Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Se te faz feliz, então vale a pena!

Felicidade é viver de acordo com seus ideais, fazendo o que ama. Não desista daquilo que traz alegria ao seu coração! Mesmo que o caminho seja difícil, tudo valerá a pena no final. Não perca as esperanças!

Se te faz feliz, então vale a pena!

A coisa que mais faz alguém feliz é poder viver a vida da maneira que considera melhor. Porém vivemos em um mundo onde as pessoas se importam e precisam se meter nas vidas uns dos outros. Muitas vezes, essa atitude de meter o nariz onde não é chamado faz com que deixemos de fazer algo que realmente gostamos, por medo do que as pessoas irão falar. Se você já fez isso alguma vez na vida ou está fazendo agora mesmo, pare e pense: te faz feliz? Então vale a pena fazer!

Se te faz sorrir, se joga!

Muitas vezes, ficamos presos às convenções que a sociedade nos força a viver e, por isso, passamos boa parte das nossas vidas tentando agradar às pessoas, não a nós mesmos. Não sei você, mas há algum tempo eu passei a adotar a seguinte tática: “se me faz sorrir, eu estou bem”! E eu sugiro que você comece a pensar em si, em agradar-se para somente depois pensar nos outros. Lembre-se do que vou lhe dizer agora e leve consigo para o resto de sua vida: se te faz sorrir, se joga sem medo de ser feliz!

Simplesmente pare!

Pare de considerar o que as pessoas vão pensar se você tiver determinada atitude. Pare de pensar em se encaixar no que essa sociedade quadrada prega como correto. Pare de pensar que os outros devem ditar a sua maneira de viver. Pare de tentar viver uma vida que não é a sua. Simplesmente pare de querer ser o que os outros querem que você seja. Preste atenção: se você não está feliz, tem algo errado, afinal, quem primeiro deve ser feliz é você, não os outros!

Então você gosta? Pois vale a pena!

Sabe quando você gosta muito de uma coisa, mas os seus amigos não e você acaba desistindo de fazer, usar ou mesmo comer por influência das pessoas que lhe cercam? Pois é, isso é muito comum na vida de todo mundo. Muitas vezes, deixamos de fazer o que mais gostamos para agradar às pessoas que estão perto da gente. Em muitos casos, essas pessoas não se satisfazem com o pouco que nós damos e sempre cobram mais e mais. Portanto, se você gosta, faça, pois valerá muito a pena!

Vale a pena lutar pelo o que gostamos!

Se você está passando pelo dilema de não querer lutar por medo de se machucar, comece a pensar melhor. Tudo na vida depende única e exclusivamente de nós e é por isso que vale muito a pena lutar por aquilo que gostamos. Quando abrimos mão de algo que realmente gostamos para agradar aos outros, estamos deixando de nos agradar, o que faz com que não fiquemos felizes. Portanto, pare e pense: vale realmente a pena deixar de fazer algo que gosta para agradar a outra pessoa? Ou será que vale muito mais agradar a si mesmo?

Não desista, lute pelo o que realmente ama!

Algumas pessoas são conhecidas por serem lutadoras e batalhadoras, por não deixarem de ir atrás dos seus sonhos. Enquanto isso, outras pessoas não costumam lutar pelo que gostam. Quem você acha que é mais feliz? Quem você acha que está sorrindo à toa? Quando desistimos de algo, abrimos mão da felicidade e da alegria de sermos felizes. Pare de se deixar influenciar pela cabeça dos outros, porque a sua serve para pensar. Nunca desista e lute por tudo o que realmente ama!

Tudo o que você passar, valerá a pena!

Todos nós passamos por altos e baixos em nossas vidas. Muitas vezes, em meio a esses problemas, acabamos desistindo de momentos importante para nós, por acharmos que o faremos ou estamos fazendo pode não agradar a alguém. O problema é que esquecemos de nos agradar e, isso sim, não pode acontecer. Cada momento que vivemos deve servir para que busquemos o que nos faz bem, agradando ou não a outras pessoas. Lembre-se de que ninguém vai viver sua vida por você e, consequentemente, ninguém vai ser feliz por você. Seja feliz e fique atento, pois tudo o que você passar valerá a pena!

Fique atento, lutar é fundamental

A gente sofre com tantas coisas: com os problemas diários, com as partidas das pessoas que queremos perto, com as escolhas erradas que fazemos. Sofrendo tanto assim, muitas vezes nos esquecemos de que devemos prestar atenção ao que está ao nosso redor. Muitas vezes, estamos tão ligados a outras pessoas que têm ideais e visões de mundo diferentes, que deixamos de lutar pela nossa causa e abraçamos a do outro. No entanto é preciso ficar atento para não comprar briga de ninguém. É claro que é fundamental lutar, mas somente pelo que você quer alcançar na vida!

Lute por sua felicidade

Fique atento com as pessoas com quem você convive e pense se elas realmente ficam felizes com a sua felicidade. Atenção: quem deve ficar feliz com a sua felicidade é você, entretanto, quando se tem pessoas de confiança por perto, é preciso ver se elas se alegram ou não com a sua alegria. É claro que, se elas não se alegrarem por você, isso não vai diminuir a sua vontade de lutar para ser feliz, mas alguém que só busca a sua própria felicidade e não gosta de dividir a felicidade pode ter algo de errado. Então, antes de pensar em satisfazer alguém, satisfaça-se, seja feliz e lute pela sua felicidade!

Espalhe a sua felicidade, mas não deixe de lutar por ela!

Quase sempre escutamos que não devemos espalhar a nossa felicidade, porque as pessoas sentem inveja de você. Quando ouvir isso isso, lembre-se dessa máxima: “se eu não sou feliz, você também não pode ser”. Mas quem é feliz de verdade não se importa com a felicidade do outro, afinal, nenhuma felicidade é capaz de tirar o brilho da outra. Se você quer, espalhe a sua felicidade, porém nunca pare de lutar para que ela aumente. Mostre que você pode deixar o mundo mais bonito porque é feliz!

Faça valer a pena, faça acontecer!

Não fique aí parado, esperando que alguém apareça, pegue a sua mão e ajude você a ser feliz. A felicidade é algo que se busca, um caminho que se trilha, algumas vezes sozinho, outras, não. Caso você realmente esteja querendo ser feliz, corra atrás do que sempre sonhou e pare de esperar pelas pessoas. Faça cada minuto da sua vida valer a pena, faça acontecer a mágica que você sempre quis. Lembre-se de que você é o mágico da sua própria vida!

Para ser feliz, tudo vale a pena!

A felicidade é um sentimento tão incrível, que a gente sente e nem sabe que está sendo feliz. Entretanto, para que possamos conquistar a felicidade, é de extrema importância que cada um de nós vá atrás daquilo que dá felicidade. É importante parar de esperar que a felicidade seja entregue em um pacote na porta de casa. É preciso começar a olhar para os lados e ver o que realmente desejamos, afinal, para sermos feliz, tudo vale a pena, inclusive quebrar algumas barreiras!

Se permita, viva o que tem vontade!

Frequentemente ficamos presos aos pensamentos das pessoas que estão a nosso redor e deixamos de viver o que realmente gostaríamos de viver. É claro que sempre existiu pressão da sociedade para que todos nós vivêssemos presos às convenções que ela impõe, mas que tal quebrar essas regras e ser feliz sem se preocupar com o que os outros vão pensar? Comece a se permitir, permita-se ser feliz de verdade, viva o que sente, viva o que tem vontade e se esqueça dos outros. Ninguém vai ser feliz por você!

Para ter sucesso na vida, basta ser feliz!

Você está procurando alcançar sucesso em sua vida, mas não sabe por onde começar essa busca? Que tal começar tentando ser feliz?! Isso mesmo: o sucesso de cada um de nós deve passar pela felicidade. Então, se você está em busca de sucesso, pare de ter medo de se arriscar, de se jogar na vida, porque as melhores oportunidades vêm com grandes desafios. Se você gosta de desafios, o maior deles é ser feliz. Entretanto, se você quer somente o sucesso, existem outras maneiras de consegui-lo, mas depois não venha dizer que não te avisaram que o sucesso e a felicidade estão diretamente ligados!

Está valendo a pena? Então não se arrependa!

Muitos de nós sabemos que ser feliz é um conjunto de fatores que podem ser conquistados de maneira simples ou complicada. É claro que existem pessoas que sempre procuram deixar tudo muito mais difícil. Por isso, é importante refletir e pensar sobre essa pergunta: está realmente valendo a pena? Se a resposta for positiva, você não deve se arrepender de nada do que está fazendo. Afinal, somente você pode buscar a sua felicidade dentro de si. Pare de se arrepender ou de sequer pensar em se arrepender. Se tudo está valendo a pena, não há motivos para se arrepender ou achar que não está fazendo o certo!