Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Se eu pudesse voltar no tempo...

O que passou, passou. Não tem por que remoer o passado e deixar as memórias te machucarem. Todo o seu passado é aprendizado e lição... Esqueça e viva a sua vida. O sentido dela é para frente, como tantas vezes você já deve ter escutado.

... continue lendo

Um pouco de reflexão

Se eu pudesse voltar no tempo, arrumaria todos os erros do meu passado, mas por outro lado, também estaria apagando toda a sabedoria que carrego dentro de minha alma. Refleti muito sobre isso e hoje fico feliz por estar onde estou, por todas as falhas que cometi, pois as minhas atitudes fizeram com que a minha personalidade fosse moldada.

O que passou, passou!

É normal que algumas coisas do passado não estejam mais no presente, e para tudo há um motivo específico. Não se preocupe com o que ficou lá atrás, não destrua o seu futuro por problemas do passado. Olhe sempre para a frente e não fique imaginando como as coisas seriam se tudo tivesse sido diferente.

Nova chance

Todos os dias nós temos uma nova chance de sermos diferentes, de mudarmos para melhor e de esquecer tudo o que já se passou. Agarre-se nessa oportunidade e deixe o seu passado no lugar que ele merece. Mantenha o foco no futuro e acredite que dias melhores virão!

Um futuro brilhante

Não deixe que o passado interfira no seu presente, muito menos em seu futuro. Viva o momento de agora e torne-se superior a tudo o que um dia te deixou para baixo. Dê uma chance às novas oportunidades da vida e agarre-as com todas as suas forças. O seu futuro será mais do que brilhante!

Liberte-se do passado

Muitas vezes não conseguimos fugir do passado. Ele bate em nossa porta a todo momento, sem cansar, nem por um minuto, e isso acontece quando ainda estamos ligados ao que já se foi. Deixe que coisas novas venham, que novos sentimentos surjam em seu coração e que novos amores ocupem o lugar dos antigos. Liberte-se de tudo aquilo que te traz lembranças ruins.

Caminhos distintos, porém parecidos

O passado, assim como o futuro, também é cheio de armadilhas e trechos sem saída. Ele nos conta histórias que não podemos mais mudar e erros que temos que aprender a lidar. Por isso, liberte-se desse labirinto e passe a seguir a trilha reversa, a que te leva ao futuro. Com paciência e determinação, você encontrará o caminho para seguir em frente.

Em busca da minha felicidade

Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Diria “eu te amo” mais vezes, contaria mais piadas, abraçaria mais os meus pais e claro, deixaria de me preocupar com coisas que deveriam ser irrelevantes. Eu me reinventaria, nasceria das cinzas, exatamente como uma fênix. Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza hoje eu seria uma pessoa mais feliz e completa.

 

Uma nova jornada

Não é possível começar uma nova jornada sem se desapegar de tudo o que ficou para trás. Crie força e coragem para se reerguer e começar uma nova vida. Deixe no passado tudo o que não vale mais a pena e dedique todo o seu tempo em coisas que te fazem feliz.

Faça as pazes

Faça as pazes com a sua vida, faça as pazes com o seu passado. O presente e o futuro dependem de como você encara a vida agora, do que carrega dentro do peito e do que deixou para trás. Portanto, abra o seu coração e leve tudo o que passou em sua vida como incríveis aprendizados.

Lugar de referência

O passado deve ser apenas um lugar de referência, não um local que visitamos sempre e queremos habitar. Deixe as coisas do passado para trás, guarde em seu coração apenas os bons momentos e os aprendizados que o tempo lhe trouxe.

Passado é lição, aprendizado

Infelizmente não há como voltarmos no tempo para tomarmos atitudes diferentes, mas há como seguir em frente, lembrando de tudo o que aconteceu e levando para o futuro como grandes lições para refletir, e não para se repetir.

Mantenha a calma

Calma, um dia você verá que tudo o que aconteceu valeu a pena. A vida é assim mesmo, como um barco, cheia de inconstâncias e problemas. Tenha coragem e navegue, remando sempre à frente, deixando toda a maré brava para trás.

Erga-se todos os dias

Não permaneça preso ao seu passado. Não remexa em feridas que já deveriam estar cicatrizadas. Dores e problemas antigos não podem ser resolvidos. O que passou, não voltará mais. Procure construir uma vida, caminhando sempre para a frente, sem pensar e nem olhar para trás. Erga-se a cada novo dia.

Vontade do coração

Viva sempre no presente e se esqueça de tudo de ruim que ficou no passado. Pense melhor nas possibilidades que a vida tem a lhe oferecer e faça o possível para criar um futuro brilhante. Tudo depende de você e da vontade que está escondida dentro de seu coração.

Nova chance

Cada dia que nasce traz com ele uma nova chance para você ser feliz. Não desperdice o que a vida está lhe oferecendo. Saiba como aproveitar cada momento pensando apenas no agora e esquecendo de todo o passado. O sol ainda há de brilhar por muitos dias!

Aceite as mudanças

O passado deve permanecer lá atrás. Comece a se importar somente com o dia de amanhã, com as oportunidades que a vida lhe dá, com a nova chance de ser feliz. Aceite as mudanças e feche-se para tudo o que você já vivenciou. Assim, você verá quanta coisa maravilhosa está bem aí, na sua frente.

Assim como o calendário

Graças ao calendário, temos novos dias a cada amanhecer. Recomece, assim como o sol, que nasce de uma forma diferente todos os dias. Enterre os seus problemas no passado e não olhe mais para trás. Rasgue as folhas dos momentos que já se foram.