Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Sarah Poncio

Sarah Poncio, influenciadora digital, aos 21 anos já tem dois filhos com seu marido, Jonathan Couto. Apesar da pouca idade, Sarah já conseguiu realizar dois de seus maiores sonhos: ser ruiva e ser mãe. Você já deve conhecer os filhos dela com Jonathan Couto: José Marcio e João Marcio. Ou então, você a conhece porque ela é irmã do cantor Saulo! Nas mensagens a seguir, você vai conhecer um pouco mais sobre a vida dessa jovem. Ela conta como cuida dos seus filhos e sobre o quanto os ama, além de dar dicas sobre beleza, casamento, perdão e traição. Leia as mensagens a seguir e se inspire na vida de sucesso de Sarah!

07/07/1997

Os bebês influenciadores

Sarah Poncio em entrevista à Revista Marie Claire, sobre o sucesso que os filhos fazem na internet

“Foi tudo muito rápido e nem foi nossa pretensão [transformar o filho José Márcio em influencer]. Comecei postando fotos dele como todas as outras mães, mas o José tem uma coisa rara. Não dá para explicar: a gente sai na rua e fica assustado com a atenção que ele chama. Tenho medo, óbvio. É muita exposição, mas a gente cria os dois muito bem e não tenho medo nenhum de alguma interferência na cabecinha deles, pois o João, por exemplo, é maravilhoso, independentemente do número de pessoas que o seguem nas rede sociais".

A proteção da família

Sarah Poncio em entrevista à Revista Marie Claire, sobre as medidas que toma para proteger a família de possíveis perigos

"Controlamos tudo, incluindo sua conta no Instagram e seu canal no YouTube. O problema vai ser quando ele [José Márcio, filho mais velho] crescer um pouco mais e passar a cuidar disso sozinho. Tomo alguns cuidados, como não mostrar o local onde estamos. Sempre posto depois que já fomos embora. Também não mostro a escola onde ele estuda. Certas coisas, mantenho no privado"

Filhos e redes sociais

Sarah Poncio em entrevista à Revista Marie Claire, sobre a relação entre a tecnologia e o desenvolvimento das crianças

“Se a criança gosta (de redes sociais), por que não incentivar? O José adora. É algo natural para ele. Ele não pode ver um telefone que faz uma selfie e adora sorrir para as câmeras. A gente deixa ele livre. Não forço nada e, se em algum momento ele não quiser, tudo bem".

Assim como os influenciadores, você também pode ganhar dinheiro com o Instagram. Aprenda!

A realização de um sonho

Sarah Poncio em entrevista à Revista Marie Claire, sobre o sonho de ser mãe

"Queria uma menina, então, vou tentar até vir. Minha mãe teve filhos bem nova, aos 20 anos, como eu. Sempre quis ser como ela e acabou acontecendo. Ter filho é algo que requer muita responsabilidade: são muitos gastos e não é uma brincadeira, então, se é seu sonho, não tem que ligar para o que as pessoas pensam. Eu só penso em mim e na minha família, que me deu todo o suporte. Por isso, se eu quiser ter dez filhos, terei!".

Gratidão pelo o que passou

Sarah Poncio em sua conta no Instagram, ao final do ano de 2018, agradecendo aos seguidores e à força que encontrou em si mesma

"Eu queria agradecer a Deus por esse ano que passou, do fundo do meu coração. Foi o ano mais difícil da minha vida, onde eu vivi e sofri o que nem nos meus piores pesadelos eu poderia imaginar, mas Deus foi comigo e foi fiel até o último minuto. Esse ano eu dei a luz meu segundo filho, vi minha família ser restaurada, recebi a notícia de que vou ter um sobrinho e ganhei vocês! Como eu agradeço por ter vocês comigo, e hoje somos 1 milhão!".

Um coração gigante

Sarah Poncio, em entrevista ao programa Na Lata, de Antonia Fontenelle, sobre a traição que sofreu em 2018. O atual marido, Jonathan, traiu Sarah com Leticia Almeida, namorada de seu irmão, Saulo. Maria Madalena é a bebê resultante dessa traição.

"Jamais vou defender o Jonathan em relação ao que aconteceu, tenho total ciência da parcela de culpa dos dois. Mas quando descobri tudo isso, olhei para mim e falei: 'Não aguento, não sou forte'. Mas olhei para o meu filho e o abracei: 'Eu vou conseguir'. E perdoando que se é perdoado. Acho que, quanto mais difícil for, maior será a recompensa. Estou crendo que Deus vai me honrar. Eu tinha duas opções: rompia ou lutava pela minha família. Eu escolhi lutar pela minha família. Esta foi minha escolha hoje. O Jonathan me dá forças. Não que ele mereça, não que ele tenha culpa de nada, mas ele me dá força, porque eu vi nele uma esperança de mudança. Só eu sei o que eu sinto, só eu sei o que vivi com ele. Ninguém usa máscara 24 horas por dia e eu sei que o que vivi com ele foi de verdade. Hoje, eu olho para ele e vejo que é grato pelo meu perdão e está disposto a mudar".

Conheça melhor a musa do Instagram, Gabriela Rippi