Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Samantha Schmutz

Veruska (A Diarista), Juninho Play (Zorra Total) e Jéssica (Vai que Cola) são só alguns dos personagens que marcaram a carreira de Samantha. Atriz, cantora e comediante, Schmutz é uma artista completa que se supera a cada trabalho que recebe em mãos. Confira alguns pensamentos dessa grande mulher.

28/01/1979
... continue lendo

Carreira como cantora

Samantha Schmütz

A música sempre esteve presente na minha vida, talvez eu seja mais cantora do que atriz na minha alma. Como comediante, vem dando certo, as coisas foram rolando, mas a minha alma é de cantora. Meu pai me estimulava muito a cantar, tenho fitas cantando com ele com 2 anos… Cada vez mais, vou fazer coisas ligadas à música. Quero me desafiar.

Filme do Vai que Cola

Samantha Schmütz

Esperava que fosse ser sucesso porque a série já anunciava isso. A gente fez com tanto amor. E a série já estava abraçada também pelo público, havia muita expectativa. Não fiquei surpresa com o sucesso. Já tinha fé e confiança que a gente ia fazer bonito.

Saúde

Samantha Schmütz

Hoje em dia, me considero uma pessoa que cuida do corpo e pensa na saúde, uma pessoa fitness. Sou uma pessoa mais saudável. Durante a semana, tento não comer besteira, deixo para o fíndi. Esse é o segredo. Para mim, não dá para comer besteira durante a semana.

Filme Tô Ryca

Samantha Schmütz

Foi muito legal! Abracei, estudei e mergulhei. Fiquei muito feliz com a oportunidade. Trabalhei com os meus amigos supertalentosos, a Katiuscia Canoro, o Marcelo Adnet, o Majella e a Fabiana Karla.

Comediantes

Samantha Schmütz

Comediante fica rotulado. As pessoas pensam que comediante não é ator. O público tem que entender que o comediante é um ator completo, que naquela hora está vestindo a máscara da comédia.

Trabalho com o diretor Pedro Antônio

Samantha Schmütz

É maravilhosa a minha parceria com o Pedro. Ele sabe exatamente o que eu posso fazer, o que eu não devo fazer. Ele às vezes me irrita mas de brincadeira, eu também irrito ele... Isso provoca uma descontração muito boa. Ele é um irmão que a vida me deu através do trabalho. É uma parceria que tem dado muito certo.

História de bastidor

Samantha Schmütz

A que mais me marcou foi que, no meio da cena do debate político na TV, no furor da hora, no calor do momento, o Marcelo Adnet não mediu muito a distância e me deu um tapa na cara! Logo no meu primeiro filme como protagonista, eu levei um tapa na cara. (risos) São muitas primeiras vezes. Eu sei que não foi de propósito, mas na hora doeu, ficou marcado. No fim eu perdoei o Marcelo, sei que ele não foi trabalhar aquele dia pensando: “hoje vou dar um tapa na cara da Samantha".

Futuro

Samantha Schmütz

Tem a minha carreira de cantora, que eu quero seguir paralelamente à de atriz. As pessoas talvez não entendam, mas eu até amo mais cantar. Quando eu canto, me sinto uma surfista de ondas gigantes; quero persistir nisso. E vamos fazer com o estúdio Light Star o desenho animado do Juninho Play, um personagem muito forte – as pessoas sentem saudade dele como se fosse uma pessoa real.

Affair com Paulo Gustavo

Samantha Schmütz

Tinha um barzinho perto da minha casa, que tinha música ao vivo, onde eu sempre pedia para cantar, e meu amigo, o José Raphael, um dia levou o Paulo. Ele é um cara gato, era loiro, com um cabelo superliso e pensei "Olha, gente… Gatinho’. Aí a gente se apaixonou, se conectou, achei ele lindo, com uma energia maravilhosa e rolou.

Comédia

Samantha Schmütz

A comédia tem levado mais pessoas ao cinema devido à situação, que já está tão violenta. As pessoas não querem ver tiroteio e desgraça, querem relaxar. Na comédia, a gente também pode incluir questões mais sérias e fazer as pessoas refletirem.