espécies a sobreviver e fazer seus ninhos. O mesmo que deu origem às tantas areias e que, se calmo, traz tranquilidade ao coração, mas se bravo, devasta o que vê pela frente. Sua força é muito poderosa e seus encantos são surreais. Deve ser por isso que eu o amo tanto e me identifico com suas fases.

O céu e o mar se encontram no horizonte

É tão bom na água salgada liberar as energias, sentir a areia tocando o corpo e, no final do horizonte, ter a sensação de que o céu e o mar são uma coisa só. E melhor ainda é mergulhar nessa infinidade e sentir a força da natureza perpetuando em tudo.

De repente tudo parece fazer sentido

Toda vez que me sento na praia para observar o mar, saio de lá mais feliz. Sinto que além de me encontrar, ainda recebo uns conselhos da natureza. De repente, parece que tudo faz sentido, desde o encontrar de uma concha até o gosto de sal nos lábios.

Sem cobrar nada o mar nos permite embarcar em suas travessias

Coisas boas acontecem quando a gente compreende a força da natureza e a respeita. O mar é um exemplo disso. Sem querer se exibir, jamais para suas ondas. Sem nada esperar, dá alimento aos seus seres vivos. E sem cobrar nada, permite que embarquemos em suas travessias e sintamos seu tempero, cheiro e brisa.

O mar purifica todos os lugares

O mar é coisa boa, evita dores, manda embora maus espíritos. Ele, com seu vai e vem, purifica todos os lugares e permite que as pessoas recebam sua energia, que de tão ardente, atrai outros seres vivos. Quando há água, há vida, há amor.

Sempre que puder sinta a força da natureza

Sempre que puder, observe o mar, sinta a força da natureza a sua perfeição. Entenda que a areia, o sal, as conchas e a brisa, tudo faz parte de uma coisa maior, de uma criação da qual merece o nosso respeito e admiração.

Neste dia, prestigie o mar

Praia, verão, tempo de amar ainda mais o mar. O sol e esse calor da estação favorecem curtir a água salgada. Aproveite essa data e prestigie essa natureza incrível que nos ajuda a ter um descanso merecido, uma pausa no dia a dia que sempre é corrido.

Como um cartão-postal, uma pintura à mão

Sol e mar, combinação perfeita para quem quer um coração cheio de paz e amor. O verão, melhor estação para se admirar as ondas quebrando nas pedras, na costa da praia. Como um cartão-postal, uma pintura feita à mão, é essa sensação que tenho quando admiro a maré ir e vir.

O mar e a perfeição da natureza

O mar é maravilhoso, é amor que não tem fim. A vida é cheia de mistérios, e na maré é simples de compreender isso. Cada detalhe de sua perfeição é um sinal de como a natureza pode ser apaziguadora e nos responder diversas perguntas.

Curta a brisa que vem da maré!

Curta o verão, o sol e as praias lindas. Curta a brisa que vem da maré, a água de coco gelada, o som que a maré manda aos ouvidos de quem a admira. Jogue-se no verão sem medo!