Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Saudade do meu cachorro

Os amigos de quatro patas têm vida curta e sempre que partem deixam um buraco enorme no peito de seus donos... Afinal, o tamanho do amor por esses bichinhos é inexplicável e a dor parece nunca deixar de existir. Guarde apenas lembranças boas e sinta saudade sem sofrimento do seu companheiro!

... continue lendo

Nossas brincadeiras

Minha eterna cachorrinha, eu daria um pedacinho da minha vida para você ficar mais tempo com a gente, pena que não pude fazer isso... Que saudade que eu sinto de você, choro em todos os dias lembrando das nossas brincadeiras, das suas loucuras e dos nossos momentos. Vá com Deus e descanse em paz!

Você foi tão amada

Minha eterna companheira, você sabe o quanto foi e ainda é amada, o quanto cuidamos de você até os últimos segundos de vida. Fizemos de tudo enquanto você estava aqui, mas infelizmente chegou a sua hora de partir. Saiba que você foi a melhor cachorra que apareceu na minha vida, sempre me fez companhia e parecia que entendia tudo o que eu falava. Você não tem ideia do quanto eu te amo!

Sinto a sua falta

Você foi a cachorrinha mais especial do mundo, sempre amorosa com todos os bichinhos, sempre trazendo alegria para toda a nossa família. Minha joia mais preciosa, crescemos juntas e você esteve presente em todas as fases da minha vida. Cada dia sem você parece uma eternidade, estou sentindo a sua falta de uma forma sem igual.

 

Você foi incrível

E todo mundo sabe que eu morro de saudades de você! Minha eterna cachorrinha, ninguém nunca substituirá tudo o que você foi para mim. Obrigada por ter me feito tão feliz e ter animado todos os meus dias. Você foi incrível!

Te mimar

Meu amorzinho, você faz tanta falta aqui na Terra. Estou morrendo de saudades das nossas brincadeiras e do tempo que passávamos juntas. Só queria sentir o seu cheirinho novamente, te mimar até pegar no sono e me divertir contigo. Que saudades!

Meu amor por ti

O meu amor por ti sempre será infinito, sinto muito a sua falta, minha eterna cachorrinha. Você se foi, mas as nossas lindas lembranças permanecerão para sempre em meu coração.

Fofura

Você foi a minha companheira de todos os dias de solidão, você foi a minha melhor amiga durante muito tempo. Sinto saudades das suas lambidas, mordidas e latidos. Sinto falta até mesmo de quando você me irritava e depois eu te apertava de tanta fofura.