Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Saudades de primos

Primos são grandes companheiros na família. Parentes e amigos, ao lado deles vivemos momentos felizes e inesquecíveis. Mesmo quando estamos separados, os laços de carinho seguem nos unindo e aí vem a saudade. Relembre as alegrias de infância e mate a saudade de seus primos com essas mensagens!

... continue lendo

O tempo passou

Querida prima, sei que o tempo passou e acabamos seguindo caminhos diferentes. Natural da vida, não é? Mas tenho muitas saudades dos tempos em que eu ia para sua casa e passava dias lá te perturbando. A gente brincava, brigava e depois fazia as pazes, e era tudo uma bagunça boa. Bons tempos guardados na lembrança!

Celebre a parceria dos primos com essas mensagens!

Perdemos contato

Primo, hoje vim te escrever para te dizer o quanto sinto sua falta. A gente perdeu contato, mas o sangue é algo que une até mesmo na distância. Queria te dizer que continuo por aqui, de portas abertas para te receber, para matarmos a saudade dos tempos de adolescência, das festinhas e bagunças que fazíamos. Como é bom lembrar!

Passado passou

Prima linda do meu coração, sei que a distância fez com que perdêssemos contato, e que por motivos banais, ficamos sem nos falar por esses anos todos. Que, por pequenos mal-entendidos, a relação acabou esfriando. Mas o amor continua, somos família e precisamos estar juntos. Sinto sua falta, e que as brigas fiquem no passado.

Demonstre o amor pelos primos com frases emocionantes

Novos rumos

Tenho saudade das épocas em que recebia meus primos em casa. Era uma bagunça total. Mas junto vinha a certeza de uma casa cheia, repleta de barulho que significava amor, afeto e união. A gente cresce, toma novos rumos, mas não podemos deixar que a distância nos torne meros desconhecidos.

Voltar no tempo

Eu queria ter uma máquina do tempo, só para voltar ao passado e reviver muitas das histórias que vivi com meus primos, que hoje não estão mais tão perto como eu gostaria. As festas em família, em especial o Natal, a troca de presentes, a ceia, as músicas e a confraternização no fim da noite, provando o sentido real dessa celebração, que é a união em família e o amor.

 

Ser quem sou

Ter uma família grande, cercada de gente o tempo todo, me fez ser uma pessoa amável, agregadora e que gosta de pessoas. Meus primos, que não foram poucos, estavam sempre presentes nas nossas reuniões familiares. Éramos como irmãos. Hoje não mantemos mais tanto contato quanto gostaríamos, mas tenho certeza de que moro no coração de cada um deles, assim como eles moram no meu.

Grande família

Nossa, que saudade das reuniões que fazíamos em família! Quase não cabia todo mundo na sala. Olhando as fotos hoje, eu sinto tanta falta de vocês, primas! Nós éramos uma turma da pesada. A gente aprontava todas, juntas. Hoje sinto muita saudade, queria ter mais contato com vocês. Mas entendo que faz parte da vida.

Bons tempos

Querido primo, lembra da nossa época de crianças, em que a gente reunia todo mundo e fazia aquela farra? E depois vinham as broncas das nossas mães, dizendo que éramos atentados. Época boa que não volta mais. Sinto muita falta desse contato, dessa intimidade e da inocência de criança.

Frases afetuosas para primos

Por onde você anda?

Prima, sua maluca! Por onde você anda? Hoje eu sei que você sai por aí viajando, fazendo seus mochilões, mas a saudade aperta. E eu queria mais contato com você, mais notícia suas. Para relembrarmos dos velhos tempos da infância e daquela convivência doida, a gente brigava à beça, mas se amava num grau! Saudades de você.

Precisamos nos rever

De vez em quando bate aquela saudade de você, primo. Gostava tanto das reuniões, ora na sua casa, ora na minha. Nossos pais eram tão unidos quanto a gente. E é isso que torna uma família bonita e forte. Tínhamos nossas diferenças, mas o amor equalizava tudo. Gostaria muito de te rever e reviver essas lembranças.

É mais que uma lembrança

Relembrar da época em que a gente se reunia com os primos é mais do que pensar na infância. É ressignificar todo um conceito de amor, de companheirismo. De ser quem somos. Sim, faz parte da vida, os pais nos criam para o mundo. E muitas das vezes a tendência é cada um seguir seu curso. Mas quem tem uma base sólida, de união e família presente, sempre vai saber que a saudade é mais que uma lembrança.

Mensagens de aniversário para primos