Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Se você fosse uma música...

Eu quero te ouvir o dia inteiro e tenho certeza de que eu não vou enjoar. Você é aquela música que atinge todas as idades, que conquista o coração de um país inteiro e leva multidões por onde passa. Sou fã número um, sei seus versos de cor e poderia tocar sua melodia de olhos fechados.

A mais bela das melodias

Você a mais bela das melodias que eu já escutei. Não apenas a sua voz, que é extremamente bonita, mas tudo que há em você. Se eu tivesse que te descrever como um música, eu diria que a melodia do seu sorriso se abrindo é uma das coisas mais belas que eu já vi. Diria que o piscar dos seus olhos quando você fica nervosa ou que a forma como você morde os lábios faz com que a sua beleza seja ainda mais palpável. Você é, sem dúvida, a mais bela das melodias que eu já tive o prazer de ouvir, meu amor.

Você seria a música mais tocante

Eu adoro a forma como você fala. Adoro a maneira como você ama com todo o seu coração e como sabe exatamente o que dizer para alguém que está passando por um momento difícil. Eu adoro a forma como você é gentil e sensível sem que ninguém te peça para ser. Eu adoro o fato de você sempre estar pronta para algo novo, não importa o que seja! Você não tem medo de tentar e de se magoar, porque você só vai. Você seria a música mais tocante do mundo apenas por esse seu coração enorme e por essa sua beleza interior e exterior.

Os versos mais bonitos

O seu riso rima com o seu olhar – doce, gentil e espontâneo. Você é um dos versos mais bonitos que eu já vi, sabe? É daqueles que fazem a gente sentir coceguinhas no estômago de tanta ansiedade. Se eu tivesse que te comparar a uma música, certamente diria que você faria parte dos versos mais bonitos. Tudo em você é uma rima complexa e bonita que faz com que eu me sinta pleno, com que eu me sinta completo. De tudo o que você me faz sentir, amor e plenitude são as coisas mais reais, mais presentes dentro do meu coração.

Nunca enjoaria de você

Muitas vezes, a gente ouve uma canção tantas vezes que, mesmo que ela seja muito boa, começa a enjoar e parte para outra. Você não é uma dessas canções. Você é uma melodia tão suave que eu poderia ouvir a vida inteira sem nunca me sentir incomodado. Você tem os melhores versos, as melhores notas. Você faz com que eu me apaixone por ti todos os dias. Diariamente, você é a primeira coisa que vem à minha mente e é meu último pensamento antes de dormir. Você inunda meu coração de felicidade e amor.

Iria cantarolar o dia todo

Eu posso dizer, de forma bem clichê e repetitiva que se você fosse uma canção, eu iria te cantarolar todo dia só para te ter mais um pouquinho perto de mim. Eu quero você aqui comigo, quero que a gente fique juntinho, que a gente se ame, que a gente se queira. Quero te querer pelo resto da minha vida, quero sempre estar contigo, mesmo que isso signifique que você vai ser aquela música chiclete que nunca mais vai sair da minha cabeça. Seu amor me enlaçou e eu não tenho mais como escapar dessa canção.

Seria minha canção preferida

De todas as músicas que eu já escutei, eu posso te dizer que, se você fosse uma canção, seria a minha preferida. Se você fosse uma melodia, seria aquela que eu gostaria de ouvir todos os dias. Se você fosse uma letra, seria, sem dúvida, a mais bonita e sincera. Você me conquistou como ninguém conseguiu fazer. Você faz com que eu me sinta completamente feliz e inunda a minha vida de sentido. Uma canção bonita é uma canção que faz com que a gente se sinta completamente feliz consigo mesmo e é exatamente isso o que você me faz sentir.

Tomaria meus pensamentos

Se você fosse uma música, tomaria conta dos meus pensamentos, faria com que eu me sentisse completamente zonza com o seu sorriso, com a lembrança do teu perfume. Você me enlouquece, meu amor – isso pensando em você como um ser humano, imagina se eu pensar em você como uma música? Se você fosse uma canção, eu certamente te apresentaria para todo mundo porque obviamente todos precisariam conhecer uma música tão boa, mas, ao mesmo tempo, iria te querer só para mim.

A letra mais sincera

De todas as pessoas que já passaram pela minha vida, você foi a mais sincera. Desde o primeiro minuto, você foi intensa, você me disse o que queria e como queria. Desde o primeiro minuto, você mostrou quem era, sem se importar se eu ficaria ou não ao seu lado – você foi verdadeira, independentemente do resultado. Se você fosse uma música, eu diria que é a que tem a letra mais sincera, daquelas que fazem mais sentido a cada vez que a gente escuta, daquelas que são pura e sinceramente verdadeiras.

Você seria as melhores notas

Se você fosse uma música, seria composta pelas melhores notas. Você é, simplesmente, a pessoa mais bonita que eu já conheci, a pessoa mais completa, que faz com que eu me sinta completamente feliz, inteiramente plena. Você me cerca de felicidade e de coisas boas. Uma boa música, uma música composta com as melhores notas, que consegue melhorar um dia ruim, que transparece um sentimento que nem sempre a gente consegue colocar para fora com palavras. Sem dúvidas, você faz com que eu me sinta assim.

Você seria uma música de amor

Você é uma das pessoas mais românticas que eu já conheci – daquelas que ficam imaginando como será um encontro, que sempre esperam o que há de melhor do outro, que sempre querem dar o seu melhor para o outro. Você é daquelas pessoas que ainda acreditam em alma gêmea, que acham normal e possível se apaixonar de coração inteiro e entregar-se completamente Você, com certeza, seria uma música de amor daquelas com letra completamente apaixonada, que falam de alguém com coração grande e amor imensurável.

Eu te ouviria todos os dias

Você é uma daquelas pessoas incríveis que aparecem na vida da gente apenas uma vez. É impossível ter o gostinho de você em outras pessoas – isso porque você é incrível demais para ser reproduzida em outras vozes, em outros perfumes. Você é simplesmente única. Você é uma daquelas músicas que a gente ouve uma vez e que marcam a nossa vida para sempre. Sinceramente, eu te ouviria todos os dias. Sinceramente, eu estaria com você todos os dias se você permitisse, e espero que permita e que possamos ficar juntinhos.

Ouviria com carinho

Se você fosse uma música, eu ouviria com um carinho absurdo toda vez que tocasse no rádio. Eu sempre sentiria um amor imenso ao ouvir cada uma das suas notas, ao prestar atenção em cada pedacinho da sua letra. Alguém roubou o meu coração e desse crime eu te acuso porque jamais alguém passou assim pela minha vida, tomando conta de tudo, amando cada pedacinho de mim, cada partezinha que, muitas vezes, nem sentido fazia. Se você fosse uma canção, cada nota sua moraria no meu coração.

Te levaria em todas as minhas viagens

A gente sempre tem aquela música favorita, aquela música de viagem, aquela música que faz com que tudo valha a pena. Você, com certeza, seria minha música de viagem e eu te levaria para todos os lugares – eu espero te levar para todos os lugares aonde eu for. Sua melodia é simplesmente a mais bonita que eu já ouvi. Não dá para negar que meu coração te pertence, que você me conquistou da cabeça aos pés e que tudo o que eu sou é seu. Tudo o que eu tenho é seu. Tudo é seu, meu amor, porque eu sou seu.

Não sairia da minha cabeça

Eu não consigo deixar de pensar que se você fosse uma música, moraria nos meus pensamentos todos os dias, o dia inteiro. Você não sairia da minha cabeça porque, do modo como é hoje, você já não sai. Cada partezinha do meu dia é divida entre trabalhar, viver e pensar em você. Pensar em você é uma coisa tão rotineira que eu nem preciso escrever em algum lugar para lembrar – eu simplesmente lembro. Você vive nos meus pensamentos e no meu coração. Você vive dentro de mim e eu te amo com todo o meu coração.

Viveria no meu coração

Se você fosse uma música, posso dizer que você viveria dentro do meu coração. Você seria exatamente o que eu procurei a vida inteira. Se você fosse uma canção, inundaria a minha vida de sentimento a cada nota, iria me fazer sentir como a pessoa mais incrível, como a pessoa mais importante do mundo. Você vira minha cabeça, vira meus sentimentos. Você transforma tudo o que eu sinto, tudo o que eu sou. Eu te amo com todo o meu coração e quero que a gente fique junto pelo resto da vida – nosso amor é composto pelas melhores notas.