Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Saudade que passa

E hoje eu me peguei com um sorriso no rosto enquanto lembrava de todos os bons momentos que passamos juntos. Agora, só penso em como teria aproveitado muito mais se soubesse que iria acabar tão rápido. Mas é por isso, que a sua boa memória é também uma lição, para que eu dê mais valor ao agora!

... continue lendo

Cheiro

Foi um cheiro que te trouxe para mim. Cheiro doce de lavanda, cheiro dos seus cabelos, cheiro do seu sorriso... Eu apenas me lembrei...

Sentimento bom

De tempos em tempos um sentimento bom vem me visitar. É uma saudade intensa, mas gostosa de sentir. Uma saudade inespecífica de um momento qualquer. É uma lembrança de que a vida sempre foi boa.

Amiga passageira

Minha saudade de você vem nas horas menos esperadas. Ela chega sorrateira e da mesma forma vai embora. Eu nem consigo sofrer porque só fica a sensação gostosa de te ter por perto novamente. Eu sei que é assim que você queria que eu me sentisse.

Magia

Confesso que existem horas que acho que é magia sua essa saudade que me visita. Ela é rápida, indolor e ao mesmo tempo extremamente marcante. Exatamente como você foi na minha vida.

Motivos diversos

Eu lembro de você com os motivos mais diversos. Pode ser uma música, um cheiro ou uma situação específica. Quando me dou conta, já viajei no tempo e já voltei. É apenas uma forma de lembrar como era gostoso estar tão perto de você.

Sensação

A saudade que me visita é apenas uma sensação, uma coisa tão breve e suave que eu nem consigo absorver direito. É apenas um abraço rápido na alma.

Felicidade

Já ouvi por aí que saudade traz tristeza e melancolia. Devo ter sorte de ter uma saudade que só me traz alegria, afinal, quando ela chega, eu sinto você mais próximo de mim.

 

Rapidez

A saudade que me acomete vem e vai embora com a mesma rapidez. Deve ser porque ela não quer me fazer sofrer, apenas quer me lembrar de como era bom ter você.

Suave

A saudade que sinto de você é suave como você era. É daquelas coisas que deixa a gente meio atordoado e sem saber se realmente aconteceu. Sabe como é, né?

Sorriso

Tem saudade que aparece só para deixar a gente com um sorriso no rosto e uma vontade de quero mais. É assim que a saudade que tenho de você se manifesta.

Tempo

Hoje, quando lembrei de você, me dei conta de que tinha sido há tanto tempo... Quando lembrei de você, sabia que não podia lembrar mais.

Brisa

Hoje você chegou como uma brisa fresca em dia de verão. Passou por mim, me deixando aquela sensação gostosa de lembrança boa e querida.

Aceitação

Quando a gente sente saudade de alguém que não vai voltar, é preciso aceitar e apenas viver a lembrança.

Lembrança boa

Existem dias em que, quando estou despreparado, uma saudade imensa de você invade o meu peito. É uma lembrança boa do quanto éramos próximos e do quanto você me fazia bem. Do mesmo jeito que ela chega, vai embora. Me deixando apenas com um sorriso bobo no rosto.

Viagem no tempo

De vez em quando, uma saudade vem me buscar para fazer uma verdadeira viagem no tempo. Ela me pega pela mão e me leva aos lugares longínquos, junto de pessoas que há muito não vejo. É uma visita a quem eu era, uma lembrança gostosa de ter.