Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Saudade com nome e endereço

A saudade é um sentimento que nos destrói por dentro, principalmente quando conhecemos alguém e vivemos momentos especiais. Mas não deixe isso acontecer com você! Que tal criar momentos novos? Corra atrás daquele alguém e diga sobre o tamanho da sua saudade.

continue lendo
Compartilhar

Briga de forças

A saudade que sinto de você é tão intensa que, às vezes, até confundo com o amor. É uma briga de forças tão grande que me perco entre os sentimentos.

Crueldade

Chega a ser desumano esse aperto no peito que sinto por estar longe de você. Se sentir saudade realmente fortalece o relacionamento, nada será páreo para o nosso.

Quem?

Quem disse que a saudade é uma coisa boa de se sentir devia ser masoquista ou realmente estava louco. Ter você longe de mim é tudo, menos bom.

Falta

Quando você não está aqui, nada faz sentido. A falta que você faz deixa tudo bagunçado, dentro e fora de mim.

Tudo tem seu preço

Se tenho saudade é porque tivemos momentos bons. Se tenho saudade é porque você é importante e inesquecível. Se tenho saudade é porque valeu a pena.

Quando ela bate...

A saudade vem de repente, entra sem bater e escancara meu peito. É como se fosse uma forma de me lembrar que faz tempo que não te vejo, como se fosse possível esquecer…

Otimismo

Meu lado otimista tenta encarar a saudade como uma forma de fazer nosso reencontro ficar ainda mais especial!

 

Brisa de outono

Sabe aquela brisa fria de outono que bate no rosto enquanto caminhamos na rua? A saudade que sinto de você é exatamente assim, aquela sensação gostosinha que, mesmo que incomode, deixa a gente feliz.

Cada um sabe de si

Sei que ninguém é capaz de entender a falta que você faz. Cada um sabe o que sente e sente de maneira diferente. Eu sinto cada dia de uma forma também. Tem vezes que sinto meu coração apertadinho e uma vontade absurda de estar com você. Tem vezes que é branda, apenas uma sensação. Mas sempre está aqui, quando você não está.

Convite para entrar

Encaro a saudade como um aprendizado. Me sinto cada vez mais resistente a sentir a sua ausência. No começo, eu relutava, tentava fechar a porta na cara dela. Agora, até chamo para tomar uma xícara de café. É uma forma de ter você um pouco mais perto.

Saudade sem fim

Lembro do seu cheiro, da textura da sua pele e do seu sorriso. Lembro da maneira que brigava comigo e da maneira que brincava comigo. Essa saudade que nunca vai terminar machuca, mas é a certeza da importância que você teve em minha vida.

Relatividade

Saudade é uma coisa relativa. Quanto mais especial for e quanto mais amor tiver, maior será a saudade.

fechar