Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

São como irmãos

Crescer dividindo brinquedos, brigando, se divertindo... Se você teve a honra de viver ao lado dos seus primos, sabe do que estamos falando. Valorize-os e mostre todo o seu amor. Ter família é maravilhoso, mas ter uma família unida e que, acima de tudo, sabe ser amiga, é uma sensação indescritível.

... continue lendo

Como se fôssemos todos irmãos

Sou de uma família abençoada; cheia de primos. Crescemos juntos, temos diversas histórias e é como se fôssemos todos irmãos. Amo compartilhar com cada um deles um pedaço de mim e saber que os meus maiores segredos estão bem guardados ali.

Quem tem a sorte de crescer ao lado dos primos

Bons amigos, grandes histórias e todas vividas na mesma família. Somos como irmãos, apesar de termos uma ligação de sangue em sermos primos. Mas é mais do que isso. Quem tem a sorte de crescer ao lado dos seus é, com certeza, muito mais feliz.

Não precisamos escolher um ao outro

Passamos juntos quase todas as situações. Conhecemos-nos muito bem e nem precisamos escolher um ao outro, porque o destino fez isso por nós nos colocando na mesma família como primos, mas que para mim é como se fôssemos irmãos.

Posso sentir até as dores dos ralados no joelho

Para mim o dia do primo é especial, é uma data da qual passa uma retrospectiva na minha cabeça e parece que tudo que eu já vivi um dia está bem ali, diante de mim. Posso sentir até mesmo as dores dos ralados no joelho, as broncas que levávamos juntos e as tantas coisas que aprendemos. Uma saudade bate, uma nostalgia me pega e eu agradeço por ter vivido tudo isso ao seu lado, primo querido.

A ligação que nos une é de uma amizade singular

Como irmãos, é assim que crescemos. Impossível não te amar como se tivesse nascido da mesma barriga que eu, mesmo não estando comigo diariamente. Temos histórias incríveis e essa ligação que nos une não é de uma familiaridade qualquer, mas de uma amizade singular.

Ter parentesco de primos é incrível!

Quem tem primos tem a honra de esperar o final de semana chegar para fazer farra na casa dos avós. É saber que volta e meia sua mãe vai sair com os irmãos dela e isso será tudo de bom, porque você estará com os seus melhores amigos: seus primos. Ter esse parentesco incrível só resulta em experiências que nenhum outro laço pode nos dar, que é o de crescer na mesma família, brincar, mas não ser irmão e, com isso, no final do dia, vocês se separam.

Eu amo os meus primos

Verdadeiros irmãos que crescem fora do nosso lar, assim é como eu vejo os primos, aqueles maravilhosos seres que sabem como nos alegrar como ninguém. Amo os meus e tenho muita honra por cada momento vivido.

 

A sintonia de primos é impagável

Primos, alegria para a alma, irmandade de coração, sintonia desde criança. Primos são laços que temos que vão além de uma amizade, pois afetam diretamente a nossa alma, a essência do que somos. Essa relação é impagável, totalmente pura e verdadeira.

É uma honra ter vivido tantos momentos com vocês!

O Dia dos Primos chegou e eu só tenho a agradecer por todos que tenho ao meu lado. É uma honra ter vivido tantos momentos, brigas, conversas, conselhos. Dividimos muitos brinquedos, conhecemos pessoas, lugares e, mesmo que a rotina tenha mudado, o amor continua sendo o mesmo, sempre incondicional.

Ter primos é como ter irmãos

Não importa se você tem um, dez ou mil primos, o que importa é tê-los por perto, crescer e viver diversas aventuras ao lado deles. Ter primos é como ter irmãos que moram em outras casas, mas que no coração estão ali, lado a lado.

Torço pela felicidade de vocês, meus primos!

Meus primos, meus maiores companheiros. Torço pela felicidade de vocês como torço por mim e por meus irmãos. Cada luta vencida por vocês é um grande orgulho que desperta em meu peito. Amo saber que das nossas brincadeiras surgiu um laço forte e para a vida toda.

Eu não seria o mesmo sem meus primos

A relação de primos é uma coisa mágica, boa de ser vivida. Se eu não tivesse cada um dos meus por perto, com certeza não seria a pessoa que sou hoje, com um passado tão bom, momentos maravilhosos e pessoas especiais que estiveram comigo em muitas travessuras e aprendizados.

Qualquer coisa era motivo para brincadeira

Amo demais meus primos, considero-os como irmãos. É um prazer enorme olhar nos olhos de cada um deles e saber que eles fazem parte da época mais feliz da minha vida, onde tudo era novidade e qualquer coisa era motivo para brincadeira. Meu passado está ali.

Quando nos reencontramos parece que o tempo não passou

Agradeço a Deus por ter meus amados primos por perto. Quando nos reencontramos parece que o tempo não passou, que as mesmas manias de sempre estão bem diante de nós, como os puxões de orelhas, as brincadeiras malucas e o modo como nos tratávamos. Na verdade, acho mesmo que nada mudou, apenas o tempo disponível que antes nos juntava mais.

Sei que o nosso laço é forte e ninguém rouba

Eu tinha ciúme dos meus primos quando criança, mas hoje em dia sei que o nosso laço é forte e ninguém pode roubar essa sintonia de quase irmãos que temos. Tudo o que precisava para ser construído foi feito no passado, onde o cenário que predominava era a casa dos meus avós.