Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Saudade eterna

A saudade é um sentimento que martela no peito e nunca para. Expressando seus sentimentos, talvez a situação melhore. Envie mensagens de saudade e diga o que há dentro de você.

... continue lendo

Falta

Sabe, eu sinto sua falta, sinto muita saudade, eu não consigo te esquecer, antes de dormir eu fecho os meus olhos, lembro como era te ter por perto, sentir seu abraço, ouvir suas palavras, só me restam as lembranças. No dia em que você partiu, foi o dia em que percebi que nada mais seria o mesmo, durante dias eu chorei pedindo para Deus que aquilo não fosse verdade. Me lembro do ultimo beijo que te dei, você estava no hospital, era triste te ver daquele jeito, é só lembrar de você para a saudade aparecer, me dá um aperto no coração e lágrimas não param de cair. Gostaria de te ver novamente, mas sei que não posso. Eu acordei, você não acordará, por que isso acontece? Não consigo acreditar, o pesadelo não era mentira, aconteceu, você partiu. Você se foi para algum lugar e não posso te trazer de volta, foi para um lugar do qual não vai voltar. Eu sinto a sua falta, eu te amo, e te amarei para sempre.

Discurso

Só me falta coragem. O telefone eu já peguei. O seu número já está digitado. O discurso ensaiado. Só me falta coragem para apertar o botão. Ouvir sua voz. Sentir meu corpo suar. Sentir as borboletas voltando. Perder a fala. Perder a respiração. Perder os sentidos. Mas eu não tenho coragem de apertar a droga desse botão. Estou agoniada, roendo minhas unhas, tremendo as pernas. Preciso tanto te ouvir! Nem que seja pra sentir o seu tom de voz mudar ao perceber que sou eu. Nem que seja pra ouvir algumas palavras que estão engasgadas na sua garganta. Nem que seja pra você desligar sem se despedir. Mas preciso te ouvir. E cadê a coragem pra apertar esse botãozinho? Já disquei e apaguei mil vezes. Já andei pela casa inteira. Já pensei em desistir e guardar o telefone. Mas preciso ter coragem. Preciso conseguir. Tenho que te dizer o quanto você faz falta. E o quanto está difícil aqui sem você. Nem que seja pra você não me ouvir. Nem que seja pra você fazer cara feia enquanto eu falo. Mas, por favor, me atenda. Não me ignore. Não vou aguentar esperar até o último toque de chamada na ansiedade de você aceitar minha ligação. Você precisa me atender. Mas, antes, me falta coragem. Não por medo do que você possa falar, mas por medo de você ficar calado. Tão calado, que nem me ouça. Que nem queira me ouvir.

Ilusão

Me lembro do seu beijo na minha nuca, por descuido, lembro de perder o chão e meu coração quase saltar pela boca. Era meu aniversário e aquele foi o presente mais sentimental que recebi, tive vontade de virar e te beijar naquele momento…mas eu não fiz isso porque estava em choque. Aquele beijo foi a chave para eu perceber que a garota por quem você estava apaixonado, era eu. Sem querer, senti saudades, de me sentir a garota mais feliz do mundo, de desejar tanto você por perto…mas pera aí…eu passei por toda aquela ansiedade, toda aquela paixão, fiquei parecendo uma boba, quase desmaiei com aquele carinho, para no final perceber que não era para ser? Perceber que se eu ficasse com você, eu sempre seria a segunda opção, isso me revolta. Porque afinal eu te amava com todas as letras, mas temi de ser apenas um objeto para você esquecer a realmente amada. Você já havia feito isso antes, iludir, e aposto ter feito comigo também. Se um dia quiser saber : eu te amei de verdade, não sei o porque, só sei que amei, eu amava você pelo que era e todos me diziam que você era um idiota, eu amava seus defeitos, eles faziam de você único. Se você me iludiu: isso não se faz. Se você não me iludiu: sinto muito, me desencantei por você, descobri em você um lado desconhecido, um lado que eu não amava, um lado que não poderia amar.

Lembranças

Ontem voltei para aquele mesmo lugar, senti um enorme frio na barriga e um aperto no coração também. Lembro que naquele dia fiquei tão feliz que poderia morrer ali mesmo. Lembranças malditas. Porém não vou chorar até dormir feito uma idiota...

Ligação

São 04:19 da manhã e eu quero te ligar, porque estou me sentindo tão só e isso faz com que sinta falta da sua risada nervosa e de como ela preenchia cada buraco vazio dentro de mim de um modo quente e aconchegante, mas eu estou tão fria e meus cobertores não me acolhem mais, porque não era neles que eu deveria estar. Sinto falta do modo que como sua pele reagia sobre a minha, de como seus braços me envolviam. Agora são 05:01 da manhã e eu ainda quero te ligar, mas nós não nos falamos nos últimos cinco meses e você já esqueceu como pronunciar meu nome.

Impossível

E enquanto eu beijava outro, minha mente fez o favor de me pregar uma peça: trazer a lembrança do nosso primeiro beijo. Eu consegui visualizar tudo como aconteceu, consegui sentir seu beijo no dele, mas sabia que não era igual. Fiquei pensando em como nossas bocas se sincronizavam e se encaixavam perfeitamente. Caramba, mesmo com outro eu não consegui parar de pensar em você. Eu tentei reprimir, implorei para que isso parasse, mas quando se ama alguém demais e a saudades que você sente dessa pessoa é maior ainda, simplesmente é impossível esquecer.

Saudade

Saudades do teu cheiro que me faz esquecer até a essência do melhor perfume.. Saudades do teu amor, que melhor que qualquer droga me deixa em êxtase apenas por te olhar!

 

Saudade de Você

E eu vou escrever sobre o que agora? Sobre o buraco que você deixou no meu peito antes de partir ou no quão idiota sou de ainda sentir saudades suas?

Sonho

Eu quero você aqui. Seu corpo colado ao meu, meu corpo colado ao seu. Seu cabelos macios, seu cheiro. Será que você está pensando em mim? Não sei, garota, eu penso tanto em ti. Músicas traduzem o que eu quero dizer, eu não sou capaz de distinguir se o que eu sinto é saudade ou vontade de tê-la aqui. Quem sabe possamos passar a próxima noite, ao pé da laranjeira, observando o luar? Quem sabe não possamos nesta noite planejar o futuro, cantarmos uma música, comer marshmallow na pequena fogueira e se esquentar na mesma? Quem sabe… Eu sei, eu vou parar de sonhar.

Parte de Mim

Todos os dias que acordo, outra coisa não vem na cabeça a não ser a imagem do teu lindo rosto e tua voz doce, tenho total noção que isso é loucura, porque amar e uma especie de loucura, e tenho um imenso prazer de ser louco, por te amar, por te fazer feliz, por arrancar gargalhadas com minhas piadas sem graça, com tudo que eu posso fazer de melhor pra te ver sorrindo, pra te ver bem. Quero você do meu lado todos os dias da minha vida, com nossas manias, nossos costumes tudo sendo meu e seu porque contigo me sinto inteiro, é como se antes tivesse faltando uma parte de mim que só você conseguiu completar.

Nunca...

Amandha Cordeiro

E nós nunca vamos nos beijar na chuva. Eu também nunca vou calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família. Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro. Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos.